O Segredo dos policiais 10

Um conto erótico de Honest-cock
Categoria: Homossexual
Contém 2252 palavras
Data: 04/01/2019 04:19:16

Olhei para a Igreja e vi Nieta gritando no chão, Dirk acelerou o carro, droga, como deixei aquilo acontecer, olhei para Dirk e ele sorria, sorria muito , muito mesmo, logo nosso carro tinha desaparecido no horizonte.

Olhei para o lado era apenas Arvores, do outro a mesma coisa, a estrada escura, sendo iluminada apenas pelos faróis de Dirk e a luz da lua cheia que acabará de chegar, já estávamos a horas dirigindo sem dizer nada, quando eu cai na real

-Dirk, para o carro.

-O que?

-PARA O CARRO, EU PRECISO VOLTAR, EU LARGUEI TUDO TUDO, TUDO.

-Não, Tim, vc não precisa voltar, só vai se magoar mais.

-Eu não podia ter feito aquilo com Nieta, para o carro agora.

Ele estacionou o carro no meio da estrada, e eu fui até a frente do carro, ele veio atrás de mim, eu comecei a vomitar na estrada.

-Bota pra fora Tim, bota tudo pra fora.

-Eu não podia ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

-Não fala nada, só bota pra fora.

Eu comecei a chorar, e ele se agachou e me abraçou.

-Eu te amo Tim, vamos ser felizes, agora, seremos finalmente felizes.

-Como assim, eu abandonei meus filhos, e você os seus

-Não abandonamos nossos filhos, eles estão bem, e estaremos com eles sempre, mais agora eles terão de saber que eu e você estamos juntos, mas independente de qualquer coisa, estaremos sempre com eles.

-A Nieta não vai me deixar ver eles.

-Ela está magoada, por tudo que aconteceu, agora precisamos eu e você nos estabilizar

-Para depois pensar no que fazer

-E como você quer fazer isso?

-Quer descobrir junto comigo Tim?

-Quero.

Ele enxugou as lagrimas do meu rosto, e me levou de volta pro carro, onde nos beijamos e ele voltou a dirigir.

-Vamos passar a noite naquele hotel, amanhã a gente decide melhor o que fazer

-Ok, vamos.

Fomos para o hotel, e era bem modesto, o pegamos apenas o pernoite, pois de manhã a gente iria voltar a estrada, eu não sabia para aonde Dirk queria me levar, mais eu confiava nele.

Chegamos no quarto e logo ele foi tomar banho, eu peguei meu celular e liguei para Clara.

-Oi pai – Disse ela sussurrando

-Oi filha, eu já entendi, olha só quero saber como estão as coisas

-Bem mal né pai, acho melhor o senhor ficar sumido uns tempos, quando eu for para Honest-Cock eu levo o Matteo e vc ver ele, vá ser feliz, mais agora eu vou... Não mãe não é o papai não, mãe me dá meu celular – Ouvi Nieta gritar – Seu desgraçado, eu te odeio Timmoty Falloey, eu vou arrancar até seu ultimo centavo, você vai se fuder comigo, entendeu.

Eu senti meu celular ser puxado da minha orelha, olhei para trás e Dirk desligou o telefone, meu olhos cheios de lagrimas, foram enxugados por ele, que estava enrolado numa toalha, eu pensei em começar a chorar, mais olhei para Dirk e lembrei do que Clara me disse, então agarrei Dirk e comecei a beijar ele, dei um beijo de libertação nele, um dos mais gostosos que já dei na minha vida, senti meu corpo inteiro se arrepiando, minha língua chupando a de Dirk, parecíamos dois tarados com fome um do outro, pois nosso beijo apaixonado tinha se transformado em uma putaria que só.

Arrastei ele para uma mesa que tinha ali no quarto, joguei tudo que estava em cima no chão, e colocando Dirk sentado em cima da mesa, encaixando nas pernas dele, voltando a beijar-lo ferozmente, comecei a massagear o peitoral dele, os lambendo logo em seguida, Dirk sentia muito tesão na área do peitoral, ele adorava ser chupado lá, e eu passei minha língua em todo seu peitoral, lambendo e babando todo seu peitoral, então ele me puxou pelo pescoço afastando minha cabeça e gritou autoritário

-Abre a boca. Eu abri e ele acertou uma cusparada em cheio lá dentro.

Voltei a chupar o peito dele, e então tirei ele de cima da mesa e o joguei em cima da cama

-Fica de quatro porra, eu vou te esfolar hoje

Ele ficou de quatro e eu dei um tapa na bunda dele

-AHHHHHHHHH – Gemeu ele

-QUEM É SEU MACHO PORRA – Gritei autoritário

-Você

-FALA ALTO PORRA, QUEM É A CACETA DO SEU MACHO

-TIM

-QUEM?

-TIMMOTY FALLOEY É O MEU MACHO

-EU TE AMO DIRK GREY

-EU TE AMO TIMMOTY FALLOEY

Cai de boca com tudo na bunda dele pincelando o buraquinho de Dirk com minha língua como se fosse uma tela e minha língua um pincel, e a pintura fosse algo abstrata, minha saliva era a tinta, e agora tínhamos uma obra de arte

-Me chupa caralho, chupa esse cuzinho Tim.

E eu chupei chupei, cuspi bem no centro e enfiei meu dedo para alargar o cu dele, comecei a dedilhar ele que já gemia e urrava nos meus dedos que só foram entrando e entrando e entrando, preparando o terreno para minha pica que estava prestes a entrar no rabão de Dirk.

-Vai com calma, que eu não transo desde Bigeest

-Ok, vou deixar você enfiar então.

Sentei numa cadeira e ele levantou para vir até mim quando eu gritei.

-NÃO, venha de quatro que nem uma cadelinha

-Você quer que eu seja sua cadelinha Tim

-Eu não quero, você é a minha cadelinha Dirk. Agora ajoelha e vem.

E assim ele fez, veio ajoelhado até mim, engatinhando que nem uma puta, e eu adorei esse jogo de Dominador e Submisso.

-Agora chupa meu pau.

Ele então começou um boquete como só ele sabia fazer, colocou a língua na cabeça do meu pau e foi engolindo o resto aos poucos, e então foi me chupando e eu sentado olhando para ele me chupar.

-Chupa meu saco agora.

E assim ele fez, veio descendo até chegar no saco e então começou a chupar meu saco do jeito que eu amava, ele sugou bem meu saco, sugando cada bola do jeito que eu gostava.

-Agora vem aqui, quica no meu pau.

Ele se levantou, eu lubrifiquei o cu dele e ele se sentou na minha pica, colocou a pica na porta do cu dele e começou a descer, foi descendo aos poucos e Gemendo, gemendo, gemendo, foi quando eu levantei minha bunda enfiando o resto do meu pau direto no cu dele.

-AHHHHHHHH, Assim você me rasga em dois Tim.

-Essa é minha intenção – Sorri safadamente para ele

Ele começou a quicar no meu pau, rebolando na minha pica, coloquei minhas mãos para trás da cabeça e ele começou a me beijar enquanto quicava no meu pau.

-Me come de quatro vai.

Ele sai de cima de mim, e ficou de quatro no chão, eu fui por cima dele enfiando meu pau direto no cu dele e já socando logo, as estocadas eram com força dentro dele, coloquei minhas mãos em seus ombros para que minhas estocadas fossem mais certeiras ainda, ele gemia alto me dando ainda mais tesão de penetrar-lo.

-Me fode Tim, vai.

-Eu te amo Dirk.

Continuei metendo nessa posição nele até cansar, agora era a vez dele me fuder. Fiquei de ladinho na cama e o chamei para possuir meu corpo inteiro, ele passou um pouco de saliva na entrada do meu cu, levantou minha perna, salivou seu pau e se posicionou

-Está pronto Tim?

-Eu nasci pronto, me fode Dirk.

Ele começou a empurrar sua pica pra dentro, e ela estava difícil de entrar, eu estava com bastante dor, mais ele me acalmava, o carinho que ele tinha ao fazer isso, o amor com o qual ele fazia isso, eu amava isso, ficava tão feliz e ele se preocupava muito com o meu prazer, ele não queria que eu sentisse dor pra ele poder foder um cu, ele queria que eu sentisse prazer naquilo, e se eu não sentisse ele parava, eu tinha percebido isso nesse exato momento.

-Olha Tim, é melhor pararmos

-Porque?

-Eu estou te machucando!

-Sim, mais eu perdi a virgindade aqui atrás agora, e eu sei que isso é normal assim no começo, mais calma amor – EU coloquei as mãos no seu rosto, nos sentamos um de frente pro outro e entrelaçamos nossas pernas – É só ir com carinho que entra, não se preocupa

-Eu te amo tanto, acho que nunca sentir isso por ninguém além dos meus filhos!

-Dirk, eu quero que saiba que agora, eu serei seu 100%, quero viver minha vida inteira ao seu lado, minha vida inteira.

Ele pulou em cima de mim e começou a me beijar, a gente começou a se beijar freneticamente, e agora eu fui descendo, e comecei um boquete nele, eu me deitei na cama e ele ficou apoiado sobre os joelhos, coloquei minha bunda pateticamente branca (como ele mesmo disse) para cima, segurei seu membro e comecei a chupar seu caralho arrancando-lhe muitos gemidos, eu comecei um vai e vem com a boca no pau dele umedecendo bem aquela caceta.

Trocamos de posição e eu voltei a ficar de lado, Dirk agora alargava meu cu com seus dedos e sua língua, eu estava apreensivo, não vou negar, mais estava totalmente preparado para perder o resto de pregas que estavam no meu cu.

