3ºdia de Porto - formatura

Um conto erótico de Pedrão32
Categoria: Grupal
Contém 1465 palavras
Data: 29/01/2019 09:46:13

Continuando o conto.

Acordei para o meu terceiro dia em Porto, me levantei, tomei meu café com Carla e fomos a praia com Jéssica, Luís, Igor, Jorge e Yuri. Carla usava um biquíni pequeno alegando que queria ficar bem bronzeada porém era possível notar os olhares em volta, inclusive dos meus amigos. Achamos um ponto e ficamos por lá, pedimos muita comida durante o dia e decidimos que aquilo seria o almoço porém passei mal e falei que ia voltar para o hotel, Carla foi junto e fomos para o meu quarto, estávamos sozinhos, passei um tempo no banheiro e ela me perguntou se estava melhor.

Eu: To sim, deve ter sido algo que comi.

Carla: - Tem algo que posso fazer pra você melhorar?

Nisso eu já estava na cama e ela começa a passar a mão no meu pau que começa a demonstrar sinal de vida, puxo meu shorts e meu pau salta para fora, ela começa uma punheta com muito cuspe do jeito que gosto e começa a chupar ela estava começando a conseguir fazer uma garganta profunda, também depois de chupar tantos paus e eu estava adorando aquilo. Ela então parou, tirou o biquíni e sentou gostoso.

Carla: - Fazia tempo que não fazíamos, tava com saudade?

Eu: - Claro, você até parece melhor.

Eu sentia que ela estava mais larga mas ela sabia se mover de um jeito que dava mais intensidade ao sexo, acho que é isso o que se ganha após muitas experiências diferentes, então ela começou a intensificar socando com a buceta na minha pica e eu falei:

- Quero gozar! Na sua boca.

Carla: - Você sabe que eu não gosto.

A maldita deixava um monte de caras gozarem na boca dela e eu não podia, acabei gozando dentro dela. Ela então me beijou e falou que me amava, ia me deixar descansando pois queria aproveitar ainda a praia e assim foi. Fiquei sozinho no quarto por uma meia hora e já me senti bem. Estava saindo do meu quarto e me esbarro com Kelly. Kelly era uma baixinha que comecei a comer no final do ano devia ter entre 1, 50m e 1, 55m, branquinha, tinha os peitos pequenos, porém uma bundinha legal, era bem magrinha mesmo, tinha os olhos pretos e cabelos cacheados médios e algumas espinhas na face.

Kelly: - Oi, tudo bem?

Eu: - Agora melhor, tá fazendo o que?

Kelly: - Ia descansar um pouco no quarto.

Eu: - Que tal descansar no meu?

Kelly entrou e começamos a nos beijar, levei ela para cama e comecei a retirar sua roupa, beijei seus seios e por fim me deitei e a fiz vir por cima numa posição de 69 onde ela começou a chupar meu pau e eu sua bucetinha, as vezes molhava o dedo para colocar no cu afinal ela dizia preservar a virgindade para o casamento, quando minha pica ficou bem dura e molhada a puxei e comecei a enfiar a língua no seu cu e ela foi ao delírio.

Kelly: - METE ESSA PICA NO MEU CU!!!

Coloquei ela apoiada na cama e comecei a foder seu cu devagar e logo mais aumentei a intensidade, Kelly gemia gostoso, então ouvimos a porta abrir e era Yuri, pedi pra ele fechar rápido, Kelly saiu do meu pau e tentou se esconder com o lençol.

Yuri: - Vim ver como você estava mas acho que já está bem, será que posso participar dessa festa?

Eu: - Só se a Kelly topar, não vou forçar.

Olhei para Kelly. Ela ficou um pouco receosa mas aceitou dizendo que só não podiam meter na buceta dela. Yuri então se despiu e colocou o pau na boca de Kelly para chupar e aquilo foi crescendo até que ela tirou da boca falando que não conseguia deixar aquilo tudo dentro da boca dela.

Yuri: - Como assim?

Kelly: - É muito grossa.

Ela então começou a lamber em voltar e chupar a cabecinha, enquanto isso eu comia seu cuzinho gostoso, estava tudo uma delícia, Yuri pediu para trocar porém estava difícil do pau dele entrar no cu dela devido a rola grossa, então me pediu para segurar a bunda dela aberta e assim o fiz. Yuri foi um pouco bruto enfiando e saiu um pouco de sangue, Kelly chorava e estava quase gritando então a silenciei colocando meu pau na sua boca, Yuri não fez questão de ir devagar e começou a socar forte e Kelly desmaiou , eu cai na cama e o corpo dela veio junto mas Yuri não parava de comer o cu dela. Tirei meu pau de sua boca e dei uns tapinhas no rosto a chamando até ela acordar.

Kelly: - Me ajuda Pedro, ele tá me rasgando.

Eu: - Yuri dá um tempo, ela ficou mal tu foi muito bruto.

Yuri então parou de socar o pau nela e deu um tempo mas não tirou o pau do cu dela, dei água para Kelly, perguntei se estava tudo bem? Quando ela disse que estava melhor eu pode ver seus olhos arregalando e Yuri metendo novamente porém agora Kelly demonstrava um rosto de tesão e abocanhou meu pau e assim começamos a meter os três, quando estávamos pra gozar ela pediu na cara e assim fizemos, botamos ela de joelho e batemos uma até gozar na cara dela e deixar tudo branquinho.

Ela descansou um pouco e se arrumou e disse que ia ao quarto descansar, eu e Yuri voltamos para a praia e Carla não estava lá, pergunto por ela e Jéssica diz que foi andar com o Luís e o Jorge. Aguardo ela retornar e ela vem toda cansada.

Carla: - Tá melhor meu amor?

Eu: - To sim.

Demos um beijo e ficamos ali curtindo a praia até o final da tarde, fomos jantar e depois esperar a festa da noite. Então Carla me propôs:

- Mor vamos curtir separados hoje? É meio chato toda hora que se perder ter que procurar o outro.

Então concordei.

Carla: - Obrigada amor, sabia que entenderia, te amo viu até amanhã!

E saiu pulando na festa e dançando, porém eu fiquei atrás dela quando percebi ela já se agarrando no mesmo cara de ontem, falou algo no ouvido dela e ele então se virou e conversou com uns caras e quando vi estavam todos saindo, eram no total uns 5 caras, então foram até o hotel onde estávamos e entraram os 5 caras e Carla no quarto que provavelmente eram deles. Infelizmente era uma foda que eu não poderia ver porque era certeza que ela ia dar para eles. Fui voltando e quando estava saindo do elevador dou de cara com Maísa e os três caras de ontem, junto deles estava Igor.

Maísa: - E ai gato? Bora se juntar hoje?

Nem pensei e respondi: - Bora.

Fomos para o quarto de Maísa e ela mandou todos ficarem nus e assim fizemos enquanto ela fazia o mesmo, pessoal fez um circulo em volta dela, ela chupava um ou as vezes dois enquanto batia uma punheta para outros dois, quem estava de fora só se masturbava. Ela então pediu pra um dos garotos começar a chupar o cu dela enquanto outro chupava a buceta e ela continuava na punheta e no boquete, soltou até um grito:

- ISSO QUE EU AMO!!! PICA!!!

Ela então mandou quem estava chupando seu cu se deitar e se encaixou de costas para ele no cuzinho, mandou o que chupava a buceta meter no buraco que faltava e assim o fez, mandou eu e Igor ficarmos em cada lado onde agarrou nossos paus e mandou o último garoto vir por cima com o pau próximo a sua boca e gritou:

- ME FODAM CARALHO!!!

Caiu de boca no pau e começou a nos punhetar enquanto comiam sua buceta e seu cu, já vi mulheres gostando de sexo como Carla mas Maísa era de outro mundo, Maísa fez eu e outro cara metermos na buceta dela ao mesmo tempo, isso era 00h e a noite prometia, continuamos a transar com ela de todas as formas e ela era escandalosa:

- ISSO ME FODE SEUS GOSTOSOS, GOZEM PRA MIM!!!

Gozavamos por todo seu corpo e estávamos exaustos, quando Paula e Karine entram no quarto, veem aquela cena. Os paus voltam a endurecer e Karine fala:

- Lembraram da camisinha dessa vez? Quem não trouxe não come.

Os garotos então já foram metendo camisinha no pau e indo pra cima das duas, eu estava sem camisinhas então fiquei comendo a Maísa junto de Igor que também estava sem enquanto víamos os caras se divertindo com a japinha gostosa da Paula e a ruiva da Karine. Para não nos deixar na mão ambas chuparam a gente e a noite de sexo durou até as 4h da manhã, devo ter comigo a Maísa umas 5 vezes, meu pau pedia arrego. Fomos dormir depois disso.

Contato: pedrocardoso032@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Pedrão32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Horrível, só piora. Paro aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Se for igual a viagem pra porto de verdade, vai ser 7 contos, espero que alguma reviravolta ou novidade acontença, top demais por enqunaot

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0