Argentina reclamona e gritona (Relato real de enrabamento com vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 442 palavras
Data: 29/01/2019 15:33:22
Última revisão: 29/01/2019 15:35:04

Há muitos anos atrás participei de um campeonato mundial de barcos a vela da classe Pinguim, em Olivos, Argentina, e uma das recepcionistas me agradou bastante pelo tamanho da bunda, que era enorme e empinada. Eu nunca tinha comido uma garota assim e muito menos pelo cu, que na época era uma raridade.

.

Logo na inscrição do meu barco já passei-lhe uma cantada e combinei de levá-la pra jantar na estação de trem onde tinha um 'Bife a milanesa com papas fritas' (batata frita) que era um espetáculo. Aproveitei também para embebedá-la com 2 garrafas de um excelente vinho argentino quando soube que os pais dela tinham viajado e a gente poderia ficar sozinho na casa dela.

.

Mesmo bebinha, foi dificil convencer a castelhana a me dar. Dizia que era virgem e que queria continuar assim até casar. Sugeri então dar o cuzinho mas quando ela viu o tamanho do meu cacete, apavorou. Fui então no banheiro do quarto da mãe dela e voltei com um pote de creme Pond's, um ótimo lubrificante na época mas que deixava a pele coberta de creme branco.

.

Por fim ela topou deixar eu passar um pouquinho do creme no cuzito dela, mas quando eu pedi pra ela ficar de quatro ela de novo disse que não, e que ela achava essa posição de cachorrinho muito submissa. Sugeri a posição de franga depois de mais alguns copos de whisky do pai dela, levando a guria quase ao coma alcólico.

.

Finalmente consegui encostar a ponta da chapeleta no olho do cu da garota e fiz uma leve pressão, mas ela me empurrou, fazendo o pau desencostar. Com muito carinho tentei de novo mas dessa vez não dei chance para ela me empurrar de novo e enterrei meio pau no ânus da argentina. Pronto.. começou a maior gritaria e reclamação. Mesmo assim não parei. Fui enterrando com cuidado mas até o ficarem só as bolas de fora. Ela continuava a reclamar, mas o cu foi laceando e finalmente ela se arreganhou toda.

.

Vazei lava branca com aquele cu rangendo e ela ainda reclamando.

Uma delícia.

Ainda comi o cu dela mais umas 2 vezes, mas não aguentei a reclamona e vazei.

.

Pronto, contei mais uma experiência real do MOD..

.

Abraço

MOD (Moderador da Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo da argentina sendo enrabada, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só vai ganhar o vídeo deste conto quem deixou o email nos comentários.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tb quero receber esse vídeo da Argentina reclamona dando o rabo. chant.marc@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero receber esse vídeo da " Argentina Reclamona Dando O Rabo

0 0
Foto de perfil genérica

Ganha vídeo quem deixar o email aqui nos comentários, ou enviar o pedido do conto com vídeo para o nosso email: modfant@gmail.com

0 0