O Boy do Mercadinho.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1210 palavras
Data: 24/01/2019 19:51:11

Este conto reflete sobre a maioria das mulheres casadas que sentem carência em suas vidas sexual e afetiva, sempre acontece não há culpados, mas vale salientar que tudo tem várias opções a serem seguidas. Resgate sua vida ao lado do seu amado ou então faça como a personagem fez só não pare de viver por conta de outra pessoa que você escolheu para conviver amar e ser amada!

-Na volta do meu trabalho passei no mercado do bairro para comprar algumas coisas, como também pedi agua mineral deixei para que o entregador trouxesse todas as compras.

Disse que poderia demorar uma meia hora, pensei que nesse meio tempo o marido já deveria ter chegado então entrei e fui tomar um banho.

Sair do banheiro apenas com uma camisa enorme que serve de vestido, na verdade é uma camisa velha do meu marido. Sai do banho com os cabelos molhados sem soutien descalça e sem calcinha, até tinha esquecido que o boy viria trazer minhas compras e agua; logo meu celular tocou era meu marido dizendo que iria demorar um pouco pois encontrou um colega de faculdade e estavam num barzinho.

Típico dele mesmo! Daí resolvi tomar uma cerveja enquanto comia algo pois tinha certeza que o marido iria demorar e com certeza iria chegar já com a barriga cheia.

-Daí coloquei um DVD com uma música suave fiquei na sala apreciando a música com meu copo de cerveja bem gelada.

Em instantes a campainha tocou foi aí que lembrei das compras, eu fui atender a porta. Nossa quando eu abri a porta dei de cara com um jovem moreno, devia tem 175, pele bronzeada olhos pretos cabelos lisos.

-Nossa que lindo era o boy, mas tinha uma cara de safado, afastei para que ele colocasse as compras na cozinha, aí ele perguntou se queria que colocasse a agua no bebedouro?

-Sim por favor acho pesado e o marido vai demorar! Eu falei.

-Ele prontamente colocou a agua e perguntou se queria algo mais?

-Não obrigada aqui sua gorjeta e quando eu fui entregar o dinheiro a ele, nossa sua mão encostou na minha parece que levei um choque.

Pois estremeci com o toque de sua mão.

-Ele percebeu meu momento de fraqueza, me perguntou se eu estava bem com meu marido?

-Sim claro que sim eu respondi! Ele disse não parece pois está com cara de mulher carente!

-Impressão sua eu falei. Ele me olhou dos pés à cabeça e eu percebi um brilho no seu olhar!

-Tem certeza que não está precisando de nada já fiz todas entregas do dia e estou indo para casa! Ele afirmou.

-Oh já que está dispensando do serviço Luan poderia me fazer companhia em um copo de cerveja? Vi um brilho estranho naqueles olhos negros como a noite. Ele aceitou fui até a cozinha buscar outra cerveja e algum petisco, voltei com as duas mãos ocupadas quando ia passando até a mesa ele levantou-se como a casa é pequena nossos corpos se tocaram então eu senti um calor!

-Luan apenas pediu desculpas e segurou em uma das minhas mãos e me puxou a seu encontro. –Desculpe se estou sendo atrevido mas estou louco desde o momento que a vi!

-Sem hesitar um só momento Luan me abraçou me deixando arrepiada, eu senti sua boca se apossar da minha com um beijo ardente, um beijo guloso sedento e eu me entreguei aquele jovem sem reservas.

Eu nada pensei a não ser em aproveitar cada segundo ali com ele, ele enfiava sua língua devagar me deixando como louca cheia de tesão.Nossas mãos passeavam pelo nosso corpo e quando Luan viu que eu estava sem calcinha enfiou a mão por baixo da minha roupa e começou acariciar minha xoxota me deixando louca...Louca mesmo pois eu havia esquecido de todos meus princípios e da minha situação matrimonial. Em instantes eu me descobri como uma fêmea sedenta de sexo, pois gozei apenas com simples toque de seus dedos ágeis. Luan me beijava com ternura, ai nossas roupas foram caindo ao chão. E ali naquele momento ficou decidido o nosso destino.

Fomos para o sofá eu fiquei sentada ele em pé ali eu pude apreciar seu pau grosso cheio de veias que latejava em minhas mãos. Fiquei de joelhos e fui aos poucos colocando seu lindo pau na minha boca.

-Nossa que pau teso parecia um porrete, assim fiquei brincando com seu pau na minha boca, ora lambia, ora dava mordidinhas ora enfiava ele todo boca adentro.

Ouvia seus gemidos ai fiquei alguns minutos pagando um boquete, sentia ir fundo na minha garganta ele adorou. Foi assim que ele disse o tempo passa rápido então vamos aproveitar.

-Luan veio por cima e foi descendo com a boca passeando pelo meu corpo até se apossar da minha xoxota, ele lambeu e sugou deliciosamente ele dava mordidinhas de leve me levando a loucura.

Gozei em sua boca, ele me fazendo estremecer de tesão.

Luan me levou a loucura enquanto me chupava loucamente enfiando a língua nas minhas entranhas me fazendo gemer e desejar mais sexo. Foi aí que ele me colocou de 4 no sofá ficou em pé e veio com seu pau teso foi enfiando devagar, no início senti a diferença devido a

Espessura, mas aos poucos ele ia metendo cm por cm daquele pau teso, parecia que ia me dividir ao meio ele metia e parava parecendo que queria ter certeza que eu ia aguentar ele inteiro dentro de mim. Foi ai que ele me perguntou se eu queria mais?

-Quer putinha então peça? Luan sabia que eu o queria muito então ele começou a meter em ritmo compassado me xingando de putinha, cadela, casada safada e começou a dá tapas em minha bunda aí entre gritos e urros os gemidos soavam pela casa inteira, Ai Luan segurou em minhas ancas e com um urro alto juntos gozamos loucamente.

Ali na minha sala eu e o boy do mercadinho trepamos como dois ensandecidos. O cheiro de sexo impregnava a sala inteira, aí Luan tirou seu pau de dentro de mim, tirou a camisinha eu limpei seu pau deixando brilhando com minha saliva. Luan falou é uma pena que preciso ir, mas já sabe quando quiser algo do mercadinho pode me ligar que a entrega sempre será com muita agilidade. Luan se vestiu e foi embora, a partir daquela dia eu nunca mais me importei com a demora do meu marido e muitas vezes que ele dizia que ia sair com os amigos para curti eu adorava, pois meu entregador estava sempre disposto a saciar o meu desejo por ele.

Minha vida mudou radicalmente e foi aí que eu percebi que mesmo casada eu era carente de sexo. Minha vida passou a ter uma nova dimensão mais ampla sobre o que é sentir e dá prazer. Eu e Luan vivíamos um verdadeiro caso de amor proibido, o tempo foi passando quando eu percebi já não suportava viver sem a presença dele, me separei mudei de cidade e fui viver meu grande amor com Luan.

A vida é sua viva com intensidade nada se leva a não ser momentos vivenciados com prazer, carinho amor e respeito.

Docecomomel

Instagram: @docecomomelcontos

Feira de Santana, 24 de janeiro de 2019

Bahia Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ridículo demais. Mil zeros à direita da vírgula.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Sou suspeita de comentar histórias assim, de maduras com garotos novinhos. Isso porque são meus preferidos e que mais me excitam. Este não foi excessão. Escrito com primor, de forma clara, erótica e sensual. Só posso parabenizá-la por mais este, entre tantos que você escreveu. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente! Eu fico muito chateado com pessoas que não se entregam às necessidades do corpo e ficam presas a conceitos errados. Então faço minhas as suas palavras de abertura do conto. Nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível