Consolo para esposa 2

Um conto erótico de Spt
Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 30/01/2019 13:36:55
Última revisão: 30/01/2019 13:47:08

Vamos pra segunda parte do conto.

Bom como eu relatei faltava adquirir o terceiro integrante, no outro dia, resolvemos sair para comprar o tal brinquedinho, chegamos no sex shoping haviA varios modelos e tamanhos, minha esposa não sabia qual pegar,falei pra ela ficar a vontade, tinha um lá que era do tamanho do meu, não muito grande rsrs, mas claro q ela escolheu um que era um pouco maior que o meu devia ter uns 19 cm,pois bem pagamos e fomos embora , mau podia esperar pra usar aquilo nela,

Quando chegamos em casa ela pegou o consolo de uma lavada nele e eu só olhando, derrepente ela olha pra mim e enfia o consolo na boca e começa a chupar, fazia uma cara de safada e falava :olha amor é assim que vc gosta de me ver né?eu nem tive reação fiquei paralisado vendo aquela cena, eu so respondi é, ai ela se aproximou de mim e e pegou no meu pau pra ver se estava duro é claro que estava rsrs, ela usava uma camisolinha e um fio dental socado, comecei a beija-la e passar a mão na sua bucetinha que já estava molhada fui descendo a boca até sua buceta afastei de lado, e comecei a chupar já que o consolo estava ali resolvi fazer oque ela tinha fantasiado, peguei ele e fui colocando devagarinho dentro dela enquanto chupava, e ela só gemia derrepente quando percebi o consolo já estava todo lá dentro, comecei a fazer movimento com ele como se estivesse metendo e chupando ao mesmo tempo, percebi que ela ficou mais ofegante, sua buceta toda encharcada, o consolo entrava facinho, não demorou muito e ela gozou de uma maneira bem intensa, ela disse que o consolo era melhor que o dedo pois era maior e ia mais fundo, Eu ficava com muito tesao ouvindo isso, ela começou a bater uma pra mim e me beijar perguntei se ela tinha gostado ela disse que tinha adorado, faltava o Grand finale,realizar a cena da foto que havia mandando pra ela, então ela pegou o consolo esse modelo tem ventosa,então ela prendeu no chão encaixou na porta da buceta e deu aquela sentada em seguida eu sentei no sofá de frente pra ela começou a me chupar e cavalgar no consolo, nossa eu não estava aguentando ver minha esposa aquela mulher toda certinha puritana e agora dando conta de dois paus com maior facilidade, aí derrepente ela começou a sentar com mais força e começou a gemer com pau na boca,eu perguntava pra ela e aí sua putona é bom trepar com duas picas?ela toda ofegante dizia é muito bom, dava muito tesão ver ela naquele cena, olha eu confesso não sou de gozar rápido mais naquele dia não aguentei nem cinco minutos e rapidinho enchi a boca dela de porra e é claro que ela engoliu todinho ,ela olhou pra mim e disse "Já "? Eu respondi sim, ela com uma carinha de safada perguntou: sou demais né? Eu disse claro que sim quase me matou de tesão rsrs, aí eu falei estou com inveja do consolo porque ele comeu sua buceta é eu não, aí ela disse e pra já,nos recompomos e voltamos dessa vez ela sentou em cima de mim e começou a rebolar com meu pau todo dentro de sua buceta ,Eu ainda lembrando dela sentando no consolo e me chupando e outra vez gozei muito rápido,ela disse "dinovo"? Eu falei sim ,aí ela me perguntou mais uma vez sou demais não sou? e eu disse claro que sim amor.

Foi uma experiência diferente espero que tenham gostando apesar de ter sido curto até a próxima abs a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Spt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Eu comprei um consolo também pra minha esposa, ela senta nele e fica chamando o nome do amigo dela. Será que ela tá dando a ele já? Eu fico cheio de tesão.

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que só ela poderá te responder amigo

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Muito bom, dá assunto para continuar. Na cama, criatividade é tudo! E vcs estão no caminho certo, para evitar a monotonia. Acredito que logo estarão enjoados do brinquedinho e irão desejar emoções mais fortes. Dou nota 10 e convido para ler os meus. Desde já agradeço. Bezitos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

agora so falta ela experimentar um real

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Conto delicioso este. Quando o casal se dá bem na cama, havendo cumplicidade, tudo fica mais fácil.A narrativa perfeita e excitante, causou uma certa inveja em mim. Parabéns aos dois. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente