LOVE and WAR - 01

Um conto erótico de DC
Categoria: Homossexual
Contém 1070 palavras
Data: 30/01/2019 21:07:26

CAPÍTULO 1: À base militar de São Petesburgo.

A segunda guerra mundial é um conflito de nível global que teve início em 1939, com a invasão alemã sobre a Polônia, e a declaração de guerra contra a mesma vinda do Reino Unido juntamente com a França.

O conflito foi organizado em duas alianças militares opostas, os "aliados" formado pela União Soviética, Estado Unidos, Reino Unido, China, entre outros e o "eixo" formado pela Alemanha, Japão, Itália e etc.

Desde que os conflitos foram iniciados a Alemanha nazista buscou derrotar seus oponentes com uma série de guerras curtas, conquistando grande parte da Europa, Assim os países aliados se viram obrigados a tomar uma medida de emergência.

Uma base militar que mais parecia uma fortaleza foi criada em 1941 em São Petesburgo na União Soviética, pois por conta do clima frio e das diversas montanhas se acreditava que a mesma não seria propícia ao ataque inimigo, os melhores soldados e prodígios de cada nação eram enviados e treinados neste lugar, o idioma não era um problema logo que o local contava com um major de cada país para orientar a sua unidade.

Naquela manhã um grupo de homens sua grande parte em garotos jovens havia acabado de ser enviado dos EUA, todos estavam parados em diversas fileiras naquele enorme pátio de concreto a céu aberto envolto por altos muros, a união Soviética era um país frio então se você olhasse atentamente para eles, poderia notar seus dentes tremendo levemente.

James Andrew, estava de pé ao lado daqueles homens todos com fardas e cuturnos devidamente lustrados, o jovem americano de cabelos castanhos e olhos verdes, foi enviado a base após demonstrar um excelente desempenho na força aérea ao pilotar um curtiss P-40 (avião monomotor norte-americano).

As suas mãos estavam juntas em suas costas enquanto ele demostrava aquela postura impecável, no entanto por dentro o rapaz estava extremamente nervoso, como todo jovem ele havia se alistado sonhando com uma carreira militar, no entanto a idéia de lutar em uma guerra de verdade era assustadora.

- Aquele é o grupo enviado pelos Estados Unidos? não entendo por que sou sempre eu que tenho de lidar com isso! - Resmungou uma voz que se aproximava.

James percorreu o pátio com os olhos procurando o dono daquela voz, mas como o mesmo não poderia mecher a cabeça seu alcance de visão não foi muito efetivo, no entando ele não precisou esperar muito para descobrir, logo que um homem parecendo mais jovem do que ele passou bem à sua frente juntamente com outro militar.

- muito bem Ladys! eu sou o capitão Hui Yiang e este é o major Adam, nós seremos os instrutores da unidade de vocês! - Pronunciou com uma voz firme, enquanto andava de um lado para o outro analisando os recrutas.

O rapaz de olhos claros levantou as sombrancelhas surpreso, o tal capitão falava inglês perfeitamente mas ao contrário do major não era americano, e sim chinês logo que os olhos puxados e os cabelos negros denunciavam sua origem, além da bandeira Chinesa presente em sua farda, mas o que mais havia o surpreendido era a altura do homem que era bem mais baixa do que a dele.

"Só pode ser brincadeira, um baixinho desses como instrutor?", pensou o americano que sem ao menos perceber, deixou um sorriso escapar de seus lábios enquanto se mantinha perdido em meio aos seus pensamentos.

- O que você está achando tão engraçado? - Questionou o capitão se referindo à ele.

O garoto levou um susto, ao perceber que o instrutor estava parado bem à sua frente, aqueles olhos puxados o analisava de cima a baixo enquanto esperava por uma resposta, no entanto o americano permaneceu calado.

- Responda a pergunta do capitão! - Gritou o major que estava ali presente o acompanhando.

- Eu só estou muito feliz de estar nesta base senhor! - Pronunciou em tom alto, enquanto os demais recrutas continham as risadas.

- Você é um tolo! mal chegou e está querendo chamar atenção? - Indagou o capitão de maneira séria.

- Não senhor! me desculpe senhor! - O garoto engoliu seco, se sentindo constrangido pela situação.

No entando o chinês Hui Yiang não era qualquer militar, o capitão de aparência jovem já era bem experiente tendo lutado na primeira guerra mundial, o mesmo presava pela disciplina e pelos resultados satisfatórios, além de que o seu lado sadista contribuía para a sua imagem impecável, um simples pedido de desculpas não seria nada para ele.

- Tire as roupas! - Ordenou ao americano olhando bem no fundo de seus olhos verdes.

- O que?! mas está frio! - Protestou James.

- Não se preocupe, você não terá tempo para sentir frio! - Respondeu.

O semblante sério do capitão poderia assustar qualquer um, e James sabia que se não obedecesse, seus dias no exército poderiam ser ainda mais tenebrosos, então o americano retirou os seus cuturnos pretos e logo em seguida a sua farda, permanecendo só de calção e meias.

- Hm.. - Hui Yiang permaneceu por um tempo analisando o físico de seu soldado que ainda seria muito melhorado, enquanto os demais recrutas davam risadinhas pelas costas.

- Calem a boca ou terão um fim pior que o dele! - Esbravejou o major Adam, fazendo com que aquele pátio voltasse ao silêncio absoluto.

Logo em seguida com uma expressão mais calma o chinês ordenou.

- Agora corra 20 quilômetros ao redor deste pátio!.

Todos os soldados ali ficaram boquiabertos com a dureza de seu superior, o garoto apenas tinha deixado escapar um sorriso e por conta disso correria 20 quilômetros?

A princípio o americano achou que fosse algum tipo de brincadeira, afinal era o seu primeiro dia naquele lugar e mesmo assim ele já estava sendo tratado como um idiota, no entanto ele não iria permitir que aquilo o chateasse pois o mesmo era orgulhoso.

"Há você acha que pode me intimidar com seus métodos?", pensou James que somente sorriu para Hui Yiang como se mentalmente o desafiasse, e em seguida começou a correr pelo pátio em meio aquele vento gelado.

- Não acha que foi duro demais com ele? - Perguntou Adam ao capitão.

- Não é como se ele fosse morrer de hipotermia. - Respondeu indiferente, enquanto seu interior se sentia extremamente satisfeito.

Por fim Hui Yiang juntamente com o major se apresentou formalmente aos soldados, explicando que aquela unidade seria destinada a força aérea dos países aliados, e futuramente lutaria pelo bem da aliança e o fim da segunda guerra mundial.

-> está história contém alguns elementos reais de 1939 à 1945.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guhai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários