Sendo chupado pela namorada

Um conto erótico de Inversao
Categoria: Heterossexual
Contém 411 palavras
Data: 27/01/2019 00:46:20

[ ] Boa noite a todos. Desculpe se a historia ficar meio vaga, mas e melhor falar algo que aconteceu do que inventar.

[ ] Vou contar algo que me aconteceu a alguns anos atrás e óbvio que não usarei nomes verdadeiros por conta de privacidade.

Então vamos lá, me chamo Rodrigo, tenho 29 anos, 1,78 de altura, 84kg e me considero bem atraente. Rafaela, morena, 1,66, magra, seios pequenos e um par de pernas e bunda de fazer inveja a qual quer mulher.

Nessa época já namorava ela a mais de um ano, tínhamos uma vida sexual ativa como qual quer casal. Mas sempre notei que ela tinha uma tara por minha bunda, sempre a apertava, elogiava, me deixava até com vergonha, mas vida que segue. Isso me deixou curioso, pesquisei muito na internet sobre isso, mas não achei nada que seja específico, então encontrei duas palavras "inversão de papéis". Fiquei bem surpreso ao ler sobre o assunto é pensei, será que Rafalea gosta disso? Cheguei a ver vídeos e tudo, não vou mentir achei legal ver uma mulher dominar, chupar, comer o rabo de um homem.

Com o tempo eu comecei a falar com ela sobre, mas nada que se aprofunde no assunto. Com o passar do tempo nossos beijos ficavam mais intensos e eu fazia questão de descer a mão dela para minha bunda, no começo ela estranhou mas ela foi apertando, dava até uns tapas. Então passou as semana e criei coragem, quando estávamos nas preliminares, nos beijavamos muito, ela me olhava ok uma cara de safada, ela tirou minha camisa beijou meu pescoço, orelha, boca e foi descendo para meu peitoral, beijou meu peito coisa que eu adoro, então ficamos nisso por um tempo, até que ela começou a me mamar, que boquete ela pagava, delícia. Aproveitei que ela estava me chupando segurei seu cabelo é fui descendo pelo meu saco até chegar a minha bunca é consequentemente ao meu cu. Olha poucas vezes senti um prazer como aquele, ela não negou e começou a me chupar, sugava meu cu, passava o dedo, mas não penetrava, e chupava e chupava. Lembro como se fosse hoje ela dizendo "você me deixa doida" ela me chupou até eu gozar muito mesmo, foi uma sensação única que tive.

Todas as vezes que fazíamos ela me pedia para me chupar, lamber meu cu e com o passar do tempo começamos a fazer outras coisinhas a mais, mas isso e uma outra historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lipe26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto amigo!!!

Conte-nos mais sobre as aventuras de vcs

0 0