Ele me adestrou e me usou com cachorra

Um conto erótico de Rúbia a putinha
Categoria: Homossexual
Contém 1463 palavras
Data: 24/01/2019 22:16:36

Ola roludos e bucetudas .

Estou aqui pra mas um conto ..esse conto eu fiquei meia com vergonha de contar porque me usaram como cachorra mesmo ,mais no fim eu gostei.

Bom é que apareceu um casal lá na minha cidade pois tavam de veraneio os dois muitos educados e bem alegres parecia um gostar bastante do outro .atreves de uma informação que me pediu a mulher dele acabou se tornando minha amiga eu tava casada mas meu marido tava trabalhando fora e só vinha pra casa em 15 em 15 dias.entao dava até pra trair mas não tava pensando muito nisso até quando eles me chamaram pra dar um passeio e perguntou se eu não tinha um lugar pra sugerir,eu a cachoeira pois era o melhor lugar que tinha lá .macamos no dia seguinte pela manhã.

Pela manhã botei meu biquíni e uma bermuda bem curta e chamei umas amigas minha pra ir também pois elas tavam doidas pra se mostra pra ele até comentaram.

Eles chegaram no ponto marcado e fomos pra cachoeira.

Chegando lá eles tiraram as roupas ele ficou de sunga a primeira coisa que olhei foi o volume na sunga rrss parecia ter uma rola grande que já me enterecou um pouco minhas amigas ficaram tímidas e ficaram um pouco afastada ,não parava de olhar pra ele pois era lindo pele clara usava barba um corpo gostoso estilo modelo ela também era clara cabelos lisos bem preto magra mas tinha seios e bunda linda caímos na água e fomos pra baixo da cachoeira e fomos nadar no rio comemos bebemos .

Mas notei uma coisa no corpo dela que me deu desconfiança umas marcas de violência bem leve no pescoço e na bunda,mas eles pareciam se gostar tanto que fiquei confusa .

Depois do passeio divertido eles foram pra casa mas antes ela perguntou se eu não arrumava alguém pra ajudar ela na faxina .eu disse que eu mesmo poderia ir então marcamos pra fazer a tal fachina.

No dia seguinte foi até lá como era um casal o povo não ia falar de mim .batir na porta e ela veio me atender na varanda fechada mas antes que eu entrasse ela disse que tinha um costume da casa de só entrar nua ou de calcinha e sutiã .eu achei meio estranho mas aceitei pois precisava do dinheiro . então fiquei de calcinha e sutiã como ela tava.

Ela me mostrando os lugares onde seriam limpos .

Ela foi no quarto pra chamar seu namorado pra tomar café ele veio de cueca de novo não tirei o olho da pica que parecia maior ,tomamos café conversamos sobre o passeio .despois que terminamos ele disse que ia comprar uma carnes e cerjas pra bebe.

Quando ele saiu eu aproveitei pra perguntar sobre as marcas no corpo dela ,ela disse que era quando transa com ele rola muitas tapas e ela ama e se levantou e pegou o celular e me mostrou um vídeo era eles com o rosto coberto mas percebir as vozes que eram eles.

Ela tava com uma coleira chupando a pica dele e tomando tapas na cara depois ele passa a meter na bucetinha dela com um chicote batendo na sua bunda que ficou até feriada depois ele cospe na sua cara e pegou o celular e disse.

Chega já viu de máis ela perguntou se eu gostei eu disse .um pouco mas não sei se teria coragem ela insistiu mas vc queria fazer? eu disse que sim .

Então ele chegou foi arrumar o churrasco e quanto faziamos a faxina pouco tempo já tavamos comendo churrasco e bebendo cerveja acabamos a faxina ele ligou o som e começou a dançar eu já meia alta fui no embalo aí rolou uma música romântica ela dançou com ele bem gostoso que fiquei com tesão rrss ela mandou eu dançar com ele eu fui e ela saiu pra olhar o churrasco agente dançando ele me olhou nos olhos aí não aguentei ver a quela cara linda e beijei .ele correspondeu então o clima ficou quente ele começou apertar minha bunda e beijando meu pescoço seios e foi descendo e baixando minha calcinha e caindo de boca na minha bucetinha que já chorava com a barba dele roçando nele ele chupava lambia meu grelo até que.nao aguentei e melei sua cara com meu gozo gostoso e intenso .

