primeira vez como iniciamos nossas fantasias

Um conto erótico de O psicólogo dos cornos
Categoria: Grupal
Contém 855 palavras
Data: 25/01/2019 13:52:02
Assuntos: Grupal

SONHO QUE SE TORNA REALIDADE!

Fala meus leitores tudo bem com vocês?

Este conto é para todos aqueles que assim como eu sonham em vê sua esposa com outro na cama!

Vamos ao conto?

Somos de uma cidade pequena, mim chamo lippe e minha esposa chama-se Anna casamos novos demais. Diga lá nos casamos virgens quer dizer ela uma moça recatada de casa bem quieta não tinha nenhum namoro serio apenas um fica e nada mais, ela minha esposa católica quieta, é baixinha 1,67 de altura um belo corpo seios bem belos branquinhos uma delicia, pernas bem torneadas, belas coxas uma mulher linda branquinha linda bela de verdade.

Quando casei com ela na lua de mel fui tentar acariciar o cuzinho dela e cara pra minha surpresa foi uma negação nossa lua de mel foi pelo ralo... terminei na punheta kkkkkkkkkkk ficamos alguns dias brigados, mas depois nos resolvemos e ela foi descobrindo o prazer do sexo de um casal, mas jamais conseguia falar acariciar o cuzinho dela jamais deixava... Mas o tempo foi passando fui conversando com ela falando e etc... ate que um dia no meio da noite que consegui masturbar ela e comecei a pedir pra ela imaginar o que ela quisesse e ela resistiu em alguns minutos quando de repente eu ouvi uma voz cheia de tesão amor eu amo safadeza mim faz ser tua putinha na cama, aquilo foi genial meu coração acelerou eu com dois dedinhos naquela buceta apertadinha e bem raspadinha gostosa, “A melhor buceta que eu já comi, uma delicia minha esposa”. Ela gemia e eu aproveitei pra pedir amor mim dar um presente, ela falou não pede nada faça eu sou sua meu marido, eu coloquei ela de quatro e pedi pra mama na minha rola diga-se de passagem uma senhora pica nada anormal apenas 22cm de pica ela deixou bem molhada minha pica aos poucos ela foi ficando de quatro aquele cuzinho lindo nossa fui penetrando só a cabecinha ela gemia, uma mistura de gemido com choro de tesão, foi louco demais não chegou e entra toda minha pica no cuzinho ela não aguentou mas mim deixou gozar, FOI MUITO LOUCO.

Nos beijamos muito naquela noite e logo em seguida ela mim contou algumas fantasias dela, e mim relatou que nunca tinha se masturbado tinha muito tesão gostava de se imaginar fodendo e etc...

Eu aproveitei a deixa e desci minha língua por sua barriga branquinha que tem um lindo sinal próximo ao umbigo dela e comecei a chupar aquela buceta e soltei que eu tinha uma fantasia também ela rapidamente ficou curiosa, e perguntou mim diz conta eu resisti mas ela mim pediu tanto para eu falar que eu soltei, amor eu tenho um desejo de vê-la trepando em outra rola pra ela foi uma queda de uma avião sem paraquedas, ela morreu ali achou que eu não mais amava ela e etc... ele ficou com bastante raiva de mim e passamos quase uma semana sem se falar, clima tenso e chato ela chorava bastante, conversei bastante com ela e expliquei que eu deseja ve ela feliz tinha este desejo mas iria respeitar ela completamente, ficamos bem e fomos ao banho juntos eu e ela, comecei a chupar os seios dela ela estava se entregando desci minha boca por todo aquele corpo, aquela bunda gostosa comecei a chupar e e ela ia se derretendo de prazer subiu minha boca e comecei a dar uns cheiros no cangote dela enquanto minhas mãos passeava pelo corpo dela ate chegar nas coxas e tocar com meus dedos a sua bucetinha ate penetrar bem devagar já estava toda molhadinha ouvi seus gemidos e falei amor entrar neste meu jogo você vai ama assim como eu te amo, ela se negou no inicio mas logo em seguida mim questionou você mim ama? Eu fali sim mais que tudo nesta vida meu amor, entra no meu jogo vai, ela falou que sim....

Meu pau estava muito duro, ela segurou e falou amor você deixa eu chupar esta pica grande e grosa eu falei sim amor, você esta pensando em alguém ela respondeu que não, e ficou ali chupando ate eu gozar na sua boca e vendo ela ali de joelhos com o gozo descendo pela sua boca, escorrendo na lateral daqueles lábios ate os seus seios, eu falei amor imagina você recebendo outro gala nesta boquinha linda, ela mim pegou pelo braço e mim jogou na cama subiu em cima do meu pau e falou amor com gala na boca não imagina eu assim bem sentada na pica grosa de outro macho e você olhando eu sendo dominada por outro macho enquanto você bate uma bela punheta, eu fiquei louco e gozei novamente, ela falou no meu ouvido e falou adorei este seu jogo, quero mais meu amor, tentei falar com ela na hora que fomos ao banho e ela mim falou de cara fechada amor aquilo fica só nos pensamentos e nada mais. Não quero falar deste assunto, só na cama e olhe lá!

Por hoje é so.... aguardem e comentem ai nos comentários logo, logo vem mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive PSICOLOGO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Muito boas essas colocações. Depois de um período morno na cama, eu e meu marido começamos a ousar, com sessões de exibicionismo, roupas decotadas e assim por diante. Tivemos fantasias de eu ser garota de programa. Até que ele aprontou para um primo transar comigo. Foi um pouco chocante, confesso. Mas funcionou com rompimento das barreiras que me prendia. Gostaria da sua análise psicológica do que aconteceu conosco, em meus relatos. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Bjs babados.

1 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Boa estreia aqui na casa. Quem lê histórias de casais liberais, parece que é uma putaria só. Porém, para casais realmente casados, a coisa é complicada. Como você bem narrou. Existe ciúmes, medo, insegurança e muita coisa mais envolvida. Como essa da tua mulher, de que o assunto é só na cama. Igual o meu marido, que falava durante a transa e após, nem queria tocar no assunto de me ver com outro. Aliás, até hoje, mesmo depois de algumas experiências, ainda não sei bem o que passa na cabeça dele. Gostei deste e voltarei depois para ler os outros. Se quiser opinar nos meus, ficarei grata. Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Que delicia... Bela iniciação. E pode acreditar , o que contei foi real.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Gostei da narrativa sincera e que transmite veracidade. A vida liberal é assim. Com minha esposa, foi bem difícil ela aceitar a ideia de dar para outro. Até que aconteceu. O anal então, só consegui com ela dando para outro. Narrei aqui em cinco relatos e adoraria tua opinião neles. Para achar, clique em ¨Coroa Casado¨. Deixo nota 10 e abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Rs' Foi bem assim que começamos. Dê uma lida em nosso contos quando puder.

0 0