Tamanquinho da professora

Um conto erótico de Cheira solinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 1200 palavras
Data: 31/01/2019 11:38:13
Última revisão: 31/01/2019 20:51:00

Minha história aconteceu no ensino médio, lá por 2007.

Lembro que desde 2004, 2005 era moda em brasília os tamanquinhos transparentes. Eu, podólatra e louco por esses tamancos, ficava em estase quando ia para o shopping no fim de semana e via cada delícia de salto acrílico. Era o tema principal das minhas punhetas na época, lembrar das pattys gostosas, com aquela calça Jeans socadinha e com um tamanquinho de cinderela pra completar.

Quando me mudei para um colegio novo, tudo parecia uma merda. No outro colégio, além de ter mais gatinhas na sala, tinham algumas professoras dignas da minha homenagem diária. Iam dar aula com uns tamanquinhos que eu ficava louco de ver.

Foi ainda na primeira semana quando vejo entrando na sala a professora Lili (vou preservar o nome dela). De início nada demais, eu particularmente achei que ela tinha um rostinho bacana, curtiria fazer uma sacanagem com ela, mas ela nem se comparava com algumas outras professoras cavalas (feito a Deby, que depois conto desse caso). O que tudo mudou foi porque quando vejo ela entrando em sala, lá está ela usando uma anabela, salto de cortiça e aquelas tiras transparente. Era golpe baixo, pois o tesão que fico quando vejo esses tamanquinhos é enorme.

Fiquei hipnotizado naqueles pezinhos! Fazia todo o esforço para desfarçar, mas devia ser obvio como eu estava fixo naqueles pézinhos.

Foi aí que ela passa de mesa em mesa entregando ou checando alguma atividade e eu, malandro que sou, abaixei a cabeça, fingindo que estava de boa, mas fitava aqueles pezinhos cada vez mais próximos da minha mesa.

Ela vinha naqueles tamancos de cortiça e parecia uma cinderela. Aquelas tirinhas transparentes me deixavam ver todo aquele pezinho delicioso.

Quando ela chega na mesa, me levanto a cabeça rapidamente e, enquanto ela olhava meu caderno, eu fitava aqueles dedinhos só as pontinhas saindo para fora do tamanquinho. Foi aí que percebo a professora Lili me entreolhando, achando estranho e meio sem graça. Nessa hora paro de olhar para aquelas delícias e quando ela sai, para minha surpresa pois estava tão hipnotizado, eu estava com uma ereção trincando.

Coloco o casaco no colo e me faço de sonso.

Ela volta pra frente da sala. Durante a aula eu estava louco naqueles pezinhos. Só pensava em gozar naqueles pezinhos. Sentir as solinhas no meu pau. Queria passar meu pau naqueles tamanquinhos e tudo mais!

Foi aí que percebo que a professora estava me testando.

Ela fazia pose, virava aqueles calcanhares dobradinhos pra mim, sentava e fazia um dangling bem safado com aquele tamanquinho...

Foi aí que, perto de mim, ela desfarça olhando para outro lado e dando aula, e tira o pezinho direito daquele tamanquinho, devido à tirinha transparente, o pézinho estava um tesão. Suadinho e com um cheirinho tão gostoso e sexy.

Vejo ela gentilmente passar a solinha daquele pezinho em cima do outro.

Quando vi aquela cena, não aguentei. Gozei na minha cueca toda. Me arrumei no jeito que tava, me escondendo com o casaco, e saí pro banheiro só no intervalo.

A semana foi passando e todo dia me lembrava daquela cena. Devia tocar umas 3, 4 por dia lembrando da Lili com tamanco transparente.

Finalmente chega o dia da aula com ela. Espero ansioso, rezando para ver ela com aquele tamanquinho de novo. Ela entra em sala. Aaaaaahhh que tesão! Ela estava com o mesmo tamanquinho, uma calça Jeans apertadinha e um top listrado com um decote sexy, por cima estava o jaleco do colegio. Vi que ela já olhava pra mim.

Depois de uns 30 mins maravilhosos só fitando aqueles pezinhos e de pau duro já rachando, ela pede para ver os exercicios, mas agora é para ir na mesa dela!

Tento esconder meu pau no elástico da cueca e vou na mesa. Para minha surpresa ela ja foi reclamando do exercício. Mas não estava brava, até brincava “não fazem mais *****s como antes”. Então ela fala que daria reforço naquela tarde e para eu refazer e levar para ela de tarde.

Eu nem reclamei, só pensava em ver mais daqueles pezinhos.

De tarde chego na sala e não tem ninguem. Espero uns 5, 10 minutos, não iria embora pois estava decidido em ver aqueles pezinhos. Até aquele momento eu ainda era virgem, só pensava em ter recordações mentais para me masturbar mais tarde. De repente chega a professora sozinha.

Ela vai logo tirando o jaleco e puxando uma cadeira para perto da mesa dela. Uau, ela estava uma gata sem o jaleco. Dava pra ver aquela calça jeans definindo aquele rabo gostoso e o decote super sexy do top. Sem contar, claro, nos pezinhos e tamancos anabela.

Logo ela começa a falar e eu em outro mundo, só apreciando.

Estavamos um de frente para o outro com a mesa entre os dois.

De repente assusto ao sentir algo no meu pau. Olho para baixo e ela tinha tirado um dos tamanquinhos e estava passando a solinha do pezinho na minha

a rola. Parecia um sonho!!

Ela então me diZ

- acha que não percebi isso aqui? (Enquanto pressionava a solinha com mais força no meu pau)

Eu então, louco de tesão, falo sem parar o quanto eu desejo ela e aqueles pezinhos. Ela vai gemendo e coloca uma mão dentro da calça dela para se siriricar.

Nisso, e coloco o pau inteiro para forae ela agora vai massageando meu pau direto com as solinhas.

Ela pede pra eu falar mais, dando uns pequenos gemidos. Eu falo como me masturbava 3 vezes por dia pensando naqueles pezinhos quando, de repente ela para, rapidamente calça os tamanquinhos e se levanta da cadeira.

Ela ja vai me agarrando pelo paue abrindo minhas pernas. Ajoelha e abocanha meu pau todo.

Começa aquele boquete gostoso e intenso.

Ela chupa meu pau e vai me tocando uma punheta com a mão direita e apertando minhas bolas com a esquerda.

Eu fico louco de tesão e gozo tudo na boca dela. Ela engole tudo, mas ainda deixa meu pau todo melado de porra e baba.

Ela levanta, abaixa a calça até o joelho. Empina a bunda e diz:

-você tocava 3 por dia pra mim, vamos ver quantas vezes você consegue me fuder.

E já estou duro de novo.

Abro as pernas dela e meto de uma vez na buceta dela. Ela se debruça sobre a mesa e eu vou fodendo aquela buceta gostosa e olhando as dobrinhas do calcanhar dela. Na hora de gozar eu tiro de uma vez, me agacho e gozo tudo nos pezinhos dela.

Ela me levanta, agacha e vai chupando meu pau de novo. Eu já ficando fraco, não aguento 5 minutos naquela boquinha e gozo de novo.

Ela mamou tudinho e fala

-não vou desperdiçar leite.

Foi incrível. Combinamos de ser nosso segredo.

Desde então toda semana eu ia na casa dela onde mantivemos várias aventuras por quase um ano.

No fim ela me deu os tamanquinhos de cortiça e transparente de presente. Falou para eu lembrar dessa nossa primeira vez.

Até hoje brinco com aqueles tamanquinhos e lembro daquelas solinhas macias passando o dia inteiro, toda suadinha e com um cheirinho incrível.

Enfim, essa foi minha primeira história de podolatria!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Loko por tamanco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0