Iniciando na Putaria

Um conto erótico de Morena Sapekinha
Categoria: Heterossexual
Contém 758 palavras
Data: 30/01/2019 03:03:46
Última revisão: 01/02/2019 09:31:09

Meu nome é Thaísa e tenho 19 aninhos...

Sou uma putinha viciada em pau grande e duro. Adoro chupar e dar minha buceta suculenta e gulosa. Também curto muito fazer anal. Sou morena jambo, 1,67m de altura e 68Kg bem distribuídos e tenho um irmão de 22 anos (três a mais do que eu), o Breno.

Bem, meus pais sempre se esforçaram para nos dar uma vida boa, mas por eu ser uma menina, eu era muito mimada. Ganhava brinquedos, doces e roupas boas. Em casa, eles nos deixavam fazer tudo o que a gente queria. Nunca nos impediam de fazer nada.

Aos 13 anos eu já tinha o corpo bem desenvolvido e chamava a atenção dos meninos da rua, incluindo meu irmão que tinha 16. Mas eu não dava bola para eles, pois era muito criançona e ainda brincava com minhas Barbies.

Um certo dia, eu e meu irmão estávamos sozinhos em casa e eu estava deitada de bruços na minha cama, bem distraída enquanto brincava com minhas bonequinhas. De repente, meu irmão entrou no meu quarto e começou a fazer carícias pelo meu corpo. Eu e ele sempre tivemos muito contato, por isso não liguei. Aos poucos fui percebendo que ele começou a passar suas mãos na minha bunda.

Ele apertava e massageava a minha bunda e eu estava começando a sentir algo estranho dentro de mim. Foi então que eu perguntei para ele o que estava fazendo com a minha bunda e ele respondeu dizendo que eu estava ficando gostosa demais para a minha idade e isso o deixou com muito tesão. Aí eu olhei bem nos olhos dele e perguntei "que raios" era isso, o tesão. Ele me pediu para deitar de barriga para cima e afastar um pouco as pernas e a criançona ingênua aqui prontamente obedeceu.

Deitada de barriga para cima e com as pernas afastadas e levemente arqueadas, ele me pediu para tirar o shortinho que estava usando, fechar os olhos e relaxar. Novamente obedeci ingenuamente. De repente, sinto ele esfregando sua mão em minha buceta sobre a calcinha.

Assustada, abri os olhos e ele calmamente disse para eu ficar quieta, pois só assim ele poderia responder a minha pergunta. Fechei os olhos e aos poucos fui me acalmando, sentindo meu irmão Breno massagear a minha xoxotinha.

Minha calcinha começou a ficar úmida, então Breno afastou minha calcinha para o lado e começou a chupar meu grelinho. Na hora eu me contorci toda e perguntei o que ele estava fazendo comigo, por que eu estava sentindo choques pelo meu corpo. Ele respondeu que isso que eu estava sentindo era o tesão e perguntou se eu queria que ele parasse. Eu disse a ele que não, que estava muito gostoso e era para ele continuar.

Enquanto ele me chupava, as minhas pernas tremiam e os bicos dos meus seios estavam inchados e doloridos. Mas eu estava adorando tudo aquilo, pois nunca tinha passado pela minha cabeça que levar uma chupada na buceta podia ser tão gostoso assim. Eu estava muito molhada de tesão.

Algum tempo depois, ele me fez sentar na cama, me puxando pelos braços, baixou a bermuda e disse para eu chupar seu pau, que estava duro feito uma rocha e apontando para o teto da casa.

Fiquei sem jeito e sem saber o que fazer, aí ele falou que era só eu imaginar que era picolé e chupar gostoso. Fiz como ele disse e aos poucos fui me acostumando. Quando percebi, já estava bem à vontade e mamando gostoso no pau duro do meu irmão, enquanto ele apertava meus seios com muita força.

De repente, sinto Breno segurar minha cabeça pela nuca e puxar contra o seu corpo, enfiando seu pau inteiro dentro da minha boca. Seu pau latejava e jorrava um líquido espesso e quente, que mesmo sem eu saber o que era aquilo, continuei chupando e engolindo o que dava. Ele gemia gostoso e isso me deixou ainda mais excitada.

Então, Breno arrancou minha calcinha e mandou eu me ajoelhar na cama de costas para ele. Assim que fiquei de quatro em sua frente, Breno afastou minhas nádegas uma da outra e começou a lamber o meu cuzinho. Minhas pernas tremeram e eu comecei a rebolar suavemente a minha bunda, que estava bem empinada e com o cuzinho piscando enquanto sentia a sua lingua deliciosa me lamber.

Bom, pessoal, por hoje é isso. Esse é o fim do primeiro capítulo da minha jornada no sexo. Espero que tenham gostado. Logo mais terá continuação. Beijão a todos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena Sapekinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

manda nude davidthewolf@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Excelente início, Morena. Vc aprendeu o que era tesão da melhor maneira possível. Na boca do irmão. Adorei até aqui e dá assunto para continuar. Nota 10. Te convido a ler meu relato ¨Com um beijo, meu irmão me comeu¨. Para achar, clique no meu nome. Bezitos.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom começo espero mais historias

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata, estarei esperando pela continuação ansiosamente, ah q tal trocarmos contato em,estarei esperando sua resposta tbem

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mto toop Thaisa.. Me mande uma msg para que possamos nos conhecer e trocar msgs cm amigos e quem sabe trocando umas ideias para novos contos luis.h.biazin1997@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto top morena fiquei com muito tesão podemos trocar contato? rafael-brambilla@bol.com

0 0