Comendo a ex colega de trabalho que era chata

Um conto erótico de Fernando 4.0
Categoria: Heterossexual
Contém 1025 palavras
Data: 23/01/2019 09:51:57
Assuntos: Heterossexual

Olá, sou Fernando 40 anos 1,72 95kg branco, olhos castanhos claro, cabelos escuros. Eu havia relatado no conto comendo a colega de trabalho chata e que ela disse que queria mais em outro local mais confortável.

Depois de ter passado algum tempo e Fran já ter se casado em Dezembro e se mudado para a bahia, pensei que nada iria acontecer mais. Ontem quando cheguei na empresa ela estava lá conversando com os outros colegas de trabalho. Cheguei ela me cumprimentou normalmente. Fui para minha sala começar os trabalhos.

Os outros funcionários quase não ficam na empresa e já saíram para seus afazeres. Fran veio até minha sala e ela estava linda demais. Um vestido florido de alcinha fina, sandália, unhas feitas, um baton rosa claro e um perfume delicioso.

Quando ele entrou em minha sala me levantei e fui ao seu encontro, e dei um beijo em sua bica carnuda com muita vontade e ela correspondeu. Disse que ela estava um tesão com aquele vestido, ela agradeceu e disse que eu como sempre um tesão.

Perguntei o que ela estava fazendo na cidade e ela disse que veio passar uns dias com a mãe pois o marido estava viajando a trabalho. Perguntei como estavam as coisas e ela disse que estava bem, mais que ela não conseguia esquecer o que havia acontecido entre nós aquele dia. Olhei para ela e disse que eu tb não esqueci o quando ela é gostosa.

Perguntei se a proposta dela da nossa última vez estava de pé, ela disse que estava na empresa para me buscar para sairmos. Organizei umas coisas e saímos, fomos direto para um motel próximo da empresa.

Chegando lá fui beijando aquele monumento, tirando seu vestido deixando ela só de calcinha. Comecei e beijar ela já deitada na cama, massageando sua buceta que já tava molhadinha. Chupei seus seios de bicos rosadinhos e comecei a tocar uma siririca nela enquanto chupava seu seios. Ela logo gozou. Tirei sua calcinha e comecei a chupar sua buceta, como ela tava gostosa. Chupei de enfiei os dedos nela, logo ela gozou na minha boca. Que gozo gostoso.

Fran tirou minha roupa e começou a me chupar com tanta vontade que já estava quase gozando em sua boca. Virei ela e fizemos um 69 que eu adoro. Enquanto ela me chupava muito gostoso, eu chupava sua buceta, sentia seu cheiro e seu gosto. Vi seu cuzinho rosadinho e não resisti, passei a língua nele e ela se arrepiou toda. Passei de novo e ela parou de me chupar, me olhou e perguntou se eu estava querendo seu cuzinho tb e disse que sim, ela sorriu e voltou a me chupar.

Comecei e lamber seu cuzinho e coloquei um dedo nele, e como era apertado, voltei a chupar sua buceta e coloquei dois dedos no seu cuzinho, ea começou a gemer e gozou na minha boca.

Ela se levantou, deitou na cama coloquei ela na posição de frango assado e coloquei meu pau de uma vez só até o fundo, fazendo ela gemer alto e gostoso me pedindo para meter bem forte pois ela queria gozar no meu pau. Meti com muita vontade e come ela é gostosa, que buceta deliciosa. Eu metia e ela gemia dizendo que tava gostoso demais. E logo ela gozou no meu pau.

Coloquei ela de 4 e meti naquela delicia de mulher, branquinha e deliciosa. Pegava em seu quadril e puxava com força, ela gemia e rebolava dizendo que meu pau é muito gostoso e que ela pensou nele a lua de mel toda. Quando ela disse isso, meti mais rápido e forte e ela gemeu muito alto e gostoso, gozei bem gostoso na sua buceta e ela no meu pau.

Nos deitamos e nos beijamos bem gostoso, ficamos ali um tempinho deitados nos acariciando e ela disse, que não via a hora de poder transar comigo de novo, pois ela não parou de pensar na nossa transa desde o dia que aconteceu e que tava difícil aguentar esperar.

Tomamos um banho e nos beijamos e amassamos muito, ele me chupou muito gostoso no chuveiro e me pediu para comer seu cuzinho. Sou louco por um cuzinho. Fomos para a cama, coloquei ela de 4 e meti muito na sua bucetinha toda melada de gozo. Peguei um gel lubrificante do motel, passei no cuzinho dela e coloquei 2 dedos enquanto metia na sua buceta.

Tirei meu pau da buceta e coloquei no seu cuzinho e fui forçando. Entrou a cabeça e parei um pouco. Ela respirava forte e percebi que estava sentindo incomodo. Comecei a massagear sua bucetinha e logo ela estava gemendo, pedi que ela continuasse a se masturbar e coloquei mais um pouco, ela não reclamou e devagar fui colocando o resto. Quando entrou tudo, senti muita pressão no meu pau. Comecei a tirar e a colocar de novo.

Fran começou a rebolar e pedir para meter forte a rasgar seu cuzinho virgem. Meti com muita vontade e ela se masturbava, gemia gritava que tava gostoso demais e gozou se masturbando e eu metendo em seu cuzinho. Tirei meu pau do seu cuzinho que tava todo aberto e ela veio me chupar, pediu para gozar em sua boca pois ela queria sentir o gosto de um gozo.

Deitei na cama e ela me chupou com maestria. Não demorou e gozei em sua boca e ela engoliu tudinho. Deixou meu pau limpinho. Sentou na cama me olhando e disse que minha porra era gostosa e que nunca havia tomado porra antes. Disse que gostou muito. Percebi que Fran estava com tesão reprimido e desejos que ela nunca pode fazer com seu esposo e nem quando eles eram namorados pois ele é muito fechado para essas coisas, disse ela.

Eu agradeço a seu esposo por ele ser assim Fran. Dessa forma eu posso fazer o que vc tem vontade. Você é uma mulher muito bonita de muito gostosa. Tem uma bucetinha, quente, molhada e apertada e esse cuzinho, que delicia. Quero vc sempre viu. Ela me disse que sempre que vier na cidade vai me procurar para transar bem gostoso como fizemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Maduro 4.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Adorei este conto, Fernando. O fato de casar, não quer dizer que não tenhamos prazer com outros. Demorei para descobrir isso, como a Fran já sabe disso muito bem. Tanto que até liberou o cuzinho para o amante. Rs. Nota máxima com louvor para este conto excitante. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível