FAMÍLIA KEMAL – QUE TORONA, TITIO...!!! - PARTE 50

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1052 palavras
Data: 23/01/2019 13:35:51
Última revisão: 25/01/2019 18:14:14

Algum tempo depois, Henriqueta revirava a lixeira do padre atrás do envelope de fotos sem obter sucesso, uma vez que o mesmo já tinha sido retirado de lá pelo vigário. Mas ela não desistiu de encontrá-lo prometendo a si mesma revirar a Casa paroquial até tê-lo em suas mãos ou mandar Raimundão Finado fazer o serviço o mais rápido possível.

Não muito longe dali, Omareto e Henriomar depois de uma conversa tomaram uma decisão que estavam adiando para tomar a dias.

- Omareto, não consigo parar de pensar no que o delegado nos disse sobre nosso pai, no dia que fodemos com ele a primeira vez, lembra? Podem alisar bem gostoso o cacete do Delegado. O cacete que entrou todinho no cu do pai e no cu do tio de vocês e que se vocês quiserem daqui a pouco também vai entrar inteirinho e sem dó, no de vocês dois, também.

- Você só pensa, Henriomar? Eu não só penso nisso todos os dias, como nem sei quantas já bati, pensando em dar e comer o cu do papai. Mas tenho muito receio de como ele reagiria se nos atrevêssemos a isso.

- Concordo contigo e depois de muito matutar, tive uma ideia. Se você concordar, quem sabe hoje mesmo não teremos essa resposta.

- Fale logo, Henriomar. O que tem em mente? Quem poderia nos dar essa resposta? A Leiloca?

- Não. Tio Omero! Que tal agendarmos um programa com ele hoje á noite? Além de faturarmos aquele tesão de homem, que há tempos desejamos, com certeza ele nos dirá o que papi pensa sobre o assunto. Topa?

- Isso seria maravilhoso, mas e se ele não concordar em nos atender, Henriomar?

- Já pensei nisso também e para não corremos esse risco, pediremos ao Dirceuzinho para agendar um horário hoje a noite como se fosse pra ele e para um de seus amigos. O que acha?

- Quer saber de uma coisa, amor? “Quem não arrisca, não petisca”. Fechado! Vou agora mesmo, pedir pro Dirceuzinho resolver essa parada pra nós. Só espero que a grana preta que vamos gastar para pagar os serviços do BIG Alex, valha a pena.

Horas depois, Dirceuzinho que já tinha tomado todas as providências, para a putaria dos sobrinhos com o tio, ligou parra Omareto.

- Alô! Omareto? Dirceuzinho!

- E então Dirceuzinho? Tudo em cima para hoje a noite?

- Tudo em cima! Procurei Teobaldo, agendei e paguei o programa de vocês em meu nome, sem precisar dar muitas explicações, pois o macho estava tão seco pra comer meu cu, que praticamente não me fez pergunta nenhuma, nem antes, nem durante nem depois que me fodeu gostoso.

- Você não é mole não, heim Dirceuzinho?

-Está brincando, amigo? Para machos pirocudos como Teobaldo, sempre uso meu lema principal. Quer cu? Toma cu!

- Só você mesmo, amigão! Mas vem cá. Como faremos para entrar sem sermos vistos?

- Preste atenção no que devem fazer para não correrem esse risco. Vão precisar do meu carro emprestado e vão precisar ser pontuais, pois serão os primeiros clientes do seu tio, ok? Bom! É o seguinte....

As 21:00 depois de seguir todas as orientações de Dirceuzinho, os irmãos bateram na porta as suíte de Omero, que quase teve uma síncope ao dar de cara com seus sobrinhos.

- Boa Noite Big Alex! Que cara é essa? Não vai convidar seus novos clientes para entrar?

- Me desculpem, sobrinhos! É... é..., não... quer dizer siiiiim! Entrem por favor!

- Muito decepcionado? Se não quiser nos atender ou se não lhe agradamos fisicamente podemos ir embora, sem problemas.

- O quê? Decepcionado? Nem imaginam o quanto esperei por esse dia, rapazes. Depois do Omar, vocês dois, são os machos que mais desejo, sabiam? Perdi até a conta de quantas punhetas já bati com o dedo no cu, pensando em vocês, machos.

- O que acha Omareto? Acredita no que o nosso tio está nos dizendo? Parece que esse BIG Alex só tem gogó, não é Mesmo, mano?

- Pra quem falou que tanto nos deseja, até agora nem um beijinho na boca nos ganhamos. Estou doidinho pra provar a linguinha do meu titio, mas acho nem de o pau dele sobe, viu mano?

Adorando ser provocado pelos sobrinhos, Omero tirou o roupão e exibiu pros dois sua rola mais do que taluda explodindo dentro de sua apertada samba canção e respondeu:

- Estou provocando o tio, rapazes? Por acaso é desse caralhão duro que nem aço que meus sobrinhos estão falando? Quero ver se vão me provocar, quando ele estiver rasgando seus cuzinhos.

- PUTA QUE PARIU! Olha isso Henriomar! POORAAAA... !!! QUE TORONA, TITIO...!!!

- Nunca vi uma rola tão grande, grossa e cabeçuda assim. Eu tô fora! Não dou minha bunda pra esse cacete, nem por um “CACETE”, mano. Você vai encarar o bicho?

- Tá louco, mano? Acho que nem morto me arriscaria a sentar nessa tora monstruosa. Alguém aguenta isso, enfiado no cu, tio Omero?

- Pra falar a verdade, desde que começamos no ofício, só três machos não aguentaram minha rola e a do pai de vocês na primeira vez, mas hoje só pagam pra sentar e rebolar nelas.

- A pistola do papai também e grande e grossa assim tio Omero?

- Somos gêmeos idênticos em tudo, se é que me entendem.

- E o senhor aguenta a rola dele no seu cu de boa, tio?

- Não só aguento, como sento, rebolo e cavalga a bicha na maior tranquilidade.

- E ele aguenta a sua nessa tranquilidade toda?

- Seu pai então nem se fala! Dorme com ela atolada no cu, toda noite. E olha só quem está falando, pelo que pude observar, a rola dos dois ou é quase ou é do mesmo tamanho da minha e da do Omar.

- _ Como assim? Já nos viu de pau duro? Onde? Quando?

- Isso vou contar depois, pra não perdermos mais tempo. Agora tratem de ficar peladinhos, que quero começar nossa putaria medindo nossas rolas, ok?

Imediatamente os irmãos tiraram suas roupas e exibiram suas jebonas pra lá de taludas para Omero, que concomitantemente desceu a cueca e apontou sua baita pros sobrinhos.

- HUUMMM... !!! QUE DELÍCIA DE ROLA TIO OMERO... !!! Deixa a gente mamar ela agora, por favor! Disse Henriomar.

- Querem mamar o tio, machos? Querem meter ou querem que eu meta meu tetão gordo e leiteiro em suas boconas? O tio está aqui pra realizar todos os desejos dos sobrinhos putinhos dele...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários