INCENTIVANDO MINHA ESPOSA

Um conto erótico de MUCAMBO 2
Categoria: Heterossexual
Contém 637 palavras
Data: 31/01/2019 10:23:57

Sou casado a 20 anos e desde que era noivo tenho a vontade de ver ela fodendo com outro na minha frente. Já fui frequentador de swing e por justamente ir sozinho isso foi me despertando o interesse de saber o porque aqueles casais curtiam tanto fazer aquilo. Em especial os maridos, vendo suas esposas entregues a outros homens se deliciando e se mostrando para eles enquanto faziam. Nossa aquilo me deixava maluco de tesão! Mas nunca tive coragem de contar isso para minha esposinha. Até que um dia jantando com ela resolvi abrir o jogo e falei... Preciso te falar uma coisa! Sabe que sou tarado por vc, mas ultimamente o desejo de ver fazendo sexo tem me tirado o sono e me deixado com um tesão incrível. A reação foi de imediato!!! Então vc não me ama mais? Retruquei! Não é nada disso... Vc não pode confundir amor com sexo apenas. Com vc faço amor, mas quando vejo suas reações me desperta um desejo louco de prosseguir vendo como seria isso te olhando fazendo com outro homem. Entenda é apenas uma fantasia e um desejo de te ver gozando. Isso me acompanha a muitos anos e guardo somente comigo. Mesmo assim gerou um stress! Passado um tempo passei a usar um outro método. Passei a comprar lengeríe minúsculas e incentiva-la a usar quando fosse trabalhar. Comprava diversas, uma menor eu a outra e ela dizia. Como vc é indecente! Eu respondia, isso é tesão por vc.

Mas mesmo me chamando de indecente nunca deixou de usar. Certa vez comprei um bikini amarelo minúsculo e ela colocou. Ao chegar na piscina ela me disse... Porque vc me comprou esse bikini desse tamanho? Ai eu respondi, porque você acha indecente? Ela responde ... Sim acho! Ai falei e porque vc colocou? Ela responde ... Porque você gosta!

Já foi o ponta pé inicial para o que eu queria. Agora tenho declarado abertamente que assumi minha condição. E além de usar consolos em casa com ela, eu tenho pedido para ela dizer se quem está fodendo com ela se está fodendo melhor que o marido dela. Ela já está me dizendo.... Adoro chupar seu pau enquanto ele me fode!

Está entrando no ritmo... Será que estou no caminho certo??? Pensei. Mas continuei. Foi quando tive a idéia de me fazer passar por outra pessoa. Passei a provoca-la mandando e-mail me passando por outra pessoa querendo conhece-la.

No inicio ela se recusava dizendo ser casada e que por não me conhecer não poderia ir tomar café comigo. Sugeriu então levar uma amiga... Recusei, falei que a queria sozinha e que era um fã incondicional dela. Outra recusa.

Foi ai que chegando em casa esqueci meu notebook ligado e meu e-mail da farsa aberto. ao se aproximar do note ao me ver tocar na tela viu o e-mail aberto ... Foi ai que escutei! Ah!!! Então é vc o tal admirador secreto? Vc está me testando? Está achando que pode me cantar e que eu vou cair nas suas investidas?

Olha aqui... SE VC ESTÁ ACHANDO QUE EU SOU VAGABUNDA??? EU NÃO SOU! MAS POSSO SER! E EU SEI SER.... VC QUER SER CORNO, VC VAI SER.

Partindo desse dia ficamos brigados 2 semanas sem se falar... e ela disse . Não se espante se vc souber de alguma coisa.. Vc provocou! Ai tentei consertar. Amor vamos ser adultos... Eu até permito que vc faça alguma coisa, desde que não beije ninguém e que ao chegar em casa me conte tudo. Ela me olhou nos olhos e disse. Farei td que me der vontade e farei por mim e não por vc. Partindo dai hoje sou corno a mais de 2 anos ... e continuo incentivando ela a usar roupas justas e calcinhas socadas no rabo.....Isso me deixa louco.

Gostaria de comentários a respeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive mucambo 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Entendo bem a reação da tua esposa. Quando eu era casada, também não admitia me entregar a outro homem. Aquela conceito da educação rigorosa de que só se transa por amor. Porém, depois de divorciada, mudei a cabeça. E me soltei à libertinagem. Hoje sei que devo aproveitar bem o tempo inexorável. O sexo apenas pelo prazer é bem reconfortante. Como ela vai descobrir também. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amiguinho vi ler seu conto .

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso e pra se pensar/ analizar, nem todos conseguem se realizar, Votadíssimo e todas as estrelas, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Falta ela me realizar e deixar eu ver suas reações sendo usada na minha frente e ela se soltando e mostrando o que ela é realmente.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem sabe em breve eu terei um desfecho com ela realizando o que eu quero.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, bem escrito e muito excitante, falta a cumplicidade da esposa que parece que não entendeu nada, tudo isso tem que ser uma coisa do casal, o companheirismo, amor e a cumplicidade, o terceiro elemento é complemento.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Mucambo, grata pela sua visita em meu texto. Então, seu texto tá bem escrito. Agora sobre sua esposa ter relação extraconjugal. O mundo real é muito diferente do mundo ficcional. Nem tudo é flores. Muitos parceiros(as) confunde o que pode e o que não pode. por exemplo, li que vc não aceita beijos(esse fator pode ser importante) e quer saber tudo que rolou. Vou interromper para não parecer um comentário carta. Mas então, o que você quer é o mesmo que ela quer?

talvez ela queira foder sem contar tudo? outra coisa.

0 0
Foto de perfil genérica

Até acho que o que ela quer, não seja o que eu quero. Percebo que nas nossas transas, quando insinuo uma terceira pessoa, ela reluta, mesmo sendo uma fantasia. Mas aos poucos está se soltando . Certa vez ela disse que jamais faria na minha frente. Mas o meu contato com o amante , revelou uma mulher que eu não conheço , mas sou louco para conhecer . Nesses anos, andei investigando algumas coisas e dentre elas descobri que ela reencontrou o ex amante. Só que desta vez, guardei para mim o que descobri. Dentre o que descobri, tem um comentário dela. Ela diz,

"Deus obrigada por de vez em quando fazer a vida valer a pena . Depois de tantos anos, uma pessoa que me fez feliz nesta vida, fez com que coisas se tornem pequenas. Engraçado como o tempo que usamos para que as coisas aconteçam de forma favorável.

Ultimo dia de curso e eu toda desanimada e quem eu encontro? ELE... Quase meu coração sai pela boca e todo meu corpo fica em alerta. Parece que tudo funciona dentro de mim é só felicidade que eu sinto, parece que alegria é combustível para viver.

Obrigado meu Deus!

Hoje é aniversário do Paulinho, e não sei como me comportar , não sei como agir, não tenho vontade de dar parabéns, porque parece que não se tem nada a comemorar. De qualquer forma falei para o filho lhe dar parabéns. Ainda estou sob efeito da alegria de ontem!"

Ai te pergunto, qual a certeza que eu posso ter? Que mais uma vez fui traído? Ou que realmente ela nada sente por mim , a não ser o provedor da casa? E por tudo isso, é que desejo ter a minha vontade de vela em ação .

Se puder dar sua opinião. Abs.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Existem muitas razoes para uma pessoa não almejar relações extraconjugais principalmente com o conjugue presente vendo ela dando. Isso envolve conflitos morais e éticos e medo das consequências. Conheço MUITAS pessoas com semelhantes desejos iguais aos seus. A principal dificuldade é a parceira(o) aceitar. Como eu de disse Nem tudo é flores nesse mundo de sexo extraconjugal aceitável.

Se posso ser conselheira. Freie todos incentivos, NUNCA negligencie nada relativo a família, seja integro, ela vai notar e talvez com o tempo ela mesma entre no assunto traição de forma sexy e provocativa.

E provavelmente ela teve caso fora do casamento, agora se ela sente algo por você além do ser o provedor da casa nada posso afirmar.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Maisa... Td bem? Quando vc diz que existe varias razões, vc como mulher poderia me citar alguma ? Seria talvez , algum jeito dela se comportar com o estranho e que comigo nunca se comportou? Vc sabe como nós homens somos curiosos... Obrigado pelos comentários . Seus contos são deliciosos.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Passado a indignação da descoberta, ela foi aos poucos sentindo-se mais segura para trair. Depois da primeira vez, vendo que o casamento até melhorou daí então, soltou por inteira. Mais ou menos o que vivi. Bom relato que agradou. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

O erro de quem é traído é perdoar , ainda mais quando percebe que o outro já não está nem ai , mas vc continua interessado. Quem traiu , uma vez que percebe que o traído aceitou , realmente deve pensar , não deve ter sido tão ruim assim . E ai que começa a se sentir dona de si. Mas ainda chego onde quero.

0 0
Foto de perfil de Helô40

Bem interessante este relato. Lendo, constatei quantas variações de casos ocorrem com casais até se tornarem liberais. A reação de tua esposa é bem normal e lógica. Afinal, todas nós, quando casamos é para a vida toda só com um parceiro. No meu caso foi diferente, eu pulando a cerca primeiro. E quando meu marido abriu o jogo que gostaria de me ver com outro, foi juntar a fome com vontade de comer. Rsrs. Agradecida pela leitura do meu. Já anotei a tua sugestão de chupar o outro olhando nos olhos do meu esposo. Fiquei curiosa em ver a reação dele. Beijos.

2 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, gostei de ler este primor de conto. Acho que meu noivo tem o mesmo desejo, já que gosta de me exibir e fica me incentivando também a fazer coisas picantes e ousadas. Venha opinar nos meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, esse desejo de ver a esposa com outro é bem mais comum do que eu também pensava. Casei com um homem bem mais velho, já meio impotente. E ele se excita muito só de pensar em outro me possuindo. Por ele realizei sua fantasia e nossa vida sexual ficou bem mais satisfatória. Conte mais para nós, se já viu ela dando para outro. Com certeza será uma história bem excitante. Agradecida pelo comentário no meu. Me visite sempre. Beijocas em ti...

0 0
Foto de perfil genérica

Uai.....Que delícia....Curioso com a continuação....

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto.. fiquei com muito tesão. Gostsria de ver ima foto dela com vom o biquine.. jjpoloco@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

verdade kabel, tem gosto pra tudo, gostou de ser corno, o pior de tudo foi a mentira dela quando ele deu oportunidade dela falar a verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

E até hoje ela a segunda traição . E já descobri que ela reencontrou o Roberto, mas estou esperando a hora certa para esfregar na cara dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caso foi semelhante . Agora som8s muito mais f4lizes é spsixonadis

0 0
Foto de perfil genérica

"quando vejo suas reações me desperta um desejo louco de prosseguir vendo como seria isso te olhando fazendo com outro homem"

"desejo de te ver gozando".

Beto falava a mesma coisa praticamente!com as mesmas palavras... impressionante.

nota dez três estrelas

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom continua a contar. Deve ter muito mais.

0 0
Foto de perfil genérica

♥ Belo conto, nota 10. Dá uma lida nos meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente