FAMÍLIA KEMAL – QUER ROLA TIO? ENTÃO TOOOMAAA... !!! - PARTE 52

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 995 palavras
Data: 23/01/2019 23:24:43
Última revisão: 25/01/2019 17:57:38

- Mandou me chamar, patrão?

- Sim. Sabe me disser se a agenda do Sr. Omar está muito cheia hoje, Teobaldo?

- Cheia é pouco. Está lotada, Sr. Omero. Por quê?

_ Porque estou com dois machos pra lá de especiais. Gostaria muito de ficar com eles mais três ou quatro horas, mas pelo jeito infelizmente não poderei me dar a esse luxo, Vamos ter que contratar outro puto urgentemente, para não deixar nossos clientes na mão no caso de imprevistos. Mas quem?

- O que o senhor gosta de me comer e de dar pra mim, patrão? O que acha de mim na cama?

- Um verdadeiro touro. Além de safado, tarado, puto, sem vergonha, gostoso e tesudo, você é bom pra cacete no “negócio”, Teobaldo. De 0 a dez? 11

- POOORAAAA, SR. OMERO! Ouvir esses elogios, de um macho tão experiente e profissional como o senhor, me faz até acreditar um pouco nisso, sabia? Muito agredecido!

- Só estou falando a verdade, macho! Mas que conversa mais fora de hora é essa, Teobaldo? Eu heim!

- Como não sou homem de deixar patrão na mão e como jurei defender tanto a Dona Leiloca como o senhor e seu irmão até com minha vida se necessário se quiser e me der permissão, posso resolver seu problema agora mesmo e lhe dou minha palavra de honra que farei o possível e o impossível para ser um substituto a sua altura pros seus clientes. Posso atender seus quatro primeiro clientes, para lhe dar tempo de foder com seus machos especiais a vontade e se tudo sair nos conformes, sempre que o senhor ou seu irmão precisarem, poderão contar com o mais novo puto da Zona de Dona Leiloca, certo?

- CLAAAROOO! Porque nunca pensamos nisso antes, macho? Não só está mais do que autorizado, como tenho certeza que fará tanto sucesso quanto os irmãos BIG. Só tenho uma exigência. Quero que use máscara, em seus atendimentos, para não ser reconhecido. Não quero meu querido amigo e meu respeitado e temido segurança nas bocas das Matildes de Incestina da Serra, correto? Agora só falta um pequeno, mas importantíssimo detalhe para você estrear no seu novo ofício daqui a pouco.

- Não se preocupe com isso. De tanto ver as “meninas” da Dona Leiloca o senhor e o Sr. Omar fazerem suas higienes anais, não só aprendi a fazer, como só trepo com outros machos de cu brilhando.

- Não estou falando disso, Teobaldo. Estou falando que precisa ter e escolher um nome de puto em no máximo dois minutos. Vou buscar uma mascara pra ti e quando voltar, farei seu batismo rapidinho, ok? Com licença!

Dois minutos depois, Omero entregava a máscara para Teobaldo ou para MAX BROCA, o mais novo puto da Zona de Leiloca, que depois de batizado ocupou o quarto ao lado e começou a se preparar para atender seu primeiro cliente.

Concomitantemente, Omero retornou a sua suite, onde seus sobrinhos o aguardavam quase infartando de tanto tesão.

- Vejo que levaram meu pedido mais a sério do que eu imaginava. Olhando daqui sou capaz de jurar que suas punhetas foram tão bem batidas que até duplicaram o tamanho de suas jebas. O tio pode usar e abusar delas, por quatro horas? E vocês? Gostariam de usar e abusar do tio pelo mesmo tempo?

- Nós adoraríamos, tio. Mas infelizmente não podemos pagar um macho tão caro quanto o senhor por tanto tempo, entende?

- Pagar? Como assim? Do que estão falando? Não me digam que pagaram pelos meus serviços, adiantado? O Teobaldo vai se ver comigo. Onde já se viu, cobrar dos meus sobrinhos? Não só receberão todo valor que pagaram de volta como vão ganhar um presentão do tio mais tarde, certo?

- Em primeiro lugar, Teobaldo só recebeu tal quantia, porque o programa foi pago e agendado no nome do Dirceuzinho, pois não sabíamos se o senhor nos atenderia se soubesse nossas identidades e em segundo lugar, não queremos nem o senhor e nem papai se preocupando conosco, de jeito nenhum, ok? Sabemos nos virar muito bem.

- Que tal deixarmos para falar sobre essas bobagens mais tarde e continuarmos com nossa putaria. Onde foi que paramos, mesmo rapazes?

- Pouco antes do par ou ímpar, que eu e Omareto estamos prestes a disputar, para ver quem ia lhe faturar de frango assado primeiro, pouco depois que dedamos seu rabo, pra “caraí”. Lembra?

- Claro. De frangão? Só um instaaaaante! Assiiiim? Deeeesse jeito, sobrinhos?

- Olha esse cu, Omareto. NOSSSA SENHORA ... !!! Que tesão, mano... !

- Nem me fale, Henriomar... !!! Nem me fale... !!!

- Já vi que se eu não me intrometer nesse par ou ímpar, obcecados pelo meu cu como estão, só disputarão essa porra no próximo século. Par pro Henriomar e ímpar pro Omareto. É um... é dois e é...., TRÊS! Como o resultado foi SETE, quem vai me foder primeiro será o caçulinha do titio. Vem Omareto. Manda brasa ”véi”. Huummm... !!! Ischssss... !!!

- Não precisa pedir duas vezes TIO BIG ALEX! Abre o cu pra mim. Abre, macho... !!!

- Abro no maior prazer, AMORZINHO! MEEETEEE ELA... !!! Meetee... !!! Mete a rola toda no cu do tio, benzinho! MEEEEETE, MACHO... !!! AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... !!! AI, AI, AAAAAAIIIIII... !!! UIII, UIII, UUUUIIIIIIIIIIUIIII... !!! IIIIIIIIIIISSO GAROTÃO.. !!! ATOLA SEM DÓ, BEM... !! ATOLA TUDIIINHOOO, VIU? AAAAIIII... !!! HUUUUMMMM... !!! ISCHSSSSS... !!! ASSSIM, NENEM... !!! ASSIIIIIIM MESMO... !!! HUUUMMM... QUE TESÃO NO CU, MEU DEUS.. !!! AAAIIII... !!! UUUIIII... !!! SOOOCAAA... !!! SOOCAAA MAIS, BEBEZINHO.. !!! ISCCHSSSSS... !!!

Algum tempo depois, Henriomar era quem comandava a festa:

- QUER ROLA TIO? ENTÃO TOOOMAAAA ... !!! TOOOOOOOOOMA... !!! HUUUUMMMM.... !!! O SENHOR NÃO PEDIU TORA NA BUNDA? HEEEIIIM? PEDIU OU NÃO PEDIU? PEDIU NÉ? ENTÃO TOOOOOOOOOOMA... !!! TOOOMAAAAAA NESSE CU, MACHO... !!!

A festa só terminou depois que Omero de cu leitado, pôs os rapazes de quatro lado a lado, bombou seus cus bastante e esporrou um pouco no cu de cada um, que enquanto erram leitados gozavam jatos e mais jatos de gala grossa.

Em seguida tomaram banho, sentaram-se na cama e começaram a conversar.

- Tio Omero! Como não temos tempo pra rodeios, me responda na lata. O senhor acha que papai treparia comigo e com o mano? Perguntou Henriomar.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários