FAVELA DE CIMENTO-6

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 1013 palavras
Data: 23/01/2019 21:44:04

No Estagio...

As enfermeiras que pediam a supervisora de estágios para deixar com elas um estagiário, me explorava o mais que elas podiam. E não me ensinava, nada direito.

Ouvi uma dizer para outra que acadêmico e estagiário, não era gente pra elas. Por causa delas eu estava sofrendo até preconceitos, por parte de alguns pacientes, que se recusavam a receber cuidados de estagiário.

Um dia a supervisora de estágios, me pediu para mim ficar com uma enfermeira. Eu obedeci e essa enfermeira, com uma cara de nojo, me pediu para mim se paramentar e me mostrou um quarto de isolamento em frente ao posto de enfermagem. E depois que ela me explicou todo o procedimento, eu entrei naquele quarto de isolamento, e fiz tudo o que ela me mandou fazer.

Uns estágios depois, eu fiz amizade com o paciente e a mãe dele, que estava de acompanhante dele. Vieram do interior de Minas. O paciente me disse que ele estava naquela situação(Cadavérico, difícil de aferir a Pressão Arterial de), porque tinha comido carne de pombo. Mas eu tinha lido no prontuario dele que ele estava com H.I.V em fase terminal.

Pedi a mãe dele para me ajudar no banho no leito, e ela me ajudou, mas não deixou de reclamar comigo , o descaso com o filho desde que ele deu entrada ali naquele hospital evangélico só no nome.Rum. Ela me disse que o médico teve lá só uma vez. Tive pena dos dois, muita pena mesmo...

Alguns estágios depois... Eu cheguei no posto de enfermagem, para ver qual enfermeira eu ia ter que acompanhar, e vi que o quarto de isolamento estava vazio. Então eu fui perguntar a tal enfermeira, pelo meu paciente e a mãe dele. E ela disse:

---Affs, a enfermeira, que me passou o plantão, hoje pela manhã, me disse que aquilo foi comer capim pela raiz ontem anoite.

---Nossa, que triste!!!

---Pois e, é vai se acostumando viu? E o primeiro de muitos. Ah, a mãe dele deixou isso, pra você. Disse ela me entregando um singelo cartão com um desenho de um anjinho e em cima dele escrito: My Friend.

Abri esse cartão e dentro estava escrito:

''Anjo sem asas,

Receba todo o nosso carinho e gratidão,

e que você venha ter muita saúde e

motivação, para seguir nessa caminhada

tão linda, que você está seguindo, sob as

bençãos de Jesus! Vamos guarda-lo em

nossas lembranças e nós nossos corações!

Obrigado por tudo o que fez por nós ai.''

***

Como estava sendo cansativo pra mim, as aulas na faculdade e depois os Estágios. Cheguei no condomínio. Vi que uma viatura da policia também entrou dentro do condomínio.

Estacionei o meu carro no estacionamento e fui para o meu bloco, mas antes de subi para o meu apê, vi que a policia tinha pegado o amor da minha vida. E eu perguntei para mim mesmo:

---Ai meu Deus do céu, que que foi agora???

E eu ouvi o militar perguntando a ele:

---Cara porque que você correu??? Fala Negão. Quem não deve, não teme.

E ele respondeu:

---Nada, não senhor. Nada não.

Revistaram ele daquele jeito. Não acharam nada dessa vez. Mas como eles não ficaram satisfeito com a resposta que o meu Negão gostoso deu pra eles, eles começaram a bater nele ali na frente de todo mundo. Deram nele muitos socos e chutes. Que nervoso que me deu ver eles espancando ele daquele jeito, se eu pudesse eu tinha avançado nos guardas e tirado ele das mãos deles. E depois de toda aquela seção de espancamento, pegaram ele e jogaram ele dentro da viatura igual um animal e desceram com ele para o posto policial do bairro. E então voltei correndo para o estacionamento, peguei meu carro e fui atrás deles.

Lá alegaram que ele foi, pego em atitudes suspeita dentro do condomínio. E eu defendi ele ali dentro daquele posto policial, com unhas e dentes. Custou mais consegui vir embora com ele, para o condomínio. dentro do carro nós beijamos com um beijo de língua, bem demorado que quase que tirou o nosso fôlego de vida. E eu disse:

---Nego, para a sociedade você não presta, mas pra mim você foi o melhor presente que DEUS me deu. Te Amo Muito tá???

---Oh, pode crer.

Chegando no meu apartamento, tomamos um banho e depois eu fiz nele uns curativos... Uns dias depois, de férias da Faculdade e dos Estágios, fui com o meu ''Bandivo'' para o sitio dos meus pais no interior de Minas.

***

No Sitio...

Lá o amor da minha ficou até constrangido de como que ele foi tão recebido pelos meus pais. Já estava com saudades, do pão de queijo quentinho, do queijo de Minas, servido pela criada no café da manhã.

No almoço ela fez um angu delicioso, ela colocou folha dentro, não sei se era couve ou outras folhas verdes, só sei que ficou muito gostoso.

A tarde eu e o meu ''Bandivo'' fomos ajudar o pai a limpar bucho de boi, a cuidar dos animais(Galinhas, patos, cachorros,gatos, passarinhos,etc.) também a cuidar das hortas, plantas. Minha mãe ganhou várias mudas de romã e outras de laranjas, de umas amigas, aproveitamos e plantamos elas. Eu adoro mexer na terra, misturar estrume, pó de café e casca de ovo triturada na terra, com as mãos, sem luvas... Adoro sentir a terra nas mãos. Eu e meus pais já plantamos várias sementes que brotaram e já estão até dando frutos como o meu pé de mamão, de maracujá , de pitanga e uma pinha enorme que nasceu... Meu Negão gostoso, me fodia gostoso e constantemente atrás das canas de açúcar e quando a gente ia tomar banhos peladinhos, nas cachoeiras próximas ao sitio dos meus pais. Dormíamos tarde da noite, porque ficávamos tomando uma pinguinha, escultando e rindo dos causos que os meus pais contava pra nós divertir.

Assim foi o nosso dia-a-dia, no sitio dos meus pais. A gente foi tão feliz,lá. Que chato, que tivemos, que voltar para a capital do mais Belo Horizonte...

***

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários