Brincando com o colega da escola,flagrada pelo titio

Um conto erótico de Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1184 palavras
Data: 29/01/2019 09:26:55

Olá,vou contar pra vocês uma história que aconteceu quando eu tinha 15 anos.

Sou mulata, cabelos no ombro, baixinha,magra mas com curvas, peitões e bundão bem carnudo.Sempre tive muito tesão e comecei a bater sirica gostoso no quarto. Como chamava atenção dos meninos da escola, logo comecei a ficar com alguns, deixando que me pegassem gostoso escondido,chupando meus peitos e amassando minha bunda bem gostoso.

Gostava muito de me amassar com um colega da escola chamado Kadú. Kadú era gostoso, moreno,alto e forte e sempre que chegavamos da escola e meus pais não estavam, aproveitavamos pra fazer uma sacanagem.

Um belo dia,Kadú já chegou na minha casa me agarrando. Eu estava de shortinhos e top mostrando a barriga. Fomos para a lavanderia nos fundos. Kadú abaixou meu top,deixando meus peitos à mostra e tirou meu shortinhos me deixando só de calcinha. Ele abaixou o shorts e o pau gostoso dele estava muito duro. Kadú colocou minha mão no seu pau para que eu batesse uma punheta pra ele enquanto ele mamava nos meus peitos. Kadú me sentou na máquina de lavar, abriu minhas pernas e começou a chupar minha bucetinha. Estava pingando de tesão. A língua do Kadú roçava de leve no meu grelinho. Gemia sem medo pois sabia que não tinha ninguém em casa. A essa altura já estávamos pelados. De repente, ouço um barulho que parecia ser na cozinha mas ignoro prq estava muito gostoso.

De repente, a porta da lavanderia abre e escuto: -Mas que putaria é essa aqui?

Fico sem acreditar no que vejo. Meu tio Marcos me pegou no flagra.

- Quem é esse moleque?

_ Calma tio, é só um colega.

Tio Marcos mandou Kadú ir embora,super assustado ele correu pra casa dele.

Eu estava pelada na frente do meu tio. Antes de me dar uma bronca,notei que ele olhava meu corpo e notei um certo volume no shorts dele. Meu tio,nessa época deveria ter uns 34 anos. Era o irmão mais novo do meu tio. Era moreno, cabelo bem pretinho como de índio e como gostava de nadar tinha um corpo gostoso. Quando comecei a bater siririca, até pensava em como poderia ser grande o pau do tio Marcos.

Tio Marcos disse que tinha ido deixar uns documentos em casa e que contaria tudo o que viu pro meu pai,mandou eu ir pro quarto me vestir e disse que não imaginava que a sobrinha fosse uma putinha. Corri pro meu quarto chorando,deitei na cama ainda pelada pensando na bronca que levaria mais tarde. De repente,meu tio abre a porta e senta do meu lado.

-Camilinha, vim conversar com vc. Sabe,eu pensei direito e o que vc estava fazendo é normal. Todas as mulheres da nossa família tem mt tesão.

Olhei surpresa pro tio Marcos e deixei que ele continuasse.

- Vc já transou com o seu colega?

-Ainda não tio,eu juro. Só fiquei na sacanagem mesmo.

_ Huuum, entendi. Vc tem tesão na bucetinha neh?

-É tio.

Nesse momento,notei que meu tio estava com o pau duro. Ele alisava minhas costas,pois estava deitada de bruços,pelada mas com o bumbum coberto com lençol.

- Então tio,vc ainda vai contar pro meu pai?

_ Depende Camilinha. Olha,te ver pelada fazendo aquela putaria com seu amigo me deixou com tesão TB. Vi que vc não é mais uma menininha.

Nesse momento,meu tio tinha descido o lençol e alisava minha bunda.

Eu já sabia no que aquilo ia terminar e dei um sorriso pra ele. Tio Marcos começou a aberta minha bunda. Senti os abertões pressionando meu cuzinho.

Tio Marcos falou:

-Olha,o seu colega era meio inexperiente. Deixa o titio terminar o que ele estava fazendo pra vc gozar bem gostoso. Vira de frente pro tio.

Não estava acreditando no que acontecia. Me virei e titio teve acesso aos meus peitos. Começou a alisa-los,me olhou com cara de puto e eu toda molhada de tesão. Tio Marcos mamava meus peitos com força. Senti mt tesão. Ele fazia diferente do Kadu.Chupava gostoso,mordendo meus bicos que estavam duros. Lambuzou meus peitos e colocava os dois na boca inteiros.

Ele sussurrou pra mim: -Agora titio quer ver essa bucetinha.

Ele abriu minhas pernas e com seus dedos grossos começou a dedilhar minha buceta. Passava o dedo no meu grelo. Ele falou: -Aaai Camilinha que delícia de buceta. Eu gemia muito,nunca tinha sentido aquele tesão. Os dedos do meu tio estavam me deixando doida. Eu só conseguia falar: Aiiin titio,que delícia. Aiii

Quando ele parou de alisar minha buceta,seus dedos saíram molhados. Ele falou: Putinha,fica de quatro. Quero vc gozando na boca do titio.

Assim que fiquei de quatro, tio Marcos me puxou pela cintura e começou a chupar minha buceta. Que delícia de língua. A língua dele passava toda na minha buceta. Nunca tinha sido chupada assim. Enquanto ele chupava,senti uma coisa gostosa mas diferente. Tio Marcos fazia carinho de leve no meu cuzinho. Nossa que tesão que senti quando senti o dedo no meu cuzinho e a língua na buceta. Aiii. Gemia: Titiiooo,faz mais,faz tipo. Aiii. Senti um gozo mais intenso vindo. Titio percebeu q eu iria gozar e meteu um pouco do dedo no meu cuzinho e começou a chupar meu grelinho. Nesse momento gozei mtooo gostoso. Deitei de bruços e estava com o corpo mole. Que delícia

Tio Marcos riu,e falou: -Gozou né putinha. Mas vai ter q chupar meu pau. Titio abaixou o shorts,colocou seu pau pra fora. Era grosso,bem diferente dos meus peguetes. Era grande e fiquei assustada. Ele me fez pegar em seu pau. Bati punheta pra ele. Ele estava de joelhos na cama,e eu ainda de bruços. Ele meteu seu pau na minha boca. Falou: -Aiii Camilinha,que delícia de boca quente. Chupa putinha do tio!

Chupei gostoso, lembrando a época das siriricas dedicadas ao tio Marcos. Tio Marcos começou a meter na minha boca fazendo vai e vem.

Ele veio por cima de mim e falou: -Ja que vc não deu pro seu amiguinho,quem vai te comer sou eu.

Não era mais virgem na buceta mas fiquei assustada pois o caralho do meu tio era grosso.

Ele chupou meu peito como se fosse um bezerro com fome. Pincelou o pau na minha buceta, fazendo papai e mamãe e meteu devagarinho. Enquanto o pau ia entrando eu gemi de tesão. Ele começou um vai e vem gostoso e falava: Camilinha,que buceta gostosa.

Enquanto ele metia forte eu estava doida de tesão. Titio falou: -Fica de 4 pro titio. Empina esse rabo gostoso. Ele meteu o pauzao rápido e forte. Senti minha buceta latejar. De repente titio voltou a desse meu cuzinho enquanto metia. Eu gemi alto e gozei de novo. Enquanto gozava ele meteu com força e TB gozou. Nós beijamos, com safadeza,eu ri pra ele e falei: Então tio,vai ser nosso segredinho?

Ele disse:-Claro sobrinha,mas vou voltar pra comer esse cuzinho TB. Agora vc é minha putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vivizinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, será que tem continuação,ah q tal trocarmos contato

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia... queria ter você como sobrinha também. cwb53@bol.com.br Nota 10

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmmmm, que sobrinha mais gostosa! Fiquei com vontade tb.... bjs e leia os meus

0 0