Quando acabo de gozar ele dar dois tapas fortes na minha minha bucetinha nossa foi uma dor que até gritei então ele fala bem sério.

Vem cá chupar minha pica quado ele tira pra fora nossa era um pica branca grande e grossa acho que foi a maior que já vi ele metia na minha boca pra eu engolir toda mas não dava era grande não entrava só o terço da pica eu já tava Bambando e gosei só de pensar na quela pica na minha bucetinha.

Ele metia forte na minha boca até da mais dois tapa na minha cara quando fui reclamar ele me virou de costas passou o braço no meu pescoço e começou a bater no meu rosto forte tirou meu sutiã e deu dois tapas um em casa seios mandou ficar de quatro e veio deu dois tapas na minha bunda que olhei pra ele com cara de raiva ele deu mais um tapa na minha cara e cuspiu e voutou pra traz de mim e começou a força minha bucetinha com a pica que foi entrando abrindo minha bucetinha que rola grande ele tinha sentir minha bucetinha emtupida de pica ele passou a meter e acelerava cada vez mas ele metia forte e fundo que dava pra sentir no útero ele metia e ficava machucava mas minha bucetinha que já tava com um rombo .

Ele resolveu me botar de frango assado e veio meter no meu cu ele forçava mas não tava entrando então ele chamou sua mulher e disse que era pra ajudar ele eu falei que não curti mulher ele deu um tapa na cara que me dou bastante quase desistir de fuder com ele mas queria seguir em frente pois era uma história pra lembrar né rrss .

Então ele pegou uma coleira com uma corrente e me puxou pra o quarto eu andando de quarto quando entramos ele me pegou pelo pescoço e me jogou na cama como se fosse um objeto qualquer .

Segurou meus cabelos forte e disse .

-to vendo que vc tá brava ainda mas vou te adestrar sua cachorrinha vou te transformar na minha escrava sexual ou te usar muito como puta agora pense nisso vc é meu objeto meu pedaço de carne meu depósito de porra .

Eu fiquei doida com aquilo então entendir tudo ele era um domador de puta rrss .

Aí mandou ela fuder meu cu ela tava com aquela pica que amarra na centura que nem sei o nome até hoje ela lambuzou meu cuzinho com gel e meteu a pica de borracha no meu cu e ele veio e chupou minha bucetinha onde não suportei e gozei aí ganhei mas tapa em tudo que e lado cara bunda nos seios aquilo era uma loucura eu já tava amando tudo aquilo já não sentia muito os tapas tava totalmente entregue a ele pra me usar como puta .

Ele me puxou pela coleira me pois de quatro e veio empurrar a rola no meu cuzinho foi forçando até que meu cu deu um estralinho quando a cabeça entrou fui uma dor igual a da primeira vez que dei o cu.

Ele ficou paradinho depois que a pica entrou toda ele Passau a meter bem devagar meu cu tava ardendo com aquele rolão ele passou a meter forte puxando meu cabelo e socando tudo que queria no meu cu e ela olhando tudo,até que ele correu pra minha frente mandou eu abri a boca e gozou na minha garganta e disse .

-isso cachorra novinha não come ração bebê é leite depois ele mandou eu chupar pra limpar a pica eu fui tão afoita ou com medo de apanhar quando fui chupar mordir ele me deu um tapa cuspiu na minha cara depois chamou sua namorada cuspiu em sua boca e fez ela engolir . sorrimos olhando um próspero outros

Despois falamos sobre tudo e rimos e,se ele me pediu desculpas porque teve coisas que ele fez que eu não gostei falei que nada ,ele me pagou dinheiro da faxina antes de eu ir embora ele gozou no meu cu depois de tudo vi que foi a maior pica que levei rrss eles foram embora prometendo voutar.

Ele me fedeu três vezes a última foi foda comum onde ele deixou meu cu todo aberto mas voutou ao normal rrss.

Espero que tenham gostado rrsss beijos nas bolas de cada um rrssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, humilhação e um tema bem interessante. nota 10

0 0