Traição com Garota do Colégio

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 23/01/2019 19:46:50

Oi galera! Meu nome é Gabriel e sou brasileiro de gema, nascido em Salvador da Bahia, mas vivo em Portugal desde os meus oito anos, hoje tenho 21. Sou alto e já malho desde os meus 15 anos, por causa do futebol, o que faz com que seja todo sarado, com cabelos morenos e olhos pretos.

Tenho uma namorada, a Miriam, uma garota portuguesa que conheci no colégio, loira de olhos castanhos, bem baixinha e com peitos pequenos e uma bundinha bem deliciosa, ela tem apenas 15 anos, nos conhecemos há dois anos e começamos a namorar há um e ninguém sabe de nós.

Acontece que tenho muita tesao por pés, já desde muito novo, me masturbava muito no porno de pés e imaginava imenso, mas Miriam não tá afim disso, apesar de ter uns pés bem gostosos e pequeninos.

Certo dia, eu que curso Psicologia, tive um seminário sobre fetichismo (algo muito próximo kkkk). Ao meu lado, estava uma garota chamada Bianca, e começamos logo a conversar desde o início do dia. Ela era bem gostosa, morena e de cabelos negros, com um peito bem farto e notei logo uns pezinhos 37 muito lindos, só apetecia beijar! Ela me disse que tinha 17 aninhos e que namorava um garoto desde os 14 anos.

Nos demos imediatamente bem, sempre batendo papo o seminário todo, almoçamos juntos e tudo ( sem nunca tirar o olhinho do seu pé). De tarde, perto das 17 horas, começou o tema da podolatria e aí que me interessou imenso. Bianca se junta a mim e diz “quem me dera que meu Bruno gostasse de chupar um pé”. E aí meu pau começou a endurar na minha bermuda. Só respondi “tem fetiche é, gostosa?”

“Tem sim, e você?”

“Também, minha garota não gosta muito”

“E aí gostoso, vamos tentar os dois?”

A nossa fila estava vazia e aí eu me baixei e chupei seus pezinhos como se nunca tivesse comido na vida! Estivemos gostosos durante uns quinze minutos até a formação terminar.

No final, ela me diz: “você me leva a casa, gato?”

Saímos juntos e fomos no meu carro até sua casa. Quando lá chegámos, sempre nos beijando, despi sua roupa toda e a atirei para a sua cama e cai de boca naquela buceta bem babada, enfiando dois definhou dentro dela! Depois nos trocamos e ela punheta meu pau com seus pezinhos gostosos! Nossa, que tesao! Sempre se tocando também, a garota se levanta e se senta em meu pau de 18cm bem grosso e rebola bem gostoso enquanto mete seus pés na minha cara para eu chupar!

Depois de uma foda bem gostosa, e de ela se ter vindo no meu, eu me vim dentro dela, deixando aquela buceta bem melada!

Trocamos números e combinamos uma próxima vez!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tuga2000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Conto rápido (poderia ser um tanto mais detalhado) mas gostoso... Conte mais das suas peripécias... E, se te interessar, visite os meus (basta clicar no meu apelido acima para abrir a lista de contos que já publiquei)... Espero sua visita!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu email rodrigouberdriverlisbon@gmail.com mando lá o número

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e parece ser bem gostoso se tiver afim chama no whatsapp tbm sou de Lisboa 919110529

0 0