COMENDO A EMPREGADA CRENTE

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 849 palavras
Data: 26/01/2019 09:57:43

Oi , como vão? a historia que vou contar a vocês, aconteceu há uma semana numa quinta. Primeiramente vou falar um pouco da situação criada.

Eu moro em um condomínio de classe média na Zona Leste, e as varandas deste condomínio dão de frente uma para outra, e eu sempre fiquei na minha varanda , às vezes fumando um cigarro , conversando com os vizinhos e sempre sem camisa , é uma mania, e modéstia a parte eu tenho um belo corpo , pelo menos é o que dizem as meninas , tenho 1:86 m , e 82 quilos.

Bom, vou contar como aconteceu esse episódio. Num belo dia, fumando o meu cigarro, apareceu uma mulher morena limpando a janela da frente da minha casa, até aí normal, só que ela não parava de olhar para a minha varanda.

Não sei porque, mas comecei a me excitar. O meu pau começou a crescer e ficou um pouco a mostra, pois eu estava sentado e com a perna levantada. Ela não parava de olhar, nisso ela entrou e eu deixei para lá.

No dia seguinte, eu fui na casa de uma camarada meu no mesmo prédio da empregada, quando eu saio, eu a encontro no hall no prédio, e ela fala normalmente se daria para eu arrumar o sifão da pia, eu disse tudo bem, sem a menor malícia.

Ela estava trajando uma saia comprida e cabelos longos, devendo ser crente, não tinha ninguém na casa, aí eu perguntei:

- Porque você não chamou o zelador?

Ela disse: "é que ele tinha saído, e eu não posso esperar, pois esta vazando água".

Era verdade. Então eu fui arrumar, tirei a camisa e ela já cresceu os olhos, meio espantados, eu disse.

- "Você é crente?"

Ela disse: "sou sim ,parece , né?"

Eu digo: "é verdade".

Nisso ela vai lavar a roupa e percebo a sua bunda arrebitada, toda gostosa. O meu pau já tinha ficado duro, tentei segurar, mas era impossível. Eu deixei quieto, mas aconteceu que o sifão soltou e me molhei inteiro, a minha bermuda ficou ensopada e um enorme volume na bermuda. Ela veio se desculpando, dizendo que ia pegar uma toalha, passando rente ao meu pau e empinando a bunda.

Eu voltou e disse que ia me enxugar ... Começou a secar o meu peito, disse: "que peito grande você tem...e por aí a fora".

Quando chega na hora de secar a bermuda, começa a passar a toalha em cima do meu pau, que tava uma pedra , dava umas escapadas de mão e enchia a mão no meu pau, mas ainda não tentei nada, foi quando.

Ela se levantou meio aturdida e assustada e foi lavar as roupas, eu peguei a toalha e levei atrás dela e passei encochando ela retribui. Eu ponho as mãos na bunda dela e esfrego o meu pau naquele cu, vou levantando a saia e beijando suas pernas, chego na bundinha, dou uma mordida, levanto e encosto meu pau ainda por baixo da bermuda na sua bunda e ela começa a rebolar e diz:

- "Pelo jeito você tem uma tora aí atrás?

Eu digo: "isso você já vai saber".

Eu levo ela pra sala, começo a beijá-la, tiro a minha bermuda e só fico de cueca e ela logo vê o volume que estava formado, começa alisar por cima da cueca e fala para mim:

- ”Hoje eu me acabo”

Eu disse: "você pode ter certeza disso...."

Ela pega e tira para fora e começa a punhetar freneticamente. Cato ela pelos cabelos enormes e forço a cabeça dela para meu pau, chupando com energia, quase não conseguindo chupar devido a grossura do danado. Ela levanta e fala:

- "Preciso meter com você.

- "É para já"!

Ela senta no meu colo e começa a rebolar no meu caralho, cato a cintura dele e ponho para baixo, rasgando as suas pregas, e la solta um gemido muito alto, e começa a falar:

- "Ai meu deus , ai meus deus , me perdoa , me perdoa , mas eu não resisto" , ...e logo depois , "vai , me fode , enfia tuas bolas...".

Eu enviando forte mesmo, ela quase chorando, deito no chão e falo pra ela cavalgar e ela obedece....

Depois de um tempo falo pra ela que vou gozar e que é para ela abrir a boca, me obedecendo , gozo tanto que ela engasga, tosse, nisso eu dou a volta e falo:

- "Eu quero agora o seu cu....

Ela diz que não...

Eu falo que se ela não quiser por bem vai ser por mal, ela corre para o quarto toda sangrando.... vou atrás , quando vejo ela ta no cantinho com a bundinha virada, sem pensar eu chego e enfio com força e ela solta um grito e fala:

- "Agora que foi , mete para valer.... dou umas estocadas fortes no seu rabo e começa a gozar , dando vários gritos ...

Eu levanto do chão, ela quase desacordada, fica lá mesmo e falo"Valeu pela foda" e agora toda vez que eu não to fazendo nada , vou lá e como o seu cuzinho maravilhoso.

VEJA AS FOTOS DE GATAS NA MINHA PÁGINA DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/Lindas-gatas-/?modal=admin_todo_tour

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo, sera q vai der mais contos postados sobre vcs 2

0 0