FAMÍLIA KEMAL – SERÁ QUE ENTRA, TIO OMERO? - PARTE 51

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1055 palavras
Data: 23/01/2019 21:13:17

- Querem mamar o tio, machos? Querem meter ou querem que eu meta meu tetão gordo e leiteiro em suas boconas? O tio está aqui pra realizar todos os desejos dos sobrinhos putinhos dele.

- O que você prefere, Omareto? Será que essa cacetona vai caber nas nossas bocas?

- Só vamos saber se tentarmos, Henriomar. Acho melhor de inicio nos enfiarmos o troção do tio na boca, pra ver se cabe. Se a baita couber, depois deixamos ele dar umas bombadas em nossas bocas, ok? Tudo bem pro senhor tio Omero?

- Sem problemas. Podem usar abusar e se lambuzarem no bicho. Estão cismados atôa. Garanto que com jeitinho, ela vai caber e se entrar até na garganta dos dois, putinhos.

- Tô pagando pra ver, tio. Respondeu henriomar todo cabreiro.

- Vamos fazer o seguinte, Henriomar. Segura o bicho, pra eu abocanhá-lo primeiro, se eu conseguir engoli-lo, você também consegue. E então trocamos, eu seguro e você engole, combinado?

- Henriomar, segurou a base do caralho com as duas mãos e apontou-o para Omareto que na mesma hora esticou sua boca o máximo que pode e aos poucos foi sentindo-o deslizar para dentro de sua boca e quando ela estava alojada até na sua goela ele começou a mamá-la enquanto Henriomar estupefato assistia tudo se punhetando lentamente e Omero gemia e urrava baixinho com seu cacetão com metade do seu cacetão engarranchado na boca de Omareto.

- Aaaaiiii.. !!! Huuuummm... !!! Delícia putinho.. !!! Chupa bem.. !!! Chupa o pau do titio, machinho... !!! Issscchsss... !!!

Aos poucos Omareto foi pegando o jeito e se acostumando tanto com o tocão do tio dentro de sua boca, que naõ fez feio. Chupetou o tio até se cansar. Depois passou a vez para Henriomar que mesmo receoso estava em tempo de perder o juízo para também engolir o enorme toco inchado de seu tio.

- Abaixa eese cacetão mais um pouco Omareto. Meu Deus! Que coisa enorme, mano. Como foi que você conseguiu engolir mais da metade desse exagero todo?

- Você só tem que relaxar, abrir a boca o máximo que puder, e ir deslizando sua boca no bicho lentamente, Claro que devido ao tamanho, só vai conseguir introduzir pouco mais que a metade dele. Mas isso é mais que suficiente pra você dar uma bela mamada no tio. Mandar ver, ok?

- Ok? Seja lá o que Deus quiser...

- Está indo muito bem Henriomar. A cabeça acabou de entrar. Agora respira fundo, que o resto com certeza vai entra mais fácil, mano.

- POOORRRAAA... !!! Que boconas mais suculentas que meus safadinhos tem. ISCCHHSSSSS... !!! HUUMMM... !!! Veja Omareto, seu mano conseguiu engolir mais que você. AAAIIII... !!! UUUIIIII... !!! HUUUMMM... !!! Dá uma mamadona bem boa na pingolona do titio, Henriomar. Dá amorzinho... !!!I HUUUMMM.. !!! IISSSO, MACHO... !!! MUITO BEM.. !!! Pra quem estava com medo de não conseguir engolir o bicho, você está me saindo melhor que a encomenda, sabia, tesudinho do tio? HUUUUUUMMM... !!!

-Tente dar uma bombada na boca do mano tio Omero. Acho que ele não só já aguenta como vai amar ser fodido na boca pelo seu pauzão. Se quiser psique pra mim duas vezes, Henriomar. Não disse tio. Meu mano é cabra macho. Sapeca essa rola na boca dele titio.

- ASSIM? HUUMMMM... !!! DELÍCIA, MACHOS.. !!! ISSCHHHSSS.. !!! Posso bombar mais forte, sobrinho.

Henriomar piscou mais duas vezes e começou a ser fodido pra valer na boca.

Depois trocaram de posição e foi a vez de Omero caprichar nos boquetes. Deu o maior trato nas pistolas dos rapazes, e em seguida virou seu traseiro, se pôs de frangão, pediu e recebeu línguada no cu até ele ficar todo enrugado.

- AAIIIIII... !!! UUUIII... !!! CHUUUPAAAA, MACHOS.. !!! CHUPA O CU DO TIO... !!! HUUUMMM... !!! SCHUUUUSSSS... !!!

- QUE CUZÃO CABELUDO É ESSE, TIO? Do jeitinho que nós gostamos. É não é mano?

- ÔHH, ainda pergunta, Omareto? Adoro meter minha língua e meu cacete num cu pentelhudo. Mas esse aqui está especial, cabeludo, cheiroso e piscão pra “carai”. SCHUUUSSSS... !!! ISCHSSSS... !!!

- Se continuarem devorando o traseiro do tio desse jeito , daqui a pouco vou esporrar mais pelo cu, seus taradinhos. Que tal dedar bastante o cu do titio? Metam os dedos com vontade. Gosto de ser dedado bem no fundo do cu, ok?

- ASSIIIIIIM, TIIIIIOOOO? QUER TOMAR DEDADA TIO? ISCCHSSSSS... !!! HUUUMMM.. !!! RESPONDE, MACHO... !!! QUER TOMAR DEDADA BEM NO FUNDO DO CUUUUU, RABUDO? ENTÃO... TOOMAAAAAA...!!! QUER COM DOIS DEDOS? QUER? HUUUMMM... !!! PEDE DEDADA NO CU, TITIO... !! PEEEDEEEE... !!!

- AAAAIIIIIII... UUUIIIIII... !!! DEDA MEU CU, OMARETO.. !!! HUUUMMMM... !!! DEDA ELE, HENRIOMAR !!! ME DÁ DEDADA NO RABO, OMARETO... !!! ATOLA SEU DEDÃO TODINHO NO RABO DO TIO, HENRIOMAR... !!! AAAAIIII...!!! MEU CUUUU... !!! UUUIIII... !!!! HUUUMMMM... !!!

- Tá gostoso titio? TÁÁÁ, MACHO... ? Que tesão de cu, heim omarteto? Será que o cu do nosso paizão é tão cabeludo e delicioso assim, mano?

- Acho bom você parar por ai, porque só de ouvir isso meu cu ficou todo travado e se ele continuar assim, não vai conseguir se arreganhar o suficiente para engolir pelo menos a metade da rola do tio Omero. E não saio daqui hoje, sem rebolar nela nem morto. Entendeu mano?

- Quem vai dar pica pro tio primeiro, rapazes?

- Posso meter primeiro, omareto?

- Quebra essa pro seu mano e me deixa ser o primeiro?

- Eu ia te pedir a mesma coisa, Omareto. Quebra essa pro seu maninh...

- ISSO É QUE EU CHAMO DE CU DE OURO! Meus sobrinhos gostaram tanto assim do meu cu? Não precisam brigar. Tem cu pros dois a vontade. Titio Omero garante, ok?

- O problema é que como nosso tempo está quase no fim, só um de nós poderá lhe foder, entende? E se eu sair daqui sem provar seu toba, vu até adoecer, sabia?

- Desculpe-me Omareto. Mesmo louco pra meter a rola no cu do tio, adoro mimar o e faço questão de fazer tudo pelo caçulinha da família. Pode meter bronca no toba do tio Omero a vontade, amorzinho. Da próxima vez eu tiro o atraso no cu do tio, ok?

- Vocês tesaram tanto o tio, que acabei me esquecendo do tempo. Esperem um segundo, que o tio só vai dar um recadinho pro Teobaldo e já volta. Enquanto isso, quero guardem seus relógios naquela gaveta ali e que se preocupem apenas com suas rolas. Ai, ai, ai se deixarem essas delícias amolecerem um milímetro que seja heim? Com licença!

Omero vestiu seu roupão, abriu a porta da suíte e mandou chamar Teobaldo, que num piscar de olhos já estava diante do patrão.

- Mandou me chamar, patrão?

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários