A gestora de RH - Final

Um conto erótico de Prof de Ti Gaucho
Categoria: Heterossexual
Contém 627 palavras
Data: 28/01/2019 15:38:48

Bom queridos leitores essa será a última parte do encontro com Paty, a gestora do RH.

Após gozarmos decidimos ir para a banheira do quarto, nos ajeitamos de modo que um ficasse de frente para o outro com ela colocando seus pés sobre meu corpo. Ficamos ali inicialmente conversando nos recuperando das ações ocorridas na cama.

Paty contando um pouco de sua vida pessoal, o que fazia no dia a dia e tals, enquanto isso comecei a massagear suas pernas e pés já que a posição me permitia fazer isso com facilidade, pedi para ela me alcançar e se levantar na hidro que iria lavar seu corpo, o que ela atendeu de prontidão. Comecei lavando suas pernas e bunda (que bunda aquele mulata tinha) e subi para suas costas e peitos (Paty tinha um corpo admirável para sua idade, não pense em corpo de revista, imagine o corpo de uma mulher no auge da sua maturidade bem cuidado).

Após ficar a ensaboado por um tempo ligo o chuveiro para tirar a espuma de seu corpo. Feito isso ela pega outro sabonete e começa me lavar passando sua mão por todo meu corpo, precisando se abaixar em frente ao meu pau que ela lava com muito cuidado e carinho. Após enxaguar coloca na boca e começa uma chupeta ali para endurecer meu pau novamente. Pegamos as toalhas e nos secamos para dar continuidade a chupeta na cama, vou ao céus novamente com aquela boca ali me sugando e deixando pronto para mais uma vez gozar.

Repentinamente para de me chupar e diz que tem algo que ela gostaria de usar mas que não tivera a oportunidade ainda. Vai em direção a sua bolsa com um rebolado safado e tira uma camisinha dela, ela me explica que aquela era texturizada que haviam indicado a ela (ela nunca tinha usado). Com a boca ela coloca em meu pau delicadamente e se posiciona para cavalgar quando conclui o encapamento.

Paty senta de forma lenta, estava sentido a textura da camisinha tocar seu íntimo de forma diferente do que já havia sentido, quando ela toca sua pelve em mim ela está de olhos fechados iniciando um rebolado gostoso para esfregar o grelo em mim. Fica assim por alguns minutos até começar a cavalgar novamente, porém dessa vez eu há ajudo e começo a movimentar meu corpo de modo que ela precisa ficar de 4 para se manter firme a cada estocada que eu dava com meu pau.

Minha gestora começa a gemer muito alto e cada gemido dela era gasolina para o ritmo que eu estava imprimindo para socar aquela buceta deliciosa. Dentro de minutos ela grita alto anunciando um orgasmo. Pronto aquilo foste o estopim que faltava, acelerei mais ainda o meu ritmo para acompanhar Paty em seu orgasmo e logo eu estava urrando e soltando porra na camisinha que ela havia levado para nos. Ao mesmo tempo que sinto o corpo dela tremer e ela dizer:

"O que é isso eu vou gozar de nosso cachorro, não tira deixa eu gozaaaaaar"

Naquele momento mantenho meu corpo e o dela no ar firmes com ela gemendo de prazer e gozando loucamente, deu uns segundo e Paty começa a se levantar e deita ao meu lado dizendo que a fiz sentir algo q ela nunca sentiu antes que era um orgasmo múltiplo.

Digo a ela que aquilo era um simples efeito da camisinha. Ficamos mais uns minutos no motel e nos recompomos para sair, já estava ficando com tempo apertado.

Continuei conversando com minha gestora, mas em virtude de uma oportunidade pessoal ela precisou ir para outro estado e fomos perdendo o contato.

Espero que tenham gostado.

Deixo meu e-mail para contato, troca de experiencias e quem sabe conhecer:

profdetigaucho@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Prof° Gaúcho de Ti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProf° Gaúcho de TiContos: 40Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0