Aquela brotheragem continua

Um conto erótico de JuniorFortal
Categoria: Homossexual
Contém 1012 palavras
Data: 27/01/2019 17:16:40

Então gente voltei para a continuar aquela brotheragem.

Quem pega o bonde aqui tem a parte 1 pra vocês entenderem.

A noite tava top eu ali no sofá, filminho naquele pega gostoso e quando tava perto do filme acabar e irmos pra cama recebo um whats abri do lado dela sem pensar e lá tava a foto de um pau branco torto cabeça rosa de babar, mas em 2 segundos sai do transe com a pergunta de Carla.

Ela- Junior o que é isso?

Eu- É… aff é Rafael amor, é um antigo amigo meu amor eu reencontrei ele hoje, no shopping e dei meu número para ele, e na conversa disse que vinha encontra você e não podia demora aquele puto deve ter mandado pra sacanear. - Ri olhando pro celular com aquela cara “você me paga”.

Ela- Ele é gay? - me olhou no fundo dos olhos.

Eu – Não que eu saiba – (até porque ele é bi rs) – mas eu me afastei dele por que ele tem essas brincadeiras amor, mas vou corta logo. - dei um beijo nela.

Ela ficou com aquela cara meio confusa mais logo esqueceu o assunto vendo que apaguei conversa.

E ficamos ali nos beijos e ao acabar o filme fomos pra cama, nossa a Carla logo quis paga aquele boquete (sorte que eu tinha tomado banho antes rs) só não fudemos porque ela tá no vermelho e minha maior lamentação é que ela não libera o precioso aquele buraquinho chamado cu. Mas um dia consigo.

Era sexta de manhã fui trabalhar ela também, quando cheguei no trabalho que lembrei que tinha celular que tava no silencioso. Quando vi 3 áudio e uma msg “vai sumir de novo caralhoo”

a conversa:

eu – “Seu puto kkkk, ontem tu quase que me separa caralho. Mas tem uma coisa hoje tu me paga”

ele em menos de 2 min deu visu

ele – “porra men tu da um tesão da porra, só pra tu ver como fiquei até chega em ksa, mas diz ai como vai me castigar? Kkkkkk”

eu - “ tu se lembra onde eu moro né? Aparece lá as 18 que tu vai ver”

ele - “ já to é la depois da facu hahaha”

O dia transcorreu de boa, com a rotina falei com a gata também e prometi o sábado e domingo na praia mas a sexta ia ser de nostalgia do muleke hehe

as 18 eu já tava de banho tomado, sentado vendo séries mas com uma cadeira e cordas na sala. Quando ouço o celular com a msg “tô no portão”, vou atender e coloco ele pra dentro quando ele entra na sala se vira pra mim

ele – que porra é essa mano?

Eu – vou te fazer gozar safado. -nós rimos.

Ele – com tua criatividade eu imagino que sim.

Eu – agora tu vai fazer o que eu manda como punição, anda tira a roupa e senta ali. - ele obedeceu com sorriso de adolescente que vai ganha um iphone.

Ele sentou e colocou as mãos para trás já entrando no espírito da coisa. Eu comecei a amarrar ele, na mesma hora seu pau foi crescendo e ficando duro. Segurei um pouco e ainda atrás dele falei no ouvido dele tu vai sair daqui com as pernas bamba e dei aquele sorriso safado quei ue ele arrepiou todo. Fui no quarto e peguei um KY que sempre uso com a Carla, untei a mão e já comecei aquele punhetão nele ele se começou a ofegar e com alguns minutos naquilo, eu acelerei um pouco, vendo que ele ia gozar eu parei.

Ele - por que parou mano?

Eu - não vai gozar tão cedo

comecei a passar a língua naqueles 19 cm eu tava estourando a minha cueca já também, ele suspirou. Porra que tesão ver a cara dele enquanto eu judiava dele, ele pedia para eu engolir o pau dele e eu com cara de safado falei que não, e fui para as bolas comecei a puxar com a boca, ele é sacudo, e dei alguns petelecos. Ele sentiu na hora e reclamou que doeu mas foi gostoso, eu voltei a lamber aquela cabeça rosadinha aquele mlk parece europeu. Quando ele ia gozar de novo eu parei.

Fiquei nisso mais ou menos 30 minutos e ele já com o leite saindo não aguentando mais fica preso e ele me implorando pra eu fazer ele gozar de uma vez, me levantei e tirei o pau pra fora e comecei a bater uma na frente dele e como aquela tortura não tava dando só tesão a ele mas pra mim também o leite já tava pra sair preparei pra gozar em cima do pau dele, nossa gozei pra caralho (literalmente rs), e não demorei para usar meu leite como mais lubrificante e bater uma punha nervosa nele espalhando por todo o torax dele. Quando vi o Rafa revirando o olho já e suando frio resolvi que era a hora, acelerei os movimentos e as bolas dele começou a se contrair eu botei minha mão perto e ele começou a gozar feito mangueira de jardim, porra o muleke goza muito, encheu minha mão. Enquanto ele respirava eu fiquei olhando pra cara dele e rindo da cena, e dei a ultima condição como castigo, ele ia beber o próprio leite se quisesse que eu desamarrasse…

A gente que é homem sabe que depois que goza é quase automático o tesão ir junto com a porra, mas o lek não se fez de rogado e abriu a boca e eu levei minha mão em forma de concha e derramei tudo na boca dele. Ele de imediato engoliu e fez aquela cara de não tava muito bom e eu ri. Depois que a gente se recompôs eu e ele fomos jogar no play3 e conversamos mais pra colocar tudo em dia. Ele foi embora quase 23 horas, claro rolou mais algumas safadezas e marcamos pra se ver na próxima terça, Porra eu amo minha namorada, mas uma boa sacanagem entre amigos eu não fujo rs. Beijão pessoal v l w pelos comentários, e será se eu continuo? rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive M.G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão do crlh irmão, tbm tenho um conto de brotheragem, depois lê lá pow hehe

0 0
Este comentário não está disponível