Um Estranho Desejo a Missão

Um conto erótico de Uma esposa muito puta
Categoria: Heterossexual
Contém 498 palavras
Data: 29/01/2019 20:12:06

Olá meus amigos, fique de contar como foi nossa viagem neste último feriado do aniversário de São Paulo, fomos para uma cidade encantadora, Campos do Jordão. Temperatura deliciosa na casa dos 19 graus.

Nosso feriado começou na estrada, viemos conversando sobre minha fantasia de vela com outro homem. Contei para ela que havia lido alguns contos eróticos muito interessantes e que comecei a imaginar eu naquelas histórias. Ela ficou surpresa, quis saber em qual site eu lia os contos eróticos.

-casadoscontos.com.br meu amor.

-Deixa eu dar uma olhada.

Quando ela começou a olhar vi que ficou vermelha, perguntei:

-Está vermelha delicia, o que foi?

-Nossa só pelos títulos a coisa aqui e muito quente, risos.

-O que você achou aí que te deixou vermelha?

-Delicia olha isso: “Corno cumprindo ordens”, risos, olha esse outro: ”Ciumento”, esse aqui e você!

Ela leu o conto e eu já fiquei de pau duro, durante a viagem ela leu umas três histórias e cada uma mais quente que a outra. Quando terminou de ler, nos dois estávamos excitadíssimos e ela começou a acariciar o meu pau e me olhar com uma cara de safada, hummm, sabe aquelas que te deixam com mais tesão? Pois é, esse ai mesmo!

Olhei para ela e falei:

-Chupa meu pau vagabunda! Chupa gostoso chupa!

Ela caiu de boca, chupava tão gostoso que tive que reduzir a velocidade porque não estava conseguindo me concentrar nas duas coisas. Ela estava de saia, uma saia bem comprida daqueles tecidos que marcam todo o corpo, mas um detalhe era a cereja do bolo. Aquele vestido tinha dois cortes um de cada lado que subia até quase a cintura, já imaginaram ne? Esse mesmo!

Baixei o Vidro do lado dela, coloquei o carro na faixa do meio e fui na velocidade dos caminhões, não demorou muito e já tinha um emparelhado conosco. Eu de proposito falei para ela ficar de 4 com aquela bunda deliciosa virada para a janela, ela obedeceu como uma cadelinha no CIO. De proposito levantei a saia dela para que o caminhoneiro pudesse contemplar aquele rabo gostoso. Falei para ela:

-Delicia, o caminhoneiro está se acabando vendo esse rabinho gostoso!

Ela não conseguia falar estava empenhada em arrancar até a última gota de leite do meu pau. Deu uma acelerada e o caminhão tentou acompanhar, mas sem sucesso. La na frente outro caminhão, fiz a mesma coisa abri aquele rabo gostoso da minha mulher e fiquei bulinando aquele cuzinho sedento por uma pica. O caminhoneiro deu uma buzinada, está adorando aquela cena, acho que ele estaca com vontade de comer minha mulher. Aquilo me excitou tanto que falei para ela:

-Delicia o caminhoneiro quer te comer, você quer dar para ele?

Ela balançou a cabeça positivamente, adivinhem? Gozei como nunca, quase tive que parar o carro tão forte que foi aquela gozada. Minha esposa deixou tudo limpinho, ela adora porra!

Continuamos nossa aventura chegando em Campos, mas essa fica para a próxima.

Beijos em todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hook a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um corno assumido. Somos todos felizes. Nota 10.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0