Meu pai me quer

Um conto erótico de Devorador de pica
Categoria: Homossexual
Contém 659 palavras
Data: 26/01/2019 13:46:04
Última revisão: 26/01/2019 14:06:20
Assuntos: Beijo, Filho, Gay, Homossexual, Pai

Estou achando o máximo o frio provocado pelo ventilador, meu corpo está anestesiado, eu sou um gelo bom de se chupar. Sabem da nova? Tripla penetração, vi no Xvídeos.

Eu estou vendo um cara com medo. Eu estou vendo o vizinho me evitar na saída do térreo, eu tentei ajudá-lo com a minha língua, mas ele parece que não gosta de sexo oral. A nossa transa o deixou frustrado, após isso ele me evita com vergonha de não ter segurado a ejaculação por mais de dois minutos.

Dizem que tenho a boca de veludo. Kiss! Eu tenho um saguí, comprei pelo ibama, o nome de é Fernando. Eu beijei um Eduardo na tarde de ontem, o gostoso me levou para o motel depois e me comeu duas vezes. Meu cu está dormente. O sabor do amendoim torrado misturado a granola e leite, é o melhor sabor de afrodisíaco do mundo.

Eu dirijo um conversível. Levo vários homens para passear. Às vezes acontece no carro mesmo, eu, engolindo um pau gigantesco, engasgando e tendo a cabeça segurada para a fudida na boca. KKKK, beijo Alex.

A vizinha levou uma queda tão grande na rua em reforma, parecia que ía morrer. Tive que chamar o SAMU. A pavimentação tá tão linda assim, com os jarros de flores tão lindos, mas acho que a reforma foi necessária. É preciso olhar por onde anda! Beijos fãs

Já falei que mulher me ama né?

Beijei o marido da minha mãe, ele estava sozinho, eu fui até ele e o beijei. Até hoje e pela eternidade teremos tesão mútuo. Sou o que ele mais ama, algo que ele sonha. Eu gostei da cobertura de morango dessa torta.

Quer jogar um jogo onde o ganhador anda por cima do perdedor? Quando eu me abaixar e colocar a mão dentro da sua calça, vou retirar o seu pau de dentro dela tão duro que logo sentarei em cima. A verdade esta dentro da sua cabeça, você lembra de quando se recusou a jogar na loteria e perdeu alguns miliares de reais, pensando que a garota que jogaria para você não saberia os números?, ela já havia ganhado para outros, e dizem que é um travesti que chupa muito bem e não uma garota.

Doce de banana poder ser dado a um saguí no zoológico? Faz mal, doce? A minha amiga do escritório ao lado me fez essas duas perguntas, eu vi que ela estava sob efeito de medicamentos, eu não soube como explicar a ela que animais do zoológico não podem comer doces, ela pensa que são como os personagens do filme Freaks, para os quais se poderia fazer tudo, rs, não é assim...

Essa amiga quase morre num ataque de surto onde ele ficou tentando arrombar a porta de um banco e um pedaço do teto caiu na cabeça dela, bem street fighter, a bandida nunca vai presa porque é louca, sinto muito pela sociedade em tê-la. Eu fiz a calçada da minha casa, ficou linda, o pedreiro que vez a da minha antiga vizinha, fez a dela torta, ela não consegue deixar os jarros em pé sem colocar pedras embaixo do jarro, sempre cai um, quebra um pedaço, e ela coloca de volta no lugar, a areia vai se libertar totalmente do quadrado do vaso na próxima caída. Uma coleção de florzinha amarela morrendo. Coitada, perdeu marido, perdeu dinheiro, já não tem nada.

Joguei dadinho com o vizinho e o resultado do jogo erótico foi a posição 69. A gente se chupou até um gozar na boca do outro. Adoro cuspir e ver garotos norte-americanos, como o que foi esquecido pelos pais do filme, e o nome do filme leva o verbo esquecer no pretérito perfeito.

Mais coisa que vejo sobre sexo é que ele é de suma importância, ele tem deixado muita gente louca pela falta dele. Alguém constrói um hospício em cada quarteirão?... nessa semana um doido ficou jogando pedra no meu telhado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Meu cu é o destino da sua pica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMeu cu é o destino da sua picaContos: 4Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Surtou assim porque? Uma crítica não é pra ser aceita, do mesmo modo que criticou minha história não fui desrespeitoso com você em momento algum. Não te ofendi. Se não aceita criticas porque então está escrevendo em uma página pública?

Sobre conteúdo intelectual não há o que discutir, pessoas inteligentes não são como você está se portando. Quer dizer de intelecto, regras gramaticais, e tudo mais ligado a língua portuguesa? Ótimo, qual sua formação meu caro? Trabalho vai bem? Sua vida pessoal vai bem? Isso pra mim é falta de algo mais, incluindo EDUCAÇÃO. APRENDA A RESPEITAR, CRÍTICAS EXISTEM, SUPERE.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada parágrafo contém um relato isolado, que se encerra no fim do (único) parágrafo que contém o relato isolado. Para cada parágrafo há um relato isolado.

0 0
Foto de perfil genérica

Os parágrafos não precisam seguir uma sequência, pois cada parágrafo esta constituído como um relato que se encerra dentro do parágrafo no qual o relato esta incluído. O parágrafo anterior não tem relação com o posterior.

0 0
Foto de perfil genérica

Não lerei o seu conto pois sei que em conteúdo intelectual ele perde totalmente para o meu. Qualquer parágrafo meu é melhor que um conto seu inteiro. Eu sei brincar com as palavras, você não, eu sei usá-las e fazer um parágrafo foda. Você não.

0 0
Foto de perfil genérica

São diferentes relatos em cada parágrafo, cada parágrafo tem o seu sentido claro no próprio texto. Como são diferentes relatos não precisam seguir uma sequência. Qualquer pessoa normal perceberia isso e passaria sem fazer comentário, você esta se dando ao trabalho de responder a coisas que caso você fosse uma pessoa normal, você não ligaria se não gostasse, como qualquer outra pessoa normal faz quando passa por algo que não gosta e segue sua vida, ela segue sua vida, não dá palpite, para ela tanto faz, ela tem a vida dela para seguir em frente, ela tem a própria vida e se importa mais com o que ela tá fazendo do que com o que o outro fez, ela sabe que não olhar para a própria vida é burrice, é coisa de gentinha. #PENADEVCEDEQUEMFAZIGUAL

0 0
Foto de perfil genérica

Não gosto de xingar ninguém, você me tirou do meu centro com esse comentário idiota, eu realmente não gosto, prefiro a indiferença para pessoas ruins.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você tem dislexia, eu explico: esse texto é um texto cheio de duplo sentido, com um sentido sexual que se você não fosse um dislexico, autista (?) você teria entendido. São duplos sentidos escritos e jogados na tela do computador.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi o mesmo que falaram sobre Anita Malfatti quando ela trouxe uma arte diferente para o Brasil, é normal as pessoas estranharem e rejeitarem o novo. Eu não escrevo para receber um comentário dizendo que o meu conto esta do jeito que querem que esteja, eu realmente não ligo.

0 0

Listas em que este conto está presente