Histórias da Minha Vida Parte 200

Um conto erótico de Phabiano
Categoria: Homossexual
Contém 394 palavras
Data: 28/01/2019 18:59:23
Última revisão: 28/01/2019 19:07:53

Acho que o William não queria que eu me envolvesse com outra pessoa para caso ele precisasse voltar, eu estaria esperando, ou será que mais uma vez ele estaria arrependido de ter feito a escolha errada. E o Dinho meu Deus, não era pra ele gostar dessas coisas, era pra sermos apenas amigos, nada além disso... Não pode querer ficar comigo! Talvez eu devesse tentar com o Renato, a gente já se conhece e já ficou várias vezes mesmo.

Aí meu Deus, vou surtar! Mal sabia que era só a ponta do icebergCONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA DA MINHA VIDA EM BREVE

Estou voltando aqui na casa para escrever alguns relatos de minha vida...

Ontem recebi um aviso no meu e-mail e vi o comentário pedindo para que eu voltasse a postarA alguns minutos atrás tinhamos tido a melhor das transas, ele é carinhoso, tem uma atenção maravilhosa para comigo.

Me abraçava e respirava ofegante ainda, após o gozo.

Eu sentia seu corpo quente, o suor ainda colava nossos corpo e a temperatura apesar do calor infernal que amo, parecia ainda mais infernal pelo longo período de amor que tivemos, até ele começar:

- Binho, precisamos dar um tempo!

Eu me virei lentamente com os olhos voltados para seu semblante preocupado e perguntei o que estava acontecendo.

Talvez eu não tivesse entendido suas palavras.

Mentira! Eu tinha entendido sim, só não queria ser rejeitado por outro cara desde o William.

Já tinha se passado algum tempo e eu achei que finalmente estava voltando pra minha vida sólida e feliz.

Mas ouvindo aquela frase, me dei conta que estamos aqui nesse mundo para superar as adversidades que a vida coloca em nosso caminho...

Eu estava sem chão de novo, de novo eu não sabia pra onde correr e o que fazer da minha vida!

Eu tinha um grande amigo, que acabou na cama comigo e durante 12 meses nós tivemos uma linda história, que estava prestes a acabar!

Mas vamos começar do começo não mesmo pessoal?Quem acompanha já conhece cada um aqui nos textos e fico agradecido por cada comentário que vocês deixam, na maioria das vezes eu os leio apenas para me sentir bem, me por pra cimaVou começar a escrever novamente essa semana e vou deixar a todos por dentro de tudo que aconteceu em minha vida durante esse período sumido.

Beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phabiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amado? Não precisa estar atualizando para esse bando de fofoqueiro (Incluindo eu) sobre sua vida, mas venha aqui só pra dizer se está bem. É o mais importante!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia!

Após muito tempo conseguir encontrar seu conto "História da minha vida"; fiquei triste por está no mesmo capitulo que li na ultima vez. Espero que esteja bem junto com seus amigos e familiares e que nesse novo ano tenha saúde e sucesso em sua vida . Dê noticias.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua história da um livro, li desde o início, me emocionei, chorei, sorri, sofri contigo...tantas emoções... Peguei ranço do Will... Fazer o quê? Sou normal, o cara é idiota..rs... Tô torcendo por vc, para que vc aprenda ser feliz sozinho, e só então apareça alguém decente na sua vida...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Binho, cade vc? Vc disse que voltaria postar, mas sumiu... To triste em ver que pelo andar da carruagem, o Magrelo, não mostrou que fez merda e que o lugar dele era perto do cara que mostrou pra ele a vida! Vivi uma história como a sua, mas hj estou do lado do meu magrelo... Volta logo Binho... Do seu maior fã!

0 0
Foto de perfil genérica

Binho, não acredito... Vc ja sumiu novamente? Volta, volta, volta!!!! Me respondeu no outro capítulo e sumiu... Até desisti de entrar no CDC... Bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Phabiano. Achei sua história aqui na CDC semana passada e estou deslumbrado com tudo o que li. Vc é um guerreiro.Ansioso pelo próximo relato.Gostaria de saber seu email. Em todo caso, o meu é willwb9@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ooohhhhh

Showwwwww

Vc volto q legal ja tava agoniado d nao axar nada aqui pra le ate vc aparece

Uuaaauuu q amigo em

Queria termina na cama com os meu

So q nem isso eu tenho

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz por você ter voltado, mas não some como das outras vezes, se for sumir pelo menos fala pra gente não ficar aflito. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Continue, li seu conto todo os 200 capítulos em 2 dias hehe História triste, feliz, com mts pingos nos I': pra resolver!! Estou curioso

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vai voltar a postar .

Você vai encontrar uma pessoa que te faca feliz, boa sorte.

0 0