Deixando de ser o garotinho da mamãe, para virar o homem dela - Parte 4

Um conto erótico de Vini
Categoria: Heterossexual
Contém 1950 palavras
Data: 28/01/2019 15:31:07

No outro dia assim que amanheceu arrumamos as coisas para irmos embora, nos despedimos de nossos parentes e agora só faltava mamãe que estava conversando com tia Joyce.

As duas já estavam lá a mais ou menos uns 40 min. Eu suspeitava o motivo dessa demora, minha mãe devia estar falando um monte para minha tia.

Eu e papai já não aguentavamos esperar mais por mamãe, então eis que as duas saem do quarto dando risada e aparentemente bem. Não davam nem um sinal de que o ocorrido da noite anterior abalou o bom relacionamento entre as duas.

- Pelo amor de Deus Clara, porque tanta demora, já estávamos indo sem você.

- Calma homem, pra que toda essa pressa, eu só estava botando o papo em dia com a minha cunhadinha, já que vai demorar um bom tempo para voltar a nos vermos.

Finalmente fomos para o aeroporto e depois para casa. A primeira semana correu estranhamente tudo bem, voltamos a rotina normal, eu que estava no último ano ia para a escola, já papai e mamãe trabalhavam no escritório de advocacia da família.

Eu estudava pela manhã e passava o resto do dia sem fazer nada, só encontrava meus pais a noite. Apesar deles chegarem cansados ainda jantavamos juntos e depois íamos todos dormir, essa era a nossa rotina comum e que se manteve na primeira semana depois dos acontecimentos.

Eu já me sentia livre de qualquer castigo que mamãe poderia me dar, tinha certeza que como ela era muito atarefada havia esquecido disso.

Aos domingos meus pais não trabalham, então sempre passamos juntos. Estávamos assistindo TV, já era 23:00 hs e papai resolve ir dormir deixando pela primeira vez desde que voltamos, eu e mamãe sozinhos.

- E aí filho como passou essa semana?

- Bem mãe, pude rever os amigos e por o papo em dia, parece que foi um fim de semana agitado para eles.

- Não só para eles né querido!! Agora eu estava ferrado, não fugiria do castigo que ela havia me prometido.

- Sim eu acho que foi bem agitado para nós mãe.

- Eu tive ocupada no escritório essa semana, mas mesmo assim consegui pensar em um castigo para você.

- Precisa realmente disso? Já passou e tia Joyce está longe, não irei fazer mais nada com ela.

- Eu sei que você não irá, mas isso não é só pelo que você fez com a Joyce e sim também pelo o que fez comigo.

- Nós fizemos né, pois você quis fazer tudo aquilo tanto quanto eu.

- Eu admito que me deixei levar pela excitação do momento e por isso esse castigo será para nós dois. A minha curiosidade foi nas alturas, qual castigo seria tão eficiente para punir nós dois. Não me contive e perguntei isso a ela:

- Tá bom, e qual castigo é esse?

- Vou deixar a porta do meu quarto aberta durante um mês, e você poderá me ver nua todas as noites.

- Mas isso não vai ser um castigo mãe, será uma recompensa para nós dois!!

- A princípio pode parecer bom, mas você verá que não é. Para mim eu terei que te deixar me ver nua mesmo contra minha vontade, para aprender que ter desejos pelo meu filho é errado e depois disso nunca mais sentirei nada por você. Já o seu castigo será não poder tocar no meu corpo nenhuma vez se quer, você irá olhar e desejar muito me ter, mas terá que aceitar que isso jamais irá acontecer. Depois que passarmos por essa penitência podemos voltar a ter um relacionamento normal de mãe e filho.

Mesmo sabendo que não poderia tocá-la, isso de forma alguma parecia um castigo para mim, apenas ela teria que pagar por seus erros.

Nos despedimos e fomos dormir, no outro dia não consegui me concentrar na escola, só aguardava ancioso para que chegasse logo a noite e eu pudesse desfrutar da visão maravilhosa do corpo de mamãe.

Meus pais chegaram do trabalho, jantamos como sempre fazíamos e depois eles foram para o quarto deles e eu para o meu. Já era quase meia noite quando mamãe me mandou uma mensagem dizendo que eu ja poderia ir lá.

Prontamente me levantei e fui até a porta de seu quarto que estava entreaberta, ao olhar pude ver nitidamente o corpo de mamãe, ela estava sentada na cama ao lado de meu pai que dormia, estava com as pernas abertas deixando completamente a mostra sua xana rosada.

E parecia que ela estava disposta a me provocar, pois brincava com sua xoxota, passando os dedos sobre o sininho dela, eu estava com a barraca armada já, então o saquei para fora e comecei a me masturbar tirando proveito daquela visão sensacional de mamãe se tocando.

Ela ficou mais ousada ainda e enfiou dois dedos em sua bucetinha que pelo sons que fazia estava totalmente molhada, ao ver e ouvir tudo aquilo, me descontrolei e descabelei o palhaço como se fosse a última vez que faria aquilo.

Não demorou muito e gozei feito um louco, minha porra estava ali no chão na frente do quarto da minha mãe e a única coisa que ela fazia era me olhar com cara de quem estava orgulhosa deu ter feito isso pensando nela.

Eu estava recuperando o fôlego e pretendia bater mais uma, mas mamãe se cobriu com seu hobby e veio em minha direção para fechar a porta.

- Limpe essa sujeira querido, seu pai não pode ver isso aí.

- Está bem mãe, eu já vou fazer isso.

- Boa noite amor, tenha bons sonhos!!

- Boa noite mãe, eu com certeza terei!!

Ela fechou a porta e fomos dormir. Eu estava no céu e tinha certeza que aquilo não poderia ser um castigo nem na pior das hipóteses.

A semana seguiu e isso se repetiu todas as noites, ela esperava papai dormir e depois ficava se exibindo para mim, eu tarado do jeito que sou me acabava na punheta.

Depois de 10 dias fazendo aquilo, eu já comecei a ficar incomodado por apenas ver aquela mulher gostosa se exibindo para mim, mas nada deu conseguir comê-la e então ela me mandou a mensagem que eu já poderia ir.

Ao me aproximar do quarto notei que algo estava diferente do habitual, geralmente minha mãe ficava o tempo todo em silêncio, mas nessa noite ela estava gemendo e ao olhar pelo vão da porta vi algo que nunca achei que iria ver, meus pais estavam trepando.

Eu fiquei ali perplexo sem saber o que fazer. Estavam na posição papai e mamãe, então minha mãe olhou para mim e fez sinal para que eu me mantesse em silêncio.

Foi quando me dei conta de que meu pai não sabia que eu estava os observando fazer sexo. Confesso que isso me deixou muito excitado e seguindo o combinado fiquei me aliviando ali quietinho sem fazer barulho para não ser descoberto.

Mamãe estava muito excitada, talvez porque eu estivesse ali olhando e gemia igual uma puta:

- Vai amor me come, me come gostoso, eu tava louca para transar assim desse jeito com você!

- Eu não sei o que deu em você hoje Clara, mais eu tô adorando e vou te foder do jeito que você merece sua safada.

- Aí, ai, aí que delícia Carlos, me fode, come essa buceta fodida da sua mulher, eu quero sentir o seu pau no meu útero!!!

- Toma essa pica sua cadela, é isso que você quer né... Então sente as minhas bolas baterem nesse seu rabo delicioso. Meus pais ali transando loucamente e eu obviamente não pude me abster desse tesão todo que pairava no ar. Mas por outro lado estava com ciúmes por papai poder comer ela e eu ter que apenas assistir aquele FDP comer a gostosa da mamãe.

Comecei a sentir o quão ruim podia ser ver tudo aquilo e a entender que meu castigo realmente estava acontecendo e temia que estivesse apenas começando.

- Aaahhhhhh caralho eu vou gozar amor... Que buceta gostosa deixa eu esporrar na sua cara sua putinha!!!

- Vai amor da leitinho na minha boca, quero tomar até a última gota de porra do seu pau. Mamãe ajoelhou na cama e ficou me encarando enquanto aguardava a porra de papai. Ele finalmente gozou e eu também gozei, ela bebia a porra dele e olhava para mim, querendo ver minha reação.