Depois de ter meu cu devidamente lubrificado e alargado, ele resolveu enfiar, e agora entrou muito mais fácil, a pica de Dirk foi deslizando para dentro de mim, e eu comecei a sentir uma forte pressão na barriga, mais resolvi não contar nada para ele, até porque, se eu falasse ele pararia na hora.

-Estou todo dentro de você Tim, mais pode deixar que eu vou meter com carinho ta.

-Enfia em mim Dirk, faz comigo o que eu fiz com você, eu sei que você gosta de sexo selvagem.

-Você é quem manda garotão.

Ele começou a bombar devagarinho no meu cu, aos poucos, ele dava beijinhos no meu pescoço e até tocava no meu pau, eu podia sentir a respiração dele no meu cangote, aquele bafo quente vindo pra mim, mais então senti ele aumentando a velocidade das estocadas e aos poucos fui sentindo ficar mais rápido, mais rápido, mais rápido, fui sentindo meu cu se alargando perante a pica dele e cedendo mais e mais espaço para que a pica de Dirk entrasse em mim.

-Ahhhhh Que cu gostoso meu deus

-Ele é todo seu.

-Ele é o que?

-Todo seu

-Repete vai SSSSSSSSSSS

-Esse cu é todo seu Dirk, fode ele vai.

Então ele se posicionou atrás de mim e começou a me fuder de verdade, segurou minha perna pro alto, levantou a dele e começou a bombar pesado no meu cu, dando vários tapas também, no quarto só se ouvia nossos gemidos altos e intensos e o barulho de virilha dele se chocando contra meu pau, eu estava numa punheta frenética ali.

-Fica de frango assado.

Eu obedeci, mais antes de ir ele segurou minha cabeça e me beijou muito forte. Eu deitei de frango assado e dei meu rabinho para Dirk, dei com força mesmo, ele enfiou a pica em mim e logo em seguida já começou a bombar forte, eu agora estava muito perto de gozar, então comecei a me punhetar com força e a gritar de tesão

-Isso grita, vai, grita bem alto seu gostoso

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Soltei um grito bem forte sentindo as estocadas fortes de Dirk no meu cu, agora totalmente esfolado, e então saíram jatos do meu pau, dois melecaram minha barriga, um foi na minha cara e o outro na parede, para vc ver o quão forte foi essa gozada.

-Minha vez! Ele saiu de dentro do meu cu, e se sentou no meu peito, iniciando uma rápida punheta – Quer que eu goze aonde?

-Na minha boca, goza na minha boca Dirk.

E assim ele fez, chegou mais perto da minha cara, fechou os olhos, sua respiração ficou mais intensa, seu membro se enrijeceu, ele pegou minha cabeça colocou a cabecinha de sua rola na minha boca soltando 3 jatos de porra certeiros no meu estomago, porra essa que eu engoli, mesmo não curtindo muito o sabor, sabia que em breve eu iria gostar daquilo.

Dirk se deitou por cima de mim, ainda ofegando e ficamos ali, todos os dois suados, eu todo gozado, agora passando meu esperma todo para o corpo dele, pelados e os dois mortos depois dessa intensa foda, que eu sabia que seria o começo de uma próxima geração de fodas que viria a acontecer na minha vida.

Mais como nada que acontece no mundo é em vão, o celular de Dirk toca e assim que ele atende, fala.

-Alô/ Sim é o agente Grey/ Não/ Como assim/ Ta eu e o agente Falloey estamos indo para Honest-Cock agora.

Ele desligou e eu logo fiquei preocupado, Dirk sentou-se na cama, e me olhou meio assustado.

-O que aconteceu Dirk?

- Sequestraram a Andreia, o Fael e o Marcos – Ele começou a chorar muito – Sequestraram meus filhos Tim

Eu abracei ele imediatamente, e ele entrou em desespero, e começou a chorar tipo muito mesmo.

-Vamos para Honest-Cock agora...

Arrumamos nossas coisas e zarpamos para Honest-Cock na mesma hora, e Dirk só chorou o caminho todo, assim que chegamos, fomos para a Delegacia conversar com Isabella...

CONTINUA...

Oi gente, me desculpa pela demora de postar esse conto, mais eu prometo voltar a postar com mais regularidade, e aguardem que essa historia vai ter uma reviravolta e um plot twist ENORMEEEEEEE, eu ja estou preparando o numero 12, e tenham certeza, muitos mocinho viraram vilões e muitos segredos serão revelados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, que demora pra postar hein, tava doido pra ler a continuação kkkkk muito boa

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, a demora valeu a pena,,, capítulo muito excitante, simplesmente espetacular.... Agora é saber o que aconteceu codm Andreia e as crianças e como eles vão resolver isso... E também como será a vida deles a partir de agora juntos... Ansioso pela continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li todos amei mais pelo amor de Deus diz que vai ter continuação o que aconteceu com os filhos do dirk?

0 0