O pedreiro

Um conto erótico de Devorador de pica
Categoria: Homossexual
Contém 789 palavras
Data: 26/01/2019 02:08:46
Última revisão: 26/01/2019 13:39:02

Eu cansei de pessoas que não acrescentam na minha vida, eu não reclamo mais delas, eu falo o que eu acho e pronto. Eu tenho uma maçã para comer. Eu tenho uma vida para viver, fazer compras. Eu quero um homem que me satisfaça na cama e fora dela. Eu gosto de suco de uva.

Meu nome é Deniel, sou norte-americano e moro no Brasil há três anos, trabalho aqui como engenheiro elétrico. Ah, como bucetas também. Eu gosto de bolo de chocolate. Eu tenho 21 anos e tenho tudo o que você precisa para gozar muito. Eu estou aqui para servir por lei thelêmica. Referências e confrontamentos fazem parte do meu comportamento. Eu quero ser livre mas leva tempo para mudar. Descobri o sexo. Seu pau fica pulsando?

Eu bebo um drink de martini. Tem gelo aqui, quero que passe no meu cu. Amores, em qual escola vocês estudam?

Eu fui um excelente universitário, o meu pai comprou muitos presentes para mim, que sempre fui filho agraciado, entre os presentes o melhor foi meu intercâmbio ao exterior. Não sabia que Nova York era tão frio à noite. Estou com um copo de vodca com gelo, quero gelo no cu.

Eu gosto de mamões e gosto de torradas com queijo no café da manhã. As vadias más me amam. Eu gosto de suco de laranjo no café da manhã.

Vem aqui pouquinho de mim, quero compartilhar algo. Meu desejo é transar com você. Eu estou bebendo suco de manga, está uma delícia, merece um pouco mais de sucção. Vem!

Agora acho que foi, acho que fiz a sucção certa no suco, ele veio com muito sabor, e lamberia a barriga de um gostoso suja de suco de manga. O suco foi tomado com sabor, agora estou pronto para uma próxima partida. Vamos dançar?

Eu queria aprender a dançar, eu não sei, queria um instrutor particular. Aqui eu tenho um buraco e ele pede para ser preencido por um. Eu não sei dançar, sou safado na cama e adoro o meu macho, ele me fode bem gostoso.

O meu amigo se Chama Roberto, ele tem um corpo gostoso, ele trabalha como pedreiro, eu vejo ele em cima de casas de terceiro andar sem medo nenhum, incrível como ele fala lá de cima sem medo de cair, ele tem uma rola de 22cm, vou contar uma história:

Eu estava atrás de cogumelos, queria alguém que soubesse onde eu poderia pegá-los. Mas não usei nenhum, foi algo que não aconteceu na minha vida. Bebi um drink de morango... estava uma delícia!

Eu perguntei ao Roberto onde eu poderia achar cogumelos. Ele trabalhava num parque onde tinha muitas árvores. Fazia sempre a retirada dos capins, outro emprego que ele tinha.

Bebemos muito champagne, dançamos até o chão e caímos de bêbado.

Gostei do seu estilo safado sedutor, coisa de cachorro, ele me caçou como um lobo. Eu chupei o seu pau até ele gozar. Ele é o cara mal que eu quero ter. Pensa num homem! Ele me comeu. Eu comi ele.

Eu recebo muitas cartas de mulheres casadas, todas indignadas porque o marido já não tem mais energia, eu indico os melhores chás estimulantes e guaraná-do-amazonas. Beijo Brasil! Eu recebo muita carta de homens casados, pedindo para ficarem comigo quando estiverem com medo, para que eu transmita a minha coragem para eles, passe confiança, amam a minha força. Sou meio psicólogo deles, me sinto num meio de loucos.

Ao responder uma carta, eu vi o desespero na história de uma homem que sequer dormia porque passava a maior parte do seu tempo vigiando a minha casa. Eu tenho um outro hobby além de responder às cartas dos meus fãs. O doce quase pegou fogo, está quente e gostoso como o meu rabo.

Uma querida vizinha minha ficou com a ponta do vestido preso no meu sapato, eu não percebi, ela ficou nua na rua e toda constrangida. Joguei no bicho um dia desse e ganhei 300 reais. Quero um suco de açaí. A minha doçura aqui no meu pau, uma mulher casada ficou apaixonada por mim, eu falei que não queria e tal. Ela agora está se confortando com o marido, rs.

Que delícia essas uvas roxas. Eu estava passando perto do banco, tinha uma barraca, comprei as uvas... rotina. Vitamina C é tão importante para uma boa disposição sexual. Para quem sabe meter.

Uma mulher passou na minha frente e escorregou na casca de banana que havia pelo chão, o filho dela, um adolescente/jovem adulto, tentou segurá-la, mas ela caiu sobre ele e ele ficou gritando de dor, dizendo que os seus testículos tinham sido amassados. Ajudei e chamei o samu. Adoro sorvete de morango com pedaços da fruta, gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Meu cu é o destino da sua pica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMeu cu é o destino da sua picaContos: 4Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível