Minha esposa e sua chefe...

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 4282 palavras
Data: 05/01/2019 02:54:50

Durante a semana, Gabi me dizia que sua chefe não deixava de falar em nosso final de semana, que tinha adorado, e que em algumas oportunidades em que ficaram sozinhas em sua sala tinham trocado alguns beijos bem quentes, com a chefe apalpando seu corpo. Mas como minha esposinha não deixa ponto sem nó, também cutucava a chefe perguntando o que ela tinha achado do seu maridinho putinha, e também do nosso amante.

A chefe disse que tinha ficado impressionada com o tamanho da rola de nosso amante, que achava que isso só existia em filme, ou em vibradores ou strap-ons como os que ela usava em nós. Confessou que vendo tanto eu quanto a Gabi sentando naquela rolona tinha deixado ela muito excitada também. Minha esposinha disse que ela era realmente deliciosa, que isso era mais que normal, que tanto eu quanto ela éramos bissexuais, e que adorávamos transar com homens e mulheres, e até com travestis, que era uma combinação ideal, mulher e homem no mesmo corpo. A chefe não sabia ainda de nossa amiga travesti, e ficou muito curiosa, perguntando mais sobre ela. Perguntava também sobre nosso amante e seu filho, e minha esposa dava corda, vendo que ela estava cada vez mais interessada.

A semana foi passando, e a chefe perguntou para minha esposa se ela não queria ir sozinha em sua casa, para terem algum tempo juntas. Mas minha esposa tinha outros planos para o final de semana. Disse que já tinha combinado com nosso amante e nossa amiga travesti em nossa casa, mas que se ela quisesse poderia ir também, e elas arrumariam um jeitinho de ficarem somente as duas juntas. Quando ela me contou, olhei sua cara de safada e disse: sei que você vai acabar em algum momento ficando sozinha com ela, mas sei também que você está planejando que sua chefa seja fodida por nosso macho e também por nossa amiga travesti, ou até pelos dois juntos, né, sua safada? Ela riu e disse: e quem não gostaria disso?

Minha esposa ligou para nossa amiga travesti, mas ela tinha um compromisso na sexta, só poderia se juntar a nós no sábado e domingo. Gabi já tinha combinado com a chefa de irem para nossa casa na sexta, e passarmos o final de semana todo juntos. Nosso macho já dormia a maior parte dos dias da semana e os finais de semana todos em casa, e estaria lá conosco. Na sexta pela manhã deixei minha esposa no escritório, e fui trabalhar. No meio da tarde eu tinha uma sessão de depilação marcada, e ia encontrá-las em casa. Minha esposa iria com a chefa, passariam na casa dela para pegarem algumas roupas, e iriam para nossa casa.

Cheguei em casa por volta das seis da tarde, e nosso macho já estava lá. Tinha chegado logo depois do trabalho, tomado um banho, e estava na sala nos esperando. Fui abraçá-lo, e quando ele sentiu o cheiro do hidratante que tinham passado em mim, perguntou se eu tinha ido na depilação e estava lisinho. Eu respondi que sim, se ele queria ver. Óbvio que quis, e tirei minha roupa toda ali na sala mesmo. Ele me colocou de 4 no sofá, e iniciou sua deliciosa sessão de preparação de meu cuzinho, usando sua língua e seus dedos. Ele adorava chupar meu cuzinho lisinho, e adorava em ver rebolar em seus dedos. Quando ele estava começando a colocar sua rolona em meu cuzinho, minha esposa chega com a chefe, e começa a me sacanear, dizendo que já que eu tinha começado sem elas, elas ficariam sozinhas naquela noite, eu que me divertisse com nosso macho. Olhei para ele e pisquei dizendo: elas acham que isso é um castigo, mas nós dois sabemos que não, certo? Ele com sua rolona no meu cuzinho só riu e continuou metendo gostoso em mim.

As duas subiram, levaram suas coisas para nosso quarto, e desceram para comermos algo. Nessa altura nosso macho já tinha me feito gozar, mas ainda não tinha gozado, pois pedi para ele para se controlar, e me dar todo seu leitinho depois. Fizemos um lanche rápido em pé na cozinha mesmo, eu ainda nu, nosso macho só de cueca, e as duas como tinham vindo da rua. A chefe aproveitou algumas oportunidades para passar a mão na minha bunda, dizendo que ela continuava deliciosa. Agora com maior intimidade, eu devolvia o carinho em seus peitões enormes, dizendo que se tivesse peitões daqueles nosso macho largava tudo para casar comigo! Rimos todos, mas as 2 subiram rápido para o quarto. Eu e nosso macho fomos para a sala, ligamos a TV, e ficamos de bobeira lá, eu deitado em seu colo.

Pouco tempo depois, começamos a ouvir minha putinha Gabi gemendo alto e o estalar de tapas em sua bunda. Gabi gritava de tesão, e pedia para a chefe foder mais forte e mais rápido. As duas tinham deixado a porta do quarto aberta para ouvirmos mesmo, nos provocando. Falei para nosso macho para subirmos e darmos uma espiadinha, e depois irmos para o outro quarto, onde dormiríamos juntos. Quando chegamos no quarto, a chefe estava com o mesmo corpete de couro preto, com as meias e as botas até o meio da coxa como da outra vez. Mas desta vez a Gabi estava algemada na cama de 4, e tinha seus peitões amarrados com uma corda que apertava-os deixando bem juntos um do outro. Estava vendada, e sendo fodida de 4 por um strap-on ainda maior que o usado na semana anterior, era maior até que a rola do nosso macho (não tão comprido, mas mais grosso um pouco). Gabi levava fortes tapas na bunda, e pedia mais. A chefe fodia forte e fundo sua bucetinha, e ainda enfiava dedos no seu cuzinho, dizendo que ela era a melhor putinha que ela conhecia. A chefa nos viu na porta assistindo e nos deu uma risadinha, e continuou a foder forte. Gabi não sabia que estávamos vendo. A cena excitou nosso macho, que começou a me encoxar por trás. Sentia o volume em sua cueca crescer, e o puxando pela rola, fomos para o próximo quarto.

Gabi continuou gemendo e gritando de tesão pelas próximas 2 horas. Durante esse tempo, eu dei uma bela mamada na rola negra de nosso macho, e depois ele me comeu de conchinha, beijando minha nuca, e dizendo que adorava meu cuzinho. Quando estava para gozar, pedi para ele me dar o leitinho, e depois enfiar sua rola novamente no meu cuzinho. Gozou gostoso em minha boca, tomei todo seu leite, e depois ele enfiou novamente aquela rolona no meu cuzinho, ainda de conchinha. Adormecemos desta maneira, ainda ouvindo os gemidos e gritaria do quarto ao lado.

No dia seguinte eu e ele acordamos cedo, descemos e tomamos café da manhã, e fomos para o quintal para prepararmos o churrasco. Arrumamos tudo, e aí ficamos na piscina, tomando uma cervejinha, e esperando. Pouco tempo depois nossa amiga travesti chegou, e veio conosco para a piscina. Disse que ia aproveitar para tomar um solzinho, e melhorar suas marquinhas de sol. Colocou um micro biquíni fio dental, que mal cobria seu pau gostoso, deixando ele virado para trás entre suas pernas, e com aquela sua bunda gostosa inteira à mostra. Tomou sol de topless, mostrando seus peitos gostosos e durinhos. Eu e nosso macho ficamos provocando ela, dizendo que ela era muito gostosa, para ver se a excitávamos.

Algum tempo depois a chefa desceu, vestida com um camisão. Fui a cozinha com ela para ajudá-la com o café da manhã, e disse que já estávamos na piscina, esperando ela e Gabi acordarem, que ela deveria colocar um biquíni e vir se divertir conosco. Perguntei da Gabi, e ela disse que aquela putinha ainda estava dormindo, que deu a maior canseira nela, que ela era insaciável, e que tinham ficado boa parte da noite trepando gostoso, e que a bunda da Gabi ainda estava com as marcas da mão dela, não porque ela queria ter deixado as marcas, mas porque Gabi pedia tapas cada vez mais fortes enquanto era fodida. Conversamos um pouquinho enquanto ela tomava café, e depois ela subiu para se trocar. Voltei para a piscina.

Um tempinho depois as duas aparecem na porta da sala. Gabi usava um dos seus micro biquínis também, uma micro calcinha preta bem enfiada na bundinha, e também enfiada em sua bucetinha, e com seus peitões à mostra. A chefa usava também um micro biquíni branco, com a calcinha também enfiada em sua bunda gostosa e sua bucetinha, e a parte de cima que parecia de uma criança, mal cobrindo os bicos grandes e duros de seus peitões enormes. Gabi disse que a chefa tinha esquecido o biquíni, por isso estava usando um dos dela, que era para não repararmos. Mas honestamente, impossível fazer isso! Elas estavam muito gostosas. Vieram até nós, e Gabi cumprimentou a todos nós com beijos de língua, bem melados. A chefa um pouco mais tímida me deu um beijo de língua, deu um beijo no rosto de nosso macho (e ele não conseguia tirar os olhos dos peitões dela). Gabi a chamou para cumprimentar nossa amiga travesti. Quando chegou perto, nossa amiga se levantou da espreguiçadeira, onde estava de bruços, e veio em direção a ela com seus peitos durinhos à mostra. Pela nossa conversa anterior seu pau gostoso estava duro, e à mostra, com a cabeça saindo pela parte de cima do micro biquíni. Ficamos reparando, e a chefe ficou admirando aquele corpo gostoso vindo em sua direção, e olhava tanto para os peitos à mostra, quanto para seu pau. Quando foram se cumprimentar, nossa amiga virou o rosto de propósito na hora do beijinho, e ao invés de um beijo no rosto, trocaram um selinho.

A travesti elogiou seu corpão, principalmente seus peitões enormes, e falou para ela também aproveitar e fazer topless como ela e minha esposa, perguntando se ela tinha vergonha de mim ou de nosso amante negro. Ela respondeu que nós dois já tínhamos visto seus peitões. A travesti respondeu: então, o que está esperando, e já foi soltando o laço da parte de cima do biquíni, liberando aqueles peitões deliciosos, e convidando ela para vir tomarem sol juntas. Senti dedo da Gabi nisso, como se tivesse combinado com nossa amiga travesti. A chefa deitou numa das espreguiçadeiras, de bruços, e nossa amiga travesti se ofereceu para passar o protetor solar nela. Começou em suas pernas, e foi subindo, dando especial atenção à sua bunda. Para passar em suas costas, subiu na espreguiçadeira também, se sentando sobre a bunda dela, e passando bronzeador lentamente sobre suas costas. Percebíamos que ela esfregava seu pau gostoso na bundinha da chefe a cada vez que se debruçava para frente para espalhar o protetor pelas costas. Eu, Gabi e nosso amante estávamos no balcão da churrasqueira, e nosso amante começou a ficar excitado com a cena, e começou a apalpar a bunda da Gabi e a minha, enquanto assistíamos a cena.

A travesti pediu para a chefe virar de frente, para poder passar protetor do outro lado. Quando ela virou, os bicos dos seus peitões estavam muito duros, demonstrando que ela estava gostando da situação. Nossa amiga começou a passar protetor novamente pelas pernas, e foi subindo por suas coxas, e suas mãos massageavam principalmente a parte interna das coxas. Quando estava chegando perto da bucetinha, montou novamente nela e começou a passar protetor em seu rosto, pedindo para ela ficar de olhos fechados. Enquanto passava, debruçada sobre ela, continuou esfregando seu pau agora em sua virilha. Foi descendo pelo pescoço, e chegou a seus peitões. Passava protetor massageando o peitão inteiro, mas sempre terminando nos bicos, puxando e torcendo levemente. Continuou esfregando protetor por um bom tempo, e agora a chefe já fazia bocas e caras, ainda de olhos fechados, curtindo o momento. Quando eu olho para o lado, Gabi já está ajoelhada mamando nosso macho, que não tira ainda os olhos da cena sobre a espreguiçadeira, talvez com inveja da travesti por estar se aproveitando daqueles peitões e daquela loira gostosa.

Nossa amiga foi descendo a massagem pela barriga da chefe, mas sempre voltando aos peitos e judiando dos bicos. Quando terminou de passar, deitou de bruços na espreguiçadeira do lado, e pediu para a chefe retribuir, agora passando protetor nela. A cena era incrível. A chefe começou da mesma forma, pelas pernas, e depois montou sobre a bunda dela para passar nas costas. Também encoxava a bunda gostosa da travesti, enquanto espalhava o creme por suas costas. Quando terminou, pediu para ela se virar. O pau da travesti estava ainda mais duro, e uma parte ainda maior para fora da calcinha. Começou passando o creme em suas coxas, e também montou nela de frente para passar no rosto e no corpo. Mas agora sua bucetinha estava bem perto daquela rolona, somente separada pelo pouco tecido dos biquínis. Passou o protetor pelo rosto, e se aproveitou da mesma forma nos peitos de nossa amiga. Ela tem biquinhos pequenos nos peitos, mas que ficaram durinhos do mesmo jeito. Enquanto isso a chefe já rebolava na rola, se esfregando, demonstrando o quanto estava excitada. Quando foi descendo pela barriga e chegou na rola, disse que teria de abaixar a calcinha para poder passar o protetor na rola dela. Dava para ver onde sua bucetinha tinha estado, pois a calcinha da travesti tinha ficado molhada com os sucos da chefe. Abaixou sua calcinha, e segurando aquela rolona dura, passou protetor por ela toda. Mas continuou punhetando e olhando para a rola fixamente. A travesti disse que estava muito bom, e que ela deveria continuar, e que poderia usar a rola como quisesse. Nessa altura Gabi já estava sendo fodida por nosso macho debruçada no balcão, e tocando uma punheta para mim. A chefe olhou aquilo, e deve ter pensado, foda-se, vou aproveitar também!

Começou a mamar a rolona de nossa amiga, tentando engolir tudo, mostrando o quanto aquilo tinha deixado ela excitada. Nossa amiga puxou ela de lado, baixou sua calcinha, e pediu para ela subir sobre ela, num 69 gostoso. Em poucos minutos a língua experiente de nossa amiga estava fazendo a chefe gozar gostoso, enquanto ainda mamava e punhetava sua rola. Daí pediu para ela sentar novamente sobre sua rola, ainda sem encaixar, mas esfregando seu grelo melado sobre a rola. A chefe sentou sobre ela, e começou a movimentar o quadril para frente e para trás, esfregando seu grelo na extensão toda daquela rolona. Começou a gemer gostoso, enquanto a travesti chupava seus peitões como nosso macho, com lambidas, mordidinhas e chupadas fortes nos bicos grandes. Ela foi aumentando o ritmo do quadril, e dava para ver o quanto sua bucetinha melava a rola da travesti. Gozou forte, e deitou sobre os peitos de nossa amiga, que ficou abraçando e acariciando seu corpo, enquanto beijava sua boca, dizendo que ela era muito gostosa, mas que agora ela tinha deixado seu pau muito duro, e ela precisava gozar também. Pediu para ela se encaixar em sua rola, e continuar a rebolar, pois seu próximo gozo seria ainda melhor, e voltou a chupar seus peitões. A chefe subiu um pouco o quadril, nossa amiga apontou seu pau para cima, e a chefe foi sentando naquela rolona, maior que a minha. Dava para perceber que ela realmente não era acostumada a dar sua bucetinha, pois ela dizia que era uma rola muito grande e não ia aguentar. Gabi já tinha gozado no pau do nosso macho, e ele agora usava a lubrificação de sua bucetinha para colocar a rolona em meu cuzinho. Gabi foi até as 2 para ajudar sua chefe. Pediu para ela relaxar, e ir sentando devagar, para ir se acostumando. Disse que o pau dela era realmente grande, mas muito gostoso. E que o pau de nosso amante era ainda maior, e ela ia gostar ainda mais.

Nosso macho agora estava com sua rolona toda atolada no meu cuzinho, e fazia movimentos bem suaves, fundos. Não estava fazendo só na portinha como nós dois adorávamos, acho que para poder se controlar e não gozar logo. Com a orientação da Gabi, a chefe foi lentamente sentando naquela rola, enquanto Gabi e a nossa amiga acariciavam seus peitões e sua bunda. Depois de algum esforço, estava com a rola toda atolada em sua bucetinha, e dizia que sentia ela batendo no seu útero! Nossa amiga travesti puxou ela para se deitar sobre seu peito, e ofereceu os biquinhos para ela chupar. Ela começou a chupar os peitos gostosos da travesti enquanto se acostumava com a rolona em sua bucetinha. Lentamente começou a rebolar, e curtir aquela rolona entrando e saindo de sua bucetinha. Já começava a gemer gostoso, mostrando o quanto estava aprendendo a gostar de uma rola de verdade também. Logo estava cavalgando furiosamente o pau de nossa amiga, e dizendo o quanto era gostoso sentir sua bucetinha sendo preenchida. Gabi segurava seus peitões, judiando dos bicos como a chefe tinha feito com ela. A travesti dava tapas suaves em sua bunda, incentivando ela a continuar pulando sobre a rola.

Depois de alguns minutos cavalgando, e gemendo muito gostoso, dizendo que estava amando ser fodida pela travesti, Gabi deu um tapão na bunda dela dizendo que agora ela estava pronta para ser fodida pela maior rola dali. Gabi, a travesti e nosso amante deram risadas, e ele imediatamente tirou sua rolona do meu cuzinho e foi em direção a elas. Pelo jeito os três já tinham combinado tudo! Gabi mandou a chefe ficar de 4 na espreguiçadeira do lado, e se enfiou por baixo dela para chupar seu grelo, puxando a cabeça dela contra sua bucetinha também. Começaram um 69 delicioso de se ver, e nosso macho foi se aproximando por trás da loira, apontando sua rolona para sua bucetinha. Gabi segurou a rolona e guiou para sua bucetinha, enquanto ainda chupava seu grelo. Nosso macho encostou a cabeçona na bucetinha e começou lentamente a empurrar seu monstro para dentro da loira. Ela enfiava sua cara na buceta da Gabi. Quando a cabeçona entrou em sua bucetinha, ela soltou um grito, dizendo que estava sendo arrombada, mas que estava maravilhoso. Nosso macho continuou empurrando com carinho sua rolona para dentro dela, e a chefe já gemia gostoso de tesão, somente com menos da metade da pica enfiada nela. Quando enfiou a rola toda, ela já rebolava na cara da Gabi, que ainda chupava seu grelo, e pedia para ele foder ela, que ela estava adorando levar rola. Nem chupava mais a buceta da Gabi, só gemia alto e pedia para ser fodida forte.

Eu com meu cuzinho aberto pelo macho mas agora sem rola, e nossa amiga travesti de pau duro sem um buraco para enfiar olhamos um para o outro, e ela fez um sinal com seu dedo me chamando para ela. Montei nela de costas para ela, para poder assistir melhor a cena, e sentei meu cuzinho de uma vez só naquela rola gostosa. Como estava com nosso macho enfiado em mim antes, meu cuzinho já estava bem aberto, e seu pau entrou super fácil em mim. Ela reclamou com o negro que comer qualquer coisa depois dele era foda, pois ele deixava tudo arrombado. Ele respondeu para ela não ficar com ciúmes, que depois ele comia o cuzinho dela também. Gabi saiu debaixo da chefe para eles poderem se movimentar melhor, e veio para nosso lado. Ficou olhando eu cavalgando a travesti, e começou a punhetar meu pau, dizendo que só ela não estava se aproveitando. Como meu pau já estava duro, e com sua punheta ficou ainda mais duro, disse a ela para aproveitar também. Parei de cavalgar por um tempinho, com a rola gostosa da travesti toda atolada no meu cuzinho, e Gabi ficou em pé sobre mim. Foi agachando, procurando minha rola, e começou a sentar nela. Como também estava super melada pela foda com nosso amante, e por assistir sua chefe sendo fodida, entrou tudo de uma vez. Pedi para ela ficar parada, sem meu pau estar atolado completamente em sua buceta, e voltei a cavalgar na rola da travesti. Quando ia para cima enfiava meu pau totalmente em sua bucetinha. Quando voltava para baixo, enfiava a rola da travesti em meu cuzinho. Fui aumentando o ritmo, e logo estava pronto para gozar. Avisei Gabi e nossa amiga, e elas disseram que também estavam prontas. Gabi foi a primeira a gozar e cair sentada sobre minha rola, forçando meu quadril contra a rola da travesti. Com a enfiada funda, roçando em minha próstata, também gozei dentro da Gabi. Nossa amiga ainda não tinha gozado, e perguntou onde eu queria o leitinho dela. Gabi rapidamente respondeu que queria no meu cuzinho, para ela poder chupar depois. Saiu de cima de mim, e continuei cavalgando mais um pouco até ela encher meu rabinho com sua porra quente e grossa.

Na espreguiçadeira ao lado a loira já tinha gozado umas 4 vezes, e nosso macho continuava bombando forte em sua bucetinha, e ela gemendo gostoso. Perguntou também se ela estava pronta para ele gozar, e ela disse que sim, que adoraria sentir o mesmo jato de porra que eu tinha sentido na semana anterior. Ele aumentou o ritmo, e gozou forte dentro da buceta dela. Como sempre, gozou litros de porra, e encheu sua bucetinha! A travesti também já tinha enchido meu rabinho de porra quente, e eu agora estava de 4 na espreguiçadeira, com Gabi chupando meu cuzinho para sugar a porra, e ordenhando meu pau bem gostoso. Em poucos segundos gozei gostoso, com sua língua enfiada em meu cuzinho, que agora já estava limpinho, com a Gabi tendo sugado toda a porra de nossa amiga.

A loira estava largada sobre a espreguiçadeira, com os olhos fechados e um sorriso que denunciava o quanto tinha gostado. Gabi me puxou junto com ela para irmos limpar a loira juntos. Abrimos suas pernas que escorriam porra do nosso macho, e começamos a limpeza pelas suas coxas, e subindo para sua bucetinha. Ela punha suas mãos em nossas cabeças, nos acariciando, enquanto íamos recolhendo toda aquela porra do nosso macho em nossas bocas, lambendo sua buceta juntos, chupando seu grelo. Quando estava limpinha, subimos pelo seu corpo. Gabi foi beijá-la com a boca cheia de porra primeiro, trocando um beijo de língua quente, e passando a porra grossa para sua boca. Eu fui chupar seus grandes bicos, enquanto ia soltando a porra grossa sobre seus peitões. A travesti veio para junto a nós também, e eu e ela começamos a espalhar toda aquela porra por seus peitões, enquanto chupávamos seus bicos. Ela e Gabi ainda se beijavam, dividindo a porra de nosso macho.

Quando terminamos de espalhar e depois limpar seus peitões, e quando ela e Gabi já tinham engolido toda a porra do beijo, perguntamos a ela como tinha sido. Ela não disse nada, chamou nosso macho com o dedinho, deu um beijo apaixonado em sua boca, e depois segurou sua rola já amolecida e deu uma bela chupada. Disse que nunca achou que gostaria de ser fodida por uma rola, principalmente por uma imensa como aquela, mas depois de experimentar minha rola, a rola da travesti e agora a rola de nosso macho, que estava apaixonada. Ainda adorava fazer o papel de ativa, de foder bucetinhas e cuzinhos, mas que agora entendia o que era ser bissexual, que queria também aproveitar tudo que era bom.

A putaria continuou o final de semana todo. Nosso macho fodeu todo mundo, comendo os cuzinhos meu, da travesti e da Gabi, e também as bucetas da Gabi e da chefe. A travesti comeu os cuzinhos meu e da Gabi, as bucetas da Gabi e da chefe, e também levou rola de nosso macho, minha e da chefe, que fez questão de retribuir a preparação que a travesti tinha feito para ela receber a rola negra, usando o strap-on maior que tinha trazido. Eu comi os cuzinhos da Gabi e da travesti, e as bucetas da Gabi e da chefe, e fui o premiado para estrear o cuzinho da chefe, já que eu tinha o menor pau dos 3, depois de todos nós chuparmos muito seu cuzinho juntos para prepará-la (às vezes não ter a maior rola tem suas vantagens!!). Também tive meu cuzinho fodido pelo nosso macho, pela travesti, e pela chefe, inclusive com 2 de cada vez se alternando. A Gabi deu seu cuzinho e bucetinha para todos nós 4, também experimentando todas as combinações de dupla penetração possíveis. E a chefe teve sua bucetinha comida por nosso macho, pela travesti e por mim, e seu cuzinho foi desvirginado por minha rola. Conseguiu fazer uma DP sentando sua bucetinha na rola da travesti enquanto eu comia seu cuzinho, mas não quis tentar outras combinações (pelo menos ainda). E manteve seu lado ativo comendo os cuzinhos meu, da travesti e da Gabi, além de foder a bucetinha da Gabi várias vezes.

De noite Gabi e a chefe novamente dormiram sozinhas em nosso quarto, e eu, nosso macho e a travesti no outro. Nós 3 só dormimos mesmo, abraçados, nos recuperando do dia intenso, mas ouvimos as duas gemendo a noite toda, se entregando ao prazer. No café da manhã nos contaram que a chefe até quis experimentar ser fodida pela Gabi usando seu próprio strap-on.

Terminamos o final de semana todos satisfeitos, e com a certeza de querer mais. Novas oportunidades acontecerão com certeza, só esperamos que seja logo!!!

Se gostaram por favor comentem. Isso nos excita muito, e quem sabe fará ela realizar todas as fantasias em breve.

Beijão a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto parabéns pela esposa tão putinha e por vc tbm que adora ser uma putinha bem Comida, adorei

0 0