A gestora do Rh - Parte 2

Um conto erótico de Prof Gaucho de Ti
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 22/01/2019 22:45:10

Bom dando continuidade ao meu encontro com a gestora.....

Quando tirei sua blusa e despi seu sutiã vi um belo e farto par de seios, algo que admito mto em mulheres. Bicos rígidos e levemente grossos.

Fui deitando minha gestora na cama da mesma forma que aproveitava para sugar seus peitos maravilhosos. Fui fazendo o clássico movimento com o corpo para descer beijando Paty até chegar em sua calcinha branca de renda que tirei com a maior facilidade, lembro claramente da visão, pelos por aparar e lábios vaginais escondiam aquele que seria o íntimo mais desejado daquele momento.

O grelo de paty era belíssimo demais quando revelado após minha língua separar os lábios de sua bucetinha e meus dedos revelarem ele a minha língua. Toquei aquele clitóris com a ponta da língua fazendo com q ela tremesse. Num segundo momento beijei com os lábios e aproveitei para levemente apertar com eles. Ela gemia...

Continue com movimentos circulares e penetrando um dedo em sua xana, logo já eram dois. Nesse momento ela gemia mais e mais alimentando minha fome por sua xota. Comecei a alternar retirando os dedos e penetrando com minha língua que percorria até tocar seu rabinho piscando. Quando retomei e me concentrei novamente em seu grelo Paty implorava para gozar em meu pau, foi quando eu disse que teríamos a manhã para isso e que naquele momento ela iria gozar na minha língua e dedos. Disse a ela ainda que desejava o mel dela em minha boca.

Ficamos assim por mais alguns minutos e minha gestora não aguentou mais tremeu seu corpo e soltou um grito gemido de prazer revelando seu orgasmo no momento que sentia minha língua presa entre seus lábios. Olhei para ela e sorri com uma alegria imensa afinal havia feito ela gozar e nem tinha tirado minha bermuda ainda.

Deitei ao lado de Paty beijando e acariciando seu rosto com muito afinco. Logo ela sorriu e reparou que eu estava de bermuda e tratou de tirar junto com minha cueca. Assim revelando um pau muito babado e duro, ela pegou um pouco da baba e provou em seu indicador logo procurando meