Papai sendo corno(de novo)

Um conto erótico de Giselle
Categoria: Heterossexual
Contém 1139 palavras
Data: 30/01/2019 18:11:42

Essa história me foi contada por uma menina de 16 anos que encontrei no bate papo do UOL. Vou relatar aqui da forma com a qual ela me contou, ela não me deu muitos detalhes, portanto para alguns pode não parecer uma boa história, mas pra mim foi excitante, por isso aí está.

Tenho 16 anos me chamo Giselle, há algum tempo eu estava desconfiando que minha madrasta andava traindo meu pai com outros homens. O comportamento dela era muito promíscuo, mas eu não tinha certeza se meu pai sabia sobre alguma aventura da minha madrasta. então comecei ficar de olho nela, atenta a tudo e escutando e espiando atrás das portas. Um dia eu os ouvi conversando em seu quarto e escutei na porta.

- "Sim, tenho que fazer de novo". era minha madrasta falando

Meu pai estava grunhindo baixinho, no início achei estranho, mas logo entendi. Eu acho que ela estava masturbando ele.

- "É o sobrinho dele." Ela disse em voz mais alta. "Eu tenho que ser legal, é o aniversário de 21 anos dele e ele me quer!"

Os gemidos de papai ficaram mais fortes. E entre gemidos ouvi ele pedir pra ela:

- "Por favor, não faça isso de novo. Foi tão difícil lidar essa situação da outra vez." Mamãe murmurou suavemente para ele

- "Você vai ficar bem, querido, você adorou o meu filme depois de tudo!"

Eu ouvi as roupas de cama farfalharem mais rápido e, os gemidos ele estava relutantemente aceitando o que ela estava propondo. Até onde eu pude entender. Ela riu.

- "E como é uma ocasião tão especial, eles querem que eu seja EXTRA legal para ele. Você entende o que quero dizer, querido?" Papai gemeu:

- "Ough! Hugggh, não!" Eu imaginei que ele deveria estar quase gozando

- "Voce sabe sim...kkkkk... kkkkkkk" ela riu alto e os gemidos se transformaram em urros, meu pai explodiu em gozo nos lençóis.

Poucos dias depois, ela desceu as escadas toda glamurosa, nos dizendo que ela ia fazer um "trabalho temporário".

Eu não sabia o que dizer, eu tinha certeza que ela ia cornear meu pai, quase explodi, mas me contive e falei que parecia legal e a roupa preta combinava com ela. Papai não disse nada, mas ficou muito quieto e ficou ligeiramente vermelho, tentando esconder o rosto em seu jornal...

Ela ficou fora a noite toda, e eu ansiosa nem dormi e me masturbei duas vezes imaginando as coisas que minha madrasta fazia com outros homens. O celular do papai tocou quando eu estava quase dormindo. Sai do meu quarto para ouvir a conversa, mas encontrei com meu pai no corredor. Ele entrou no seu quarto e eu colei o ouvido na porta e o ouvi gemendo baixinho e grunhindo. "Não, ooh, não!"

Eu fiquei lá ouvindo ele gemer se masturbando e ouvi quando ele explodiu esporrando com urros altos e depois tudo se acalmou. Fui para o meu quarto e nao consegui dormir, minha boceta formigava e eu me masturbei selvagemente e gozei em convulsões e peguei no sono. Eu acordei de madrugada e tive uma idéia louca.

Fui até o quarto do papai e abri meia porta bem devagar. Somente ele estava na cama, então peguei o celular dele e... bingo. Meu pai nunca colocou uma senha no celular, então olhei as mensagens do whatsapp e lá estava uma mensagem da minha madrasta pra ele, com um vídeo. Rapidamente enviei para mim pelo whatsApp e apaguei os rastros do celular dele e voltei para o meu quarto.

No vídeo, mamãe está em uma cama com Carlos. ela estava nua, apenas com as meias dela, e ele estava entre as pernas dela, bombeando seu pau dentro da buceta dela. Não era nenhum deles que estava filmando, era uma outra pessoa, então a voz de uma outra mulher estava rindo, ela é que estava filmando. Ela riu e perguntou:

- "Ele gosta de ser um corno? Ele gosta de assistir e bater púnheta?" Mamãe e Carlos sorriram para a câmera.

- "Sim, ele não gosta de admitir, mas ele se acaba na punheta! Ele adora isso!" Mamãe disse

Eu devo admitir, eles pareciam muito bons juntos. Sua pele escura contrastando com o corpo branquinho da mamãe. E ele tinha um bom pau, grosso e enchia a buceta de mamãe, fazendo ela espichar para fora quando ele puxava o pau de volta para enfiar de novo. Ele fez o sinal dos chifres para a câmera. Então ele acelerou as metidas e ficou tenso e seu membro latejou dentro da boceta suculenta da mamãe. "Aaah, sim!" Ele gemeu. Ele estava claramente gozando e logo ele tirou seu pau de dentro dela e a porra branca escorreu pela fenda fudida de mamãe.

Ele caiu deitado ao lado dela e a outra mulher continuava filmando, enquanto eles relaxaram, a outra mulher sorriu novamente e disse.

- "Pode relaxar Carlos, agora vai ser minha vez de foder esse cuzinho! " Mamãe riu.

- "Ooh, menina safada você! Foder o meu cuzinho? Mas combinado é combinado! E você me pagou extra, então..."

Ela pulou de quatro na cama e levou as mãos para trás e espalhou suas nádegas e piscou seu cu para a câmera...

Esse foi o final do vídeo. Não tenho certeza porque o anal não foi filmado. Talvez fosse só brincadeira, ou ela tenha pensado que pode ser demais para a cabeça do papai lidar com isso, eu não sei.

Alguns dias depois, ela estavamos lá todos em casa quando o telefone de papai tocou novamente. Ela sorriu quando ele levou para o quarto novamente. Eu vi o vídeo naquela noite quando eles saíram de casa para comer e meu pai deixou seu celular carregando. Deve ter sido Carlos filmando dessa vez.

Mamãe estava nua, as pernas para cima, a buceta aberta escorrendo sucos, sobre uma mesa. Uma mulher negra e sexy estava empurrando um dildo preto bem grande e grosso no buraco da mamãe. Mamãe grunhia vigorosamente enquanto seu cu se dilatava engolindo o caralho enorme e a moça se contorcia e mexia lá dentro.

Mamãe estava esfregando seu clitóris com energia, os sucos vertiam da buceta e o caralhão negro entrava e saia dilatando o cu dela. Então eu acho que ela deve ter chegado ao clímax. A mulher enfiou mais forte no seu traseiro e manteve inteiro lá dentro, e parecia que o cu da mamãe estava agitado em volta dele. Mamãe se estremecia gemendo:

- "Oooorgh! Huggh! Por favor, mais..."

Carlos chegou do lado e colocou seu pau na boca de mamãe e... o vídeo acabou. Eu me acabei me masturbando vendo o video várias vezes e agora estou maluca, não sei o que faço, se xingo, se peço explicações sobre essas atitudes devassas da minha madrasta para com o meu pai, ou...

Se peço pra ela me levar junto pra foder com seus amigos

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS POR FAVOR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está esperando o que..vai junto fuder gostoso menina...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas a um erro ai. nota 9. Da uma passada la no meu pra ver o que você acha

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata, q tal trocarmos contato ,estarei esperando pelo próximo

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Ler com urgência
Contos que eu tenho que ler rapidamente.