- Nossa Clara não imaginava que você podia ser tão safada assim!

- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim querido.

Eu já tinha feito o que vim para fazer ali, então fui para o meu quarto antes que fosse descoberto. Fiquei remoendo aquilo na cabeça a noite inteira e estava com muita raiva de mamãe porque ela estava me traindo com papai (o que tecnicamente não era verdade, já que ele era o marido dela kkkkk), mas eu estava tão apaixonado por aquela mulher que nem percebia isso.

Pelo que parecia ela estava adorando aquele joguinho, pois passou a me fazer olhar os dois transando pelo menos três vezes por semana e isso me enlouqueceu tanto de raiva, quanto de tesão. Essa situação continuou até o último dia do prazo estipulado por ela para me castigar.

- Uau amor! Nessas três semanas fizemos mais sexo do que nos últimos anos. Disse meu pai e minha mãe concordou com a cabeça.

- Nós estamos precisando esquentar a relação né Carlos, por isso fiz isso e também pelo fato de que você vai passar uma semana fora e eu não aguentaria ficar esse tempo todo sem sexo.

Foi bom ouvir aquilo, iria aproveitar os dias que meu pai estivesse fora para cobrar explicações do porque mamãe fez aquilo comigo.

- Tchau querida, Tchau filho.

- Tchau querido. Tchau pai.

Finalmente a sós perguntei:

- Mãe porque você me torturou daquele jeito?

- Osh era o seu castigo e do jeito que você é pervertido achei que estava curtindo, aliás foi você mesmo que disse que isso seria uma recompensa e não um castigo?

- Sim, mas eu pensei que você iria ser só minha e não que iria me trair com o papai.

- Te trair??? Se você não se lembra eu sou mulher dele. Mas até que é fofo da sua parte ter ciúmes de mim, já que seu pai não se importa nem um pouco comigo.

- Eu tenho ciúmes mesmo porque eu te amo mãe!!

- É parece que ama mesmo querido, se não amasse não teria motivo para se importa tanto com o fato deu dar para outro homem que não seja você. A Joyce tinha razão.

- Sobre o que a tia Joyce tem razão? E o que você sente por mim mãe, você também me ama?

- Conversamos amanhã querido quando sua tia chegar, te explicaremos tudo. Agora boa noite amor, a mamãe precisa descansar, apesar do seu pai já não me excitar mais, dá ainda mais trabalho para excitar ele, digamos que ele não tem mais a mesma virilidade. Ao dizer isso ela deu um sorrisinho irônico e fechou a porta.

Eu pela primeira vez sentia que meus sentimentos eram correspondidos por mamãe e que finalmente teria uma chance de consumar o desejo que tinha por ela. E saber que tia Joyce com quem quase transei estava envolvida, só deixavam as coisas ainda mais interessantes. Eu também fui dormir e sabia que o que me aguardava era algo realmente bom e prazeroso.

Quero agradecer a todos que leram e comentaram nos meus contos e dizer que o próximo capítulo será possivelmente o último. Acho que se alongar um pouco o conto consigo confidenciar a vocês tudo o que rolou entre mim e minha mãe até o presente momento. Exatamente por esse motivo acredito que a parte final demorará um pouco para ser publicada, agora espero que curtam bastante esse enquanto não sai o último.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Vini140 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil de Karlinhos

Bom pra dedéu esta série, my friend. Eu no seu lugar, também tinha mandado ver na tia. A mãe pode ter ficado aborrecida, mas, só dar umas canfugadas no cangote dela que tudo vai ficar bem. Estou ansioso esperando o próximo. Tenho aqui dois relatos com mamãe. Dá uma lida neles. Nota mil!

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Curti bastante este também, apesar de ter esperado que acontecesse o que eu e todos leitores aguardamos: o momento em que a mãe vai chutar o balde e transar gostoso contigo. Espero que não demore o próximo. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais uma vez um ótimo conto, so não demore muito com a próxima parte, ah e tenho certeza q os acontecimentos ate o momento não irão caber apenas em mais uma parte,então acredito q tanto eu quando os outros leitores q tem lido seus contos,desejam mais

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.