Fui dar Aula Particular e acabei comendo a Argola da Menina (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de V B Bruva (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 30/01/2019 18:27:10

.

Como ainda estou na faculdade e via de regra duro, pois meu pai me dá uma mesada muito pequena que cobre só o lanche e a condução pra faculdade, eu me viro dando aula de português para estrangeiros pois sei falar inglês.

.

Há 1 ano fui contactado por uma tia minha contando que tinha uma amiga inglesa cuja filha precisava de aulas particulares de português, e perguntando se eu tinha interesse em dar aula pra ela. Confirmei que sim, e marquei na

casa da família inglesa.

.

Os pais me apresentaram a filha, uma moreninha de 18 anos, magrinha quase sem peitinho mas com uma bundinha arrebitada que chamou logo a minha atenção. Dei a primeira aula na frente dos pais, que gostaram do meu modo de ensinar. Combinaram 3 vezes por semana e eu todo contente por estar ganhando uma grana extra para beber com os amigos nos fins de semana.

.

Mas a gatinha não me saía da cabeça e comecei a tocar minhas punhetas pensando nela e naquela bundinha. Me imaginava com a cara dentro da racha da bunda dela, chupando aquele cuzinho novinho. Um dia não aguentei e disse pra ela que ela era muito linda. Ela gostou do elogio e disse que também tinha vontade de me falar a mesma coisa mas era tímida.

.

Fomos conversando e rindo e a conversa descambou pra sacanagem onde ela me disse que tinha um noivo na Inglaterra e que voltaria em 6 meses para se casar com ele, por isso ainda era virgem. No entanto dizia que sentia muita vontade de transar. Contei pra ela que no Brasil as meninas que querem se manter virgem até o casamento, dão o buraquinho de trás. Ela fez cara de nojo mas eu fui convencendo e mostrei um vídeo no meu celular de uma enrabada de um rapaz numa garota novinha que gemia de prazer. Ela se acendeu toda e pegou minha mão passando ela na xoxota pra ver como estava molhada.

.

Pronto, em segundos estávamos sem roupa e ela trouxe um óleo hidratante do banheiro da mãe pra passar no meu cacete, pra não doer na hora que o pau estivesse entrando. Também não quis ficar de quatro, preferindo se impalar sentadinha no mastro. Literalmente vestiu o cu dela no meu cacete. Nunca tinha comido um cu nesta posição. Adorei e passei a frequentar com mais vontade a casa dela e sempre que podíamos, lá vinha pica no rabo da gostosinha.

Pena que ao final de 6 meses voltou pra Inglaterra e casou. Virgem.

.

Abraços do

V B Bruva (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto top

Quero o video

rodrigoneors@gmail.com

0 0