EU E MINHA FAXINEIRA CRENTE E MUITO QUENTE

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 672 palavras
Data: 04/01/2019 09:26:44
Assuntos: Heterossexual

Bem sou solteiro por opção,,moro sozinho, tenho 45 anos, então uma vez por semana, tem uma faxineira que vem cuidar de minha casa.. Ela já é uma senhora com seus 59 anos, casada, evangélica quem vou Chamar Dona Raquel..

Quem olha diz ser uma mulher séria... mas com tempo fomos pegando intimidade, já que sendo autônomo, eu faço meus horários... e fico em casa + tempo.

Nosso papo era normal até um dia que ela chegou de cabeça baixa, triste. Eu perguntei o motivo e ela me disse que o marido tinha lhe falado um monte de besteira.. que ela estava gorda, feia, que não despertaria desejo em homem nenhum...

Aí como um ombro um bom amigo que sou..abracei ela..e disse que não chorasse que ela esquece tudo que ele falou, pois ela era uma mulher atraente que com certeza terias muitos homens a desejando... e já sem que ela se afastasse, fiz com que ela sentisse o desejo que ela despertava em mim, pois eu estava com o pau bem duro, quando ela sentiu, sem falar nada se abaixou puxou meu shorts, abaixou minha cueca e engoliu meu pau todo mamando como uma puta, ai ela chupava e olhava na minha cara e dizia:

- "Eu ja sabia que o senhor me desejava,sempre notei teu olhares em minha bunda, e quando eu abaixava sempre via os senhor olhando os meus seios, por isso passei a usar blusas + largas para q vc pudesse apreciar melhor."

Ai não resisti, peguei ela levantei, joguei ela em cima da mesa.. levantei sua saia e cai de boca em tua boceta.. carnuda e bem peluda. A tempos não via uma boceta tão peluda, ela passou a gemer alto e tremer de tesão e dizia.

- "Ai senhor Jesus quero morrer assim com uma língua no meu grelão... ahhhh", ela gritava, e dizia: "Agora mete teu cajado na minha boceta que a anos não sente uma rola quente e dura" ..como um cara que gosta de agradar e até ser submisso a mulher às vezes meti a rola sem do ela gritou.

A hora que entrou, pois a tempos não fodia e tua boceta estava mesmo apertada.. Ela se transformou, virou uma vadia mesmo, quando pedi que ela virasse de 4 pois queria lamber o cuzinho dela. Ela foi a loucura, enfiei a lingua no cu de dona Raquel que enlouqueceu de vez... ai ela me disse que nunca tinha dado o rabo, mas que se eu tivesse calma e paciência para ela se acostumar.

Eu teria o prazer de ser o primeiro, e assim foi a partir dai, ela se tornou minha amante, ou até + que isso, pois hoje fazemos muitas cosias juntos, ela acabou me revelando segredos de quando era jovem e tinha um caso com uma amiga ai.

Ela não demorou e ela já trouxe sua amiga, para junto de nós, não só essa amiga como também outras evangélicas, que também se diziam insatisfeitas em teus casamentos, e hoje sempre fazemos reuniões em minha casa. Eu, ela e sempre tem uma irma da igreja disposta vir ajudar ela em tua faxina que agora já não é + uma vez por semana e sim várias vezes.

Hoje ela tem a chave da minha casa e então às vezes chega. ela já está, a minha espera pronta para me servir.

Eu sou cara muito feliz com minha faxineira que hoje é bem + que apenas isso... temos uma sentimento forte um pelo outro que nos une.. eu respeito a vida e o espaço dela, e ela o meu, mas sei que hoje eu sou de verdade o homem dela e ela minha mulher.

Eu falei a ela que se separasse, mas ela não quis disse que gosta de deixar as calcinhas cheia de porra no chão do banheiro, da casa, para que o marido saiba q ela ainda desperta desejo em muitos homens, e desperta mesmo, pois já fizemos de tudo, com casais amigas dela.

VEJAM ESSAS LINDAS FOTOS: https://lindasfotossensuais.blogspot.com/sara-morais.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto manda uma foto da buceta dela no meu email ruanmunhoz570@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mito bom. Excitante. Fiquei com ele babando imaginando ela. Poderia mandar uma foto dela?

cwb53@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Krente1605 me chama ai nesse e-mail vamos trocar umas ideias e fotos ruanmunhoz570@gmail.com teria prazer falar com vc

0 0
Foto de perfil genérica

Krente1605, também sou evangélico, me manda msg: nelsonmotamota@gmail.comExcelente conto, nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como queria alguem que me comesse com tanto tesão como vc come ela

0 0