Exibindo / entregando a esposa 3

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Heterossexual
Contém 773 palavras
Data: 31/01/2019 18:28:58

Fiquei a viagem toda pensando neles, na Mariana passando a noite com outro homem, e mais, com o meu consentimento. Eles teriam a noite toda e mais o dia seguinte pra ficarem juntos, como se estivessem em lua de mel... eu havia cedido minha esposa amada a ele, e por tabela, dava um presente a ela... coisa de marido que ama muito e quer o melhor pra esposa.

Quando cheguei em casa, deitei na cama e liguei pra avisar, como sempre faço quando viajo.

** Oi amor, cheguei!

Que bom, fez boa viagem?

** Sim...To atrapalhando?

Sim, to deitada faz tempo. Vim pra cama assim que vc saiu... (falando por metáforas)

** Que delícia! Ele tá peladinho do teu lado?

Sim... essa cama é muito gostosa

** Nossa, como eu queria estar aí vendo tudo isso...

Legal... se vc quiser a gente pode ver isso depois, vai ser ótimo!

** Tá, mas não fala nada pra ele por enquanto

Sim... vc decide meu lindo

** Não vejo a hora de chegar, pra vc me contar tudo que ele fez com vc... quero te chupar gostoso tá?

Sim... sei que quer

** Não quero atrapalhar vocês... vai dar pra ele bem gostosinho de novo?

Sim... logo eu pego no sono outra vez... daí durmo bem gostoso a noite toda

** Tá bom meu amor, vai lá... aproveita bastante e depois me conta tudo. Te amo!

Também te amo...bj... até amanhã à noite.

Desliguei o celular e coloquei pra carregar. A excitação fez meu sono ir embora, então fiquei imaginando os dois no hotel. Mesmo ela disfarçando o que falava, pude entender perfeitamente o que tinha acontecido até aquela hora e o que iria acontecer durante a noite... eles iriam transar muito e ela estava feliz com isso... eu mais ainda.

Estava quase pegando no sono quando veio uma msg pelo whats... era uma imagem. Gelei na hora. Abri e apareceu uma mão segurando um pau grande e muito duro. Reconheci a mão dela e a aliança... queimei de tesão. Tava ampliando a foto e curtindo, quando veio outra. Um close na cabeça do pau que enchia a tela, com a frase: "Olha que coisa mais linda"! Era grossa e bonita. Fiquei admirando e imaginando que aquilo tudo estava penetrando minha amada. O que será que eles estariam fazendo agora... Outra foto: A cabeça do pau dentro da bucetinha dela...só a cabeça. Meu coração disparou... ela havia dado pra ele, fotografado e me mostrava em detalhes. Eu tava besta de ver... de pau duro, sabendo que minha esposinha tava dando pra um macho pausudo, e principalmente por estar me mostrando.

Outra foto: o pau todo dentro dela... ela aguentou tudo aquilo... que orgulho dela, e felicidade minha.

Em seguida, outra foto: Ela com o rosto coberto e abocanhando a cabeça do pau dele... fui à loucura!!

Outra foto, agora com mensagem escrita: "era isso que vc queria ver? Esperei carregar e o que vi me deixou louco... ela com a cabeça do pau na boca e o gozo dele escorrendo...ele gozou na boquinha dela, na boquinha da minha esposa.

Não aguentei, bati uma punhetinha olhando as fotos e dormi.

Na manhã seguinte ela manda mensagem dizendo que estava com sono, não tinha dormido bem e que ficaria na cama até mais tarde. Eu entendi perfeitamente... a noite tinha sido agitada, mas mesmo assim os dois iam ficar namorando mais um pouco. Respondi que estava dirigindo, indo pro trabalho e que depois a gente conversava. Desejei bom "sono" e ela riu... safada, sabia que eu havia entendido tudo. Mandou outra mensagem: "vamos tentar aquilo que você pediu, mas não sei se vou conseguir... bj".

Aquilo que eu tinha pedido era ela fazer um "anal" com ele. Pirei o cabeção... mal consegui me concentrar no trabalho, o dia se arrastou...

Quase quatro da tarde quando ela ligou, falando que ele teve que voltar, pois um parente estava mal e precisava de ajuda. Como ela ficou sozinha, me pediu pra voltar logo, que estava com saudade e queria me contar como foi. Perguntei se ela tinha conseguido, falou que sim, que foi difícil mas maravilhoso e estava ansiosa pra me contar.

Falei que não ia demorar, que eu estava feliz e ansioso, pra ela me esperar e contar tudo, nos mínimos detalhes...

Depois disso, ficamos mais uns dias na praia e voltamos pra Curitiba, pra nossa vida normal. Nossa relação mudou muito, pra melhor, graças a liberdade que dei à ela. Quanto ao amigo, nunca mais o vi, mas morando na mesma cidade, tudo pode acontecer... e eu faria o possível pra que acontecesse... por ela, por mim e pela nossa relação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 68 estrelas.
Incentive Madurão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MadurãoMadurãoContos: 26Seguidores: 118Seguindo: 4Mensagem Hétero mas com vontades bem liberais. Novo e-mail pra contato: madurao.legal@yahoo.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, T de contos. Parabéns. Eu e minha namorada temos uma fantasia dessa: ela se exibindo numa balada e deixa os caras a paquerarem. Ele se pega com um dos paqueras e depois vamos pra casa foder até amanhecer. Quem sabe um dia conseguimos.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Está sendo incrível essa história da tua esposa na praia. O comedor deve ter gozado um monte pegando uma casada assim. O bom é que todos sairam ganhando, vocês vivendo uma relação mais cheia de tesão e desejo. Leia também como minha esposa se exibiu e foi comida sem camisinha. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu, já passei por uma situação semelhante e entendo bem o tesão que deves ter sentido, principalmente pela inclusão de uma foda anal na putaria. Quando a esposinha dá o cu para o namorado o corno sente o maior tesão do mundo. Parabéns.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns maduro, excelente conto... Sem comentários os leitores já falaram tudo.

antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Leon

Gostei da sequência e muito boa essa solução dela mandar as fotos. Mas a última parte foi abreviada e não deu os detalhes da volta. Talvez ainda faça. Gostei. Continua muito bem narrado.

1 0
Foto de perfil genérica

Chifre consentido não dói

1 0
Foto de perfil genérica

É verdade. Só aumenta a paixão pela esposinha. E, se ela dá o cuzinho para o namorado, a paixão vai às alturas. Gosto muito de mamar o cu da minha mulher quando ela toma no cu o caralho do namorado dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Ele é muito safadinho, corninho safado e putinho....E a Mary, ah deliciosa safada.....Põe chifre nele direto....

1 0
Foto de perfil genérica

Tens razão. Quando o cara curte ser corno é sinal que ele não se assusta com caralhos. Logo ele tá chupando a piça do namorado da esposa antes da penetração.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vontade de estar no lugar dela, que delicia!

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Essa cumplicidade de vocês é fantástica.

0 0
Foto de perfil genérica

Maduro, você é o MELHOR contista da CdC. O conto Calcinha Molhada (principalmente a primeira parte) é o conto mais excitante entre os milhares desse site. Este está muito bom também. Mas não abrevie muito na próxima vez.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lembra do acampamento??

Legal comentário na postagem,

Vamos falar mais???

Comente lá

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível