Escrava sexual sendo safada no cinema

Um conto erótico de Rorigo fox
Categoria: Heterossexual
Contém 1208 palavras
Data: 23/01/2019 18:33:00
Última revisão: 23/01/2019 18:34:59

Esse fato aconteceu com a mesma mulher do conto anterios, a escrava sexual...

Depois de um tempo sem se ver, ela mandou uma msg no zap dizendo que queria me ver, neste dia eu estava de folga do trabalho. Era por volta das 13:00h, respondi que queria ir ao cinema, era um segunda feira. Falei pra ela ir direto do trabalho. Quando ela chegou ao shopping, ela estava com uma saia ate o joelho, salto alto, bolsa e blusa de mangua, compramos o ingresso e fomos. O cimena estava um pouco vazio, sentamos no fundo e no canto, não tinha ninguem do nosso lado, já comecei a ficar exitado imaginando as coisa que queria fazer.

As luzes apagaram, eu já fui beijando-a na boca, depois o pescoço, estava suadinho com gosto meio salgado do seu suor, adoro. Passei a lingua dentro dos seus ouvidos, ela deu um gemido um pouco alto, que algumas pessoas olharam pra gente, eu a puxei pelo cabelo e cuspi em seu rosto, mandando ela se controlar, porque minha puta so faz o que eu mando, ela respondeu dizendo "sim,senho". Continuei acariciando-a e coloquei minhas mãos entre suas pernas, senti sua calcinha muito quente e bem úmida, esfreguei bem meus dedos e fui cheirar, que cheiro gostoso, estava bem forte o cheiro que ficou nos meus dedos, mistura de suor com tesão, cherei muito e depois chupei meus dedos, e ela gemendo baixinho olhando isso. Depois, eu mandei ela tirar a calcinha, peguei da mao dela, era um fio dental muito pegueno. dei uma cheirada bem gostosa, estava do jeito que eu gosto, bem forte. Virei a calcinha pra eu ver como estava a parte que ficou sarrando na buceta e no cuzinho dela o dia todo, puxei ela pelo cabelo e mandei ela me olhar. Estava bem meladinho o fundo da calcinha dela, eu cheirei e depois passei a lingua, lambi o melado do fundo da calcinha, ela se contorcia de prazer me olhando, e ao mesmo tempo elra queira me beijar. Continuei provocando, lambendo toda sua calcinha e aquele cheiro ficando forte na minha cara.

Assim que terminei, eu puxei ela com força pelo cabelo e beijei de lingua pra compartilhar seu gosto, ela quase me engolia, ela me babava todo e depois lambia ao redor da minha boca. Isso tuddo com o filme ja rolando. Depois eu passei a mao pela buceta dela, mandei ela dar uma levantada e botei o dedo do meio pra cima e mandei ela sentar com seu cu. Ela foi sentando devagar, fazia caretas de tesao com dor, eu sentindo meu dedo quentinho do seu cu e meladinho, puxei mais forte seu cabelo e ela sentou de uma vez, mandei ela rebolar e fiquei com o dedo no seu cu por um tempo. Fui tirando o dedo, quando chei perto dava pra sentir o cheiro forte de suor do seu cu, estava meio azedinho e bem no fundo com cheirinho de coco, estava muito gostoso, botei bem pertinho do nariz dela e mandei ela cheirar. Ela ficou que nem uma cachorrinha cheirando, depois eu cheirei tambem. Passei meu dedo em sua boca e mandei ela chupar, ela chupava muito gostosa me lhando com cara de puta, que tesão me dava isso. Depois, coloquei 2 dedos no seu cu, fiquei socando com ela sentada de ladinho, tirei, e deu pra ver que estava meio sujinho, meio marrom do seu cu com cheiro mais forte ainda. Botei os dedos na direção da sua boca e ela chupou, como se fosse arrancar meus dedos, depois a bejei na boca, estava gostoso.

Botei meu pau pra fora e fiz ela mamar, ela ficou tempos mamando enquanto eu dedava seu cu, dedava e cheirava, e as vezes dava pra ela chupar quando saia meio sujinho pra ela limpar meus dedos. Eu ja estava quase gozando, mas chegou um cara e sentou bem do nosso lado, fiquei puto na hora, ela se ajeitou rapido e eu tambem.

Depois de um tempo, comecei a beija-lá e puxei ela pra min de próposito só pra ela ficar com a bunda virada para o cara para provocar, falei no ouvido dela pra ela provocar ele, ela sorriu na hora e empinou a bunda mais ainda, dava pra ver que ele ja estava olhando pra ela enquanto eu beijava. Eu falei a ela que iria no banheiro e mandei el dar mole pra ele enquanto eu estivesse no banheiro a pronto de ele querer passar a mao nela, ela sorriu e disse que pode deixar.

Voltei e ela estava bem avontade e o cara olhando pra frente vendo o filme sem piscar, beijando em sua boca perguntei se ela tinha feito o que eu pedi, e ela disse que sim, deu um beijo nele e falou que podia passar a mao nela mesmo comigo ali que era só fazer com cuidado q eu nao ia perceber. Enso comecei a beijar loucamente, e mandei ela dar mole pra ele, e ela ficou empinando muito a bunda sem calcinha, e o cara nao parava de olhar e eu fingindo nao ve, ai ela deu uma rebolada pra ela, ele ficou doido, eu a beijando de olhos fechados e mandando ela falar o que ela sentia. Ele demorou um pouco mais, cuidadosamente, ela ia falando que ele passava a mao em sua bunda, aquilo foi me dando tesao enorme, mandei ela expor bem sua bunda pra ele, como eu nao estivesse sabendo. Ela enquando me beijava levantou sua saia mais e ficou quase a bunda amostra toda pra ele, ela gemia muito me beijando, ate que ela falou que ela estava passando o dedo em sua buceta, eu mandei ela ficar piscando seu cuzinho, estava doido pra ele enfiar o dedo no seu cu, e assim ela ficou fazendo, mas ele nao tirava o dedo da buceta dela, e nisso agente se beijando. Depois ela falou que ele tinha tirado o dedo da sua buceta, depois de alguns segundos começou a rodear o cu dela, fiquei louco de tesao e botei meu pau pra fora, pra ela tocar pra min, bejei com mais vontade ainda. Até que ela falou que ele eestava tentando colocar o dedo no seu cu, eu falei pra ela relaxar, e ele foi colocando e ela gemendo baixinho, quando ela falou que ele colocou o dedo no seu cu todo, eu nao aguentei, gozei na mao dela todo, na minha roupa e nos peitos dela, varios jatos fortes de goza, imaginando ele socando o dedo no seu dela, ela estava louca de tesao tarada, e segundos depois gozou tambem, apertava meu pau como se fosse quebrar, e o cara lá com o dedo no seu cu, depois começamos a nos arrumar e o cara notou, tirou o dedo do cu dela rapidinho fingindo que nada tivesse acontecido. Nós nos levantamos, ja no final do filmes mas com a luz apagada, e descemos, ela com a perna bamba, tive que ir segurando a, e eu com a blusa e calça melada de gozo. Nos despidimos disse que ela que se quiser mais dessas aventuras é só me ligar, ela sorriu e disse que não via a hora de fazer mais dissso.

Façam comentarios !!!!!!

Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rodrigo fox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!para quem gosta de video de scat abra uma conta no VK e acesse o link https://vk.com/id480766698

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!para quem gosta de video de scat abra uma conta no VK e procure por souza lima.

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Dois safadinhos tesudos vocês... Queria ser eu o sentido do cinema. Visitem meus contos também... Basta clicar em meu apelido pra ver todos os que publiquei

0 0