Humilhando namorado de pau pequeno com o amigo

Um conto erótico de Luna
Categoria: Heterossexual
Contém 547 palavras
Data: 25/01/2019 03:34:29
Assuntos: Heterossexual

Quando chegou em casa, Davi me encontrou mamando a rola do Tiago, ele então surtou, começou a me chamar de puta e tudo que era nome, mas acabei o acalmando. Disse que agora se ele quisesse ficar comigo ia ser assim, eu agora seria a namorada dele, mas seria a putinha do Tiago e ele poderia fazer o que quisesse com outras mulheres, ele ficou muito bravo e saiu de casa, Tiago se vestiu e foi atrás dele tentando acalmá-lo.

A noite ao sair da faculdade me deparo com Tiago e Davi me esperando, eles me levam para a casa do Davi e no caminho dizem ter se entendido e naquela noite iriam me usar. Fiquei muito animada com isso, acabei descobrindo que quando menores os dois chegaram até a fazer troca troca, o que me animou mais ainda. Chegando na casa dele fomos para a parte dos fundo que ficava afastada do quarto de seus pais, la eles me mandaram ajoelhar e começar a chupar os dois, Davi começa então a chupar minha bucetinha deixando encharcada enquanto eu chupo o pauzão do Tiago que agora entra quase todo em minha boca, Davi enfia então seu pau duro na minha buceta e começa a estocar forte, mas ja estava toda arrombada pelo Tiago que tinha um pau muito maior.

-Ta mais larga

-Fiz um estrago -respondeu Tiago rindo- agora teu pauzinho faz nem cócega.

-Então libera esse cuzinho vai.

Levantei e dei um beijo na sua boca, ele começou a dar sinais de ansea de vomito por cousa do gosto do pau do tiago mas eu não deixei ele se afastar. Foi então que peguei o pau de Tiago qua agora estava atrás de mim e comecei a enfiar na minha bunda, doia muito, eu quase não estava aguentando, mas queria ter a satisfação de dar na frente dele. Davi percebe e para o beijo ficando com raiva, isso foi o que faltava ppara motivar Tiago que enfiou seu pau em uma unica estocada e enquanto eu chorava disse:

-Agora não é cuzinho mais, vou fuder ele até deixar largo. Você com esse pauzinho pequeno vai ter que ficar com a buceta larga.

Davi saiu do quarto puto deixando Tiago me fuder com força até eu não aguentar mais, me contorcia e gemia de dor enquanto ele apenas acelerava e nada de gozar. Davi voltou pelado e enfiou seu pau na minha buceta dizendo se era pra fuder eu larga daquele jeito, que ele pelo menos enfiasse o pau junto pra ficar bem apertadinho.Tiago riu e enfiando o pau na minha buceta disse.

-Só assim pra você gozar comendo uma buceta apertada né corno.

Assim ficaram por quase uma hora até que eu acabei gozando e os dois gozaram em seguida na minha boca, Tiago me mandou limpar o pau de Davi e se aproximando dele disse, pra relembrar os velhos tempos. Davi começa então a se contorcer tentando escapar dos braços fortes do Tiago enquanto ele mete sua rola ainda dura na boca dele e o manda limpar. Nos sentamos para fumar então e bebado, Davi confessou que apesar de tudo adorou a noite, então passamos a repetir sempre que podíamos. Davi comia minha buceta enquanto Tiago so queria saber de fuder meu cu.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Luka3cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Espero que não demore a continuação.

0 0
Este comentário não está disponível