Boquete da prima gostosa

Um conto erótico de ASR1403
Categoria: Heterossexual
Contém 477 palavras
Data: 27/01/2019 00:42:59

Eu me chamo Fernando (fictício) e irei relatar algumas putarias que fiz com a minha prima Cristina (fictício).

Deixa eu me apresentar,tenho 1,75 de altura,moreno,e estou meio gordinho... E minha prima tem 1,55 de altura, morena,tem uns peitões que me deixam louco e uma bunda maravilhosa.

Eu estava meio afastado de Cristina por conta dela estar namorando e seu namorado ser muito ciumento e também porque não sou bem visto em nossa família por coisas que ocorreram no passado envolvendo uma outra prima minha.

Eu estava de bobeira no WhatsApp e vi que Cristina estava online e resolvi mandar uma mensagem,logo recebi a resposta e o papo flui normalmente até que ela me diz que não está muito satisfeita com seu relacionamento por conta do ciúme excessivo de seu namorado e que estava pensando em terminar. Nisso ela coloca uma foto em seu status e logo seu namorado reclama com ela pedindo para tirar e tals,ela me manda print e diz que ele é um babaca,eu logo vou dizendo que ela estava linda na foto e que não deveria dar bola para o que ele havia dito,até esse momento eu não tinha nem imaginado que as coisas iriam seguir o rumo que seguiram.

Na semana seguinte nossas conversas foram ficando mais picantes e um dia peço para que ela me envie uma foto de seus peitos,depois de insistir um pouco ela atende meu pedido,e que visão maravilhosa eu tive,eles eram lindos e me deu uma vontade de cair de boca neles igual um bebê,desse dia em diante nossas conversas se resumiam em como poderíamos fazer para transar,pois ambos estávamos com muito tesão. Combinamos e no domingo ela vem até minha casa,onde vivem além de mim,a minha mãe e mais três irmãs,seria praticamente impossível rolar alguma coisa com toda essa gente em casa,o dia vai passando e conseguimos dar um beijo aqui,uma bolinada ali e a tarde quando conseguimos finalmente ficar sozinhos logo vou pra cima dela e damos um delicioso beijo,daqueles de tirar o fôlego.

Ela pega no meu pau e começa a apertar e logo ele está igual uma pedra de tão duro e eu coloco a mau dentro da sua calça e enfio dois dedos em sua bucetinha q lá está babando e os trago até minha boca provando o mel dela.

Levanto e fico na sua frente e tiro o pau pra fora e ela sem cerimônia cai de boca me fazendo um delicioso boquete,e depois de ela tanto mamãe eu acabo enchendo a sua boca de porra,e a safada não deixa nem uma gota cair e deixa meu pau bem limpinho. Infelizmente no resto do dia não deu pra fazer mais nada e ficou para outro dia a nossa transa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ASR1403 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0