Gozando no tamanco da tia

Um conto erótico de Cheira solinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 476 palavras
Data: 31/01/2019 21:11:48

Essa história eu era bem novo. Eu tinha uma tia gostosa, uma verdadeira cavala. Loiraça com uma bunda deliciosa, um rostinho de safada e pezinhos incríveis.

Essa tia era casada com um cara bem malandro (e otario pelo jeito), e ela gostava de se vestir pra exibir.

Toda vez que via ela, ela aspirava sexo. Uma maquiagem bem sexy, aquelas calças jeans sem bolso e socadinha, estilo funkeira. E sempre com um tamanquinho de salto acrílico. Aqueles pezinhos sempre com unhinhas branquinhas ou uma francesinha de me deixar louco.

Um dia, em encontro de família, vejo ela com um tamanquinho anabela de cortiça e tira transparente. Estava um tesão, era o meu favorito. Fiquei louco e só imaginava conseguir pegar aqueles tamanquinhos.

Passou o tempo e eu sempre com aquela imagem na cabeça.

Um dia fui para a casa dela, logo me lembrei e esperava ver ela naqueles tamanquinhos, mas ela estava de havaianas, e com roupa de casa.

Em dado momento, louco para descobrir onde estavam os tamancos, disfarcei e fui no banheiro do andar de cima, do lado do quarto dela.

Quando vi que a barra estava limpa, criei coragem e corri no quarto dela. Para minha surpresa, abro o armário e lá está o tão esperado tamanco de cortiça e transparente. Catei o salto e fui pro banheiro.

Deve ter sido a punheta mais deliciosa da minha vida. Cada cheirinho do chulézinho dela que sentia naquele tamanco. Com uma mão cheirava e lambia o tamanco do pé esquerdo, com a outra, fodia o saltinho passando meu pau entre a tira transparente e ao longo de toda a palmilha daquele tamanquinho.

O saltinho tinha aquelas marquinhas dos dedinhos e do pé, só imaginava meu pau passando nas solinhas dela.

Naquele tesão explodi de gozar no tamanco com meu pau ainda presi na tira de plástico. Estava tão louco que voltei a tocar uma até gozar de novo por cima do outro tamanquinho.

Fiquei receoso, ao mesmo tempo que me dava tanto tesão gozar naquele tamanquinho, tinha medo de ser descoberto, mas ainda queria deixar algo melecado pra ela usar depois.

Limpei com cuidado por cima da tira de plástici, mas deixei minha porra na parte da cortiça, bem na palmilha.

Voltei com o tamanco no armário e desci.

Passado um tempo, decidimos que iriamos sair para almoçar em um restaurante perto. Minha tia diz que só iria subir para se trocar.

Quando ela volta, lá está ela com o tamanco de cortiça. Aqueles pezinhos com uma francesinha deliciosa naquela cena maravilhosa, no tamanquinho que mais me dá tesão e recém gozado por mim.

Saímos e eu já louco de tesão novamente.

No fim ela nunca descobriu o que aconteceu, mas algo que nunca vou esquecer foi ela reclamando, depois de andar, que aquele tamanco deveria suar muito os pezinhos dela pois estavam todo GRUDENTINHOS!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Loko por tamanco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesao de conto...amo cheirar chulé de mulher xeiroxule2003@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível