Flagrada pelo titio ( continuação )

Um conto erótico de Tesudinha
Categoria: Grupal
Contém 1475 palavras
Data: 30/01/2019 12:50:54
Assuntos: Anal, Grupal, Incesto, Ninfeta

Olá,espero que tenham gostado do meu conto anterior. Vou contar pra vocês como continuou a sacanagem gostosa com o tio Marcos.

Depois do dia em que fui flagrada e acabei dando pro titio,nossos encontros continuaram e comecei a ser beeem mais próxima do meu tio. Frequentava a casa dele e vira e mexe ele aparecia em casa em horários que meus pais não estavam.

Em um desses dias na casa do tio Marcos, pedi para que mamãe deixasse eu dormir por lá com a desculpa de passar um tempinho com a minha prima Janaína.

Tio Marcos tinha um casal de filhos,Jana que TB tinha 15 anos (era magra e baixinha,cabelos cacheados nas costas,bem bunduda e tinha os peitos pequenos mas redondinhos) e Felipe com 17 ( já era parecido com o tio Marcos no corpo mas era um pouco mais magro. Era alto, com o peitoral definido, tinha uma barba sexy e cabelo preto liso).

Gostava mt de conversar com a minha prima e Felipe era mais distante,por ser mais velho já andava com várias namoradas e estava em outro momento,mesmo assim,achava ele um gostoso.

Apesar de gostar mt da Jana, com certeza não era por causa dela que iria dormir fora aquela noite.

Titio e eu estávamos doidos pra mais uma sessão de putaria.

O plano era esperar todos dormirem para nos encontrarmos na sala e transar gostoso.

Enquanto não chegava a noite, sempre que podia titio roçava em mim ao passar por um espaço abertado e enquanto brincávamos na piscina,ele fez questão de passar protetor em minhas costas,me alisando perto do bumbum e quase tocando nos meus peitos que ficaram com o biquinho duro.

Claro que fiz questão de colocar um biquininho vermelho bem pequeno. A tanguinha enfiada na bunda e a parte de cima era só afastar e chupar meus peitos bem gostoso.

Na piscina entraram o Felipe, Jana e eu.

Felipe como sempre ficava de canto,na dele e Jana e eu estávamos brincando.

De não parar quieta, meu biquíni foi pro lado,mostrando meu peitinho na frente de Felipe e meu tio.

Jana morreu de rir,titio em sua cadeira ficou com um riso safado no rosto e Felipe me olhava com cara de tesão.

Era a primeira vez que o via me olhando daquele jeito.

Esquecido esse momento,depois do almoço, tio Marcos foi pro clube encontrar amigos, tia Alê estava trabalhando e ficamos só os primos em casa então decidimos assistir filme.

Achei diferente pois nesse fim de semana, Felipe ficou em casa e se juntou a nós.

O filme inclusive foi uma escolha dele. Ele escolheu um filme de terror cheio de cenas de sexo. Jana, inocente, corava disfarçadamente em cada cena quente nas não falava nada. Já Felipe me olhava, olhava pra cena e dava um sorrisinho.

Em uma das cenas,falei baixinho: - huuuuum,isso deve estar gostoso.

Felipe deu uma alisada em seu pau e subiu para o quarto.

Chegando a noite com a casa em silêncio,coloquei uma saia mostrando a polpa da bunda,uma blusinha branca sem sutiã e fui esperar o tio Marcos na sala.

Ele chegou de pau duro e falou mordendo minha orelha:

- Camilinha,putinha gostosa, não via hora de te fuder.

Titio já tirou o pau pra fora e me fez chupar.

Que delícia de rola grossa. Eu chupava engolindo tudo olhando pro meu titio. Ele falava: - Isso minha putinha, mama olhando pro tio. E gemia bastante.

Eu passava a língua na cabeça do pau dele e me lambuzava.

Tio Marcos me colocou de pé,abaixou minha blusinha deixando meus peitos de fora e abaixou minha calcinha me deixando só de saia.

Ele mamou nos meus peitos. Enquanto chupava um,apertava o outro e segurava no biquinho. Como tenho os peitinhos sensíveis,minha buceta encharcou. Ele levantou a saia de alisava meu grelinho.

Titio sentou no sofá e falou: -Vem puta,cavalga na minha rola.

Sentei devagarinho rebolando. Não aguentei e quis me acabar naquele pau duro. Rebolava gostoso enquanto esfregava o grelo no titio.

Ele gemia: Aai Camilinha. Delícia de puta novinha.

Entre nossos gemidos gostosos tio Marcos chupava meu peito e depois passou a dedar meu cuzinho.

Rebolava gostoso no caralho dele e os carinhos no cuzinho ficaram mais intensos.

Titio segurou minha cara, mandou eu parar e falou:

- Não vou aguentar, hoje quero comer esse cuzinho.

Ainda rebolando devagarinho,falei:

-Hoje não titio,eu tenho medo.

Titio me deu um puxão de cabelo gostoso e disse: -Vamos putinha! Quem manda nessa foda sou eu. Não esqueça que ainda posso contar pro seu pai das putarias que vc faz quando ele não está em casa e ele vai acreditar em mim, não em vc. Em seguida me deu um beijo passando a língua nos meus lábios e um tapa na bunda.

Ser dominada assim pelo titio me deixou com tesão.

Ele me mandou empinar a bunda pra ele,passou o pau na minha buceta pra lubrificar e começou a meter no meu cuzinho.

Enquanto o pau dele entrava, titio gemia muito. Sentia o pau dele latejando e abrindo meu cú. Doía mas titio sabia como fazer gostoso.

Passava o dedo grosso de homem no meu grelinho,alisando gostoso e logo eu relaxei. Comecei a sentir tesão no cu e na buceta. O pau do titio estava parado esperando eu acostumar mas assim que ele viu que eu passei a gemer,as estocadas começaram.

Enquanto me comia,os dedos do tio Marcos me tocavam na buceta. Não consegui segurar os gemidos: - Aii tio,aii meu cuzinho. Que delícia de rola.

Tio Marcos alternava as metidas no cú. Rápido e devagar, puxando meu cabelo e falando: - Huuuuum, delícia de cuzinho viu sobrinha.

Ele segurou meu quadril, meteu com força e gozou. A porra do tio Marcos escorria. Ele se sentou no sofá com um riso no rosto.

Me sentei no colo dele e nos beijamos mordendo a boca um do outro e com muita língua. Aquele famoso beijo pós gozada.

Titio riu novamente e falou: -Putinha, vc acha que acabou? Hoje quero ver vc se acabar na rola.Se limpa no banheiro e volta.

Fui com o cuzinho piscando,feliz em saber que levaria mais pau.

Quando voltei pra sala, vejo titio e Felipe sentados no sofá.

Felipe me olha com uma cara de safado e titio fala: -Pois é Camilinha,o Felipe descobriu nossas putarias e decidi deixar ele dividir minha putinha. Vem cá.

Confesso que estava muito surpresa. Não vou negar que queria sim dar gostoso pro meu primo mas não imaginei que seria assim.

Titio continuou: - Uma boa puta tem que dar conta de vários homens.

Tio Marcos me puxou pro sofá, de frente pro Felipe.

Sentei de frente pra ele,no colo. Felipe me beijou cheio de tesão enquanto apertava minha bunda me fazendo esfregar a buceta no pau dele. Felipe tirou seu pau pra fora.

O pau era um pouco menor do que do meu tio mas era grosso igual. Tal pai tal filho. Felipe falou: -Chupa priminha,o pai falou que seu boquete é uma delícia.

Nessa hora, todo meu tesão tinha voltado. Ainda mais depois de ver o tio Marcos no outro sofá batendo punheta nos olhando.

Chupei o pau de Felipe que gemia e segurava minha cabeça. Depois de Felipe meter na minha boca,tio Marcos diminuindo o ritmo da punheta falou:- Felipe,quero ver agora se vc sabe chupar uma buceta.

Ele riu pro pai,me deitou no sofá e começou a passar a língua no meu grelinho enquanto dedava a buceta.

Nossa,que delícia. Eu rebolava na boca do meu primo e ele metia mais o dedo. Não aguentei e gozei estremecendo o corpo.

Tio Marcos falou: -Huuum, delícia de puta. Gozou gostoso.

Felipe veio por cima e meteu o pau na minha buceta. Metia forte gemendo: - Aiii Camilinha, aii. Safada.

Tio Marcos mandou que eu ficasse de quatro. Saiu da punheta e enquanto meu primo metia na buceta,ele colocou o pau na minha boca.

O tesão de ser comida tão gostoso na buceta me fez chupar o pau do tio Marcos com muita vontade. Senti o pau dele entrar todo,encostando a cabeça na minha garganta. Tio Marcos falou pra Felipe: -Vamos trocar,tenho que comer essa bucetinha de novo.

Tio Marcos meteu de uma vez me arrancando um gemido. Felipe metia o pau na minha boca enquanto apertava meus peitos e logo encheu minha boca com sua porra,me chamando de prima safada.

Tio Marcos também gozou na minha buceta. Gozamos juntos,gemendo baixinho no sofá.

Beijei Felipe,meu primo tesudo. Tio Marcos olhava satisfeito e ficou pra uma próxima vez um sanduíche bem gostoso. O pau do Felipe no cu e o do titio na buceta. Ficará pra um próximo conto caso tenham gostado desse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vivizinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi delícia. Me deixou com o pau babando. Se gosta de coroas me escreva. Adoraria me corresponder e trocar fotos e vídeos contigo. Cwb53@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata safada, q tal trocarmos contato, estarei esperando sua resposta

0 0