Iniciando na Putaria (continuação)

Um conto erótico de Morena Sapekinha
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 31/01/2019 23:28:39
Última revisão: 02/02/2019 07:40:46

De repente, senti seu dedo indicador penetrando até o fundo do meu cuzinho. Dei um gemidinho de dor mas ele disse para eu relaxar e que logo a dor passaria. Depois entrou o segundo dedo. Eu tranquei o gemido e deixei que ele brincasse com os dedos no meio da minha bunda. Algum tempo depois, Breno perguntou se eu queria sentir seu pau e eu respondi que sim. Breno cuspiu na ponta do seu cacete, esfregou na entradinha do meu cu e foi enterrando bem devagar. Senti muita dor, mas ele insistiu e forçou até entrar tudo. Depois ficou com o pau dele lá dentro, parado, fazendo meu rabo se acostumar com seu mastro de cabeça grande e vermelhona. Então, ele puxou até deixar só o cabeção dentro e meteu novamente, só que com mais força, me fazendo gritar de dor. Meu irmão começou fazer movimentos de vai e vem na minha bunda. Eu gemia de prazer e dor ao mesmo tempo, mas estava adorando tudo aquilo. Ele apertava minha bunda com as duas mãos enquanto fodia meu cu, que engolia todo seu pau. Suas bolas batiam com força na minha buceta encharcada de tesão. Comeu meu cu bem gostoso por alguns minutos, depois tirou tudo, cuspiu dentro do meu cu, que estava bem arregaçado e meteu novamente o seu pau grande e grosso dentro da minha bunda. Eu gemia sem parar.

Eu estava doida de tesão e comecei a esfregar bem forte a minha buceta. Então, Breno percebeu que eu estava com muito tesão e disse para eu deitar de barriga para cima e afastar bem as minhas pernas. Fiz o que pediu e ele disse que agora já estava na hora de eu perder o cabacinho da minha buceta. Minha respiração estava ofegante e meu corpo todo suado. Meu irmão passou sua mão em minha buceta, depois nos meus lábios e me beijou na boca. Foi o meu primeiro beijo na boca e eu amei. Pude até sentir o gosto da minha própria xoxota. Depois ele se ajoelhou e chupou minha buceta por um bom tempo, fazendo minhas pernas tremerem de tesão. Aí, chegou o grande momento. O momento em que meu irmão Breno posicionou se caralho na portinha da minha buceta e começou a empurrar para dentro, devagar. Demora para entrar, mas, de repente, escuto um estralo e seu pau invade minha buceta, me causando muita dor. Ele deitou sobre mim e eu lacei seu corpo com as minhas pernas.

Breno chupava meus seios, fodendo a minha buceta, que agora já não era mais virgem. Era a bucetinha de uma menina de 13 anos qua acabara de descobrir o quanto era gostoso praticar sexo. Depois, Breno deitou-se sobre a cama, pediu para eu encaixar a buceta no pau dele e disse para fazer movimentos de sobe e desce. Fiz bem como ele mandou e ficamos assim até ele despejar muita porra dentro da minha buceta. Então, fomos para o banho e ele mandou eu chupar seu pau novamente. E eu chupei. Chupei gostoso aquele pauzão cheio de porra.

Bom, pessoal, chegamos ao fim de mais um capítulo. Espero que tenham gostado. Logo mais, postarei a continuação. Beijão à todos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena Sapekinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível