O macho da academia parte 2

Um conto erótico de Submissa Pink
Categoria: Homossexual
Contém 684 palavras
Data: 04/01/2019 14:58:39

O macho da academia part 2

Mau dormi aquela noite pensando no atila e em tudo o que tinha acontecido.

As 6:30 cheguei na academia louco para encontrar ele,fui para a esteira,fiz todos os aparelhos e nada do atila.

Pensei foi só uma transa então fui pra casa triste,minha irmã foi na minha casa levar um bolo e ficamos conversando e contei pra ela o que tinha acontecido e conversamos mais um pouco quando abri o portão pra ela ir embora o atila estava chegando fiquei tão feliz que queria correr pros braços dele.

Ele desceu do carro disse oi pra minha irmã que respondeu deu um beijo na minha testa e foi embora.

Ele me olhou e disse:

quem é essa ai?

Eu disse : é minha irmã

Ele me beijou e disse:

Ah pensei que já tava me traindo putinha e me beijou.

Quando entramos em casa ele sentou no sofá e me puxou pra sentar no colo dele. começamos a nós beijar ele tirou minha camisa começou a chupa meu mamilo eu comecei a gemer então tirei a camisa dele o beijei sai do seu colo e pedi pra ele ficar de pé tirei seu cinto abri sua calça e puxei junto com a cueca liberando aquele pau gostoso que já estava duro feito ferro. Não resisti e comecei a chupar aquela delícia ele olhou pra mim e disse.

Vc gosta de chupar nem putinha?

Chupa gostoso vai

Eu fui chupando cada vez vai rápido até que ele disse

vou gozar

Continuei até que ele gozou na minha boca nossa que porra deliciosa. Me levantei e ele me beijou dividindo o gosto da propria porra comigo.

Fomos tomar um banho juntos e enquanto eu me ensaboava ele disse no meu ouvido hora de vc gozar ele beijou meu pescoço desligou o chuveiro e mandou que eu fosse para o quarto e ficasse de 4 na cama esperando ele,resolvi obedecer. ouvi o barulho da porta e do portão, levantei e fui para a porta pelado mesmo kkk.

Derrepente ele surgi na porta com um pacote nas mãos me olhou e fechou a cara me pegou pelo braço e disse

eu mandei vc esperar na cama vc me desobedeceu não deveria ter feito isso.

Me jogou na cama com força eu fiquei assustado ele percebeu chegou preto de mim e disse calma não vou te machucar só vou te ensinar a obeceder pois a partir de hj vc é meu só meu e eu serei seu se vc aceitar as minhas condições.mais depois discutimos isso vamos a lição.

Ele me colocou e 4 na cama e disse isso é para vc começar a entender quem manda e me obedecer.

E deu um tapa forte na minha bunda levei um susto e tentei levantar ele então mandou que ficasse na posição deus mais 5 tapas de cada lado da minha bunda que aquela altura ja estava vermelha e eu tentando segurar a dor ele parou com os tapas e derrepente senti aquele pau na portinha do meu cu e invadir meu rabo eu gemi feito cadela no cio e quanto mais ele metia mais eu gritava e gemia gozei jatos e jatos de porra e ele metendo cada vez mais forte e gozou dentro do meu cu caimos na cama cansados e ficamos ali por um bom tempo recuperando o fôlego quando conseguiu falar ele me puxou para seu peito e me disse desculpa pelas palmadas mais vc tem que aprender a me obecer.

Eu não disse nada só o beijei apaixonadamente ele então se levatou pegou o pacote que estava num canto do quarto e me entregou mandando que eu abrisse sentei na cama abri o pacote e tirei de dentro um sapo de pelúcia,uma coleira preta,e um cordão com uma plaquinha escrito "do atila".

Ele me olhou sorriu e disse

Vc aceita ser meu só meu?

Eu o olhei e pediu pra ele colocar o cordão no meu pescoço e disse pronto agora todos vão saber que eu tenho dono.

E assim começamos nosso relacionamento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Submissa pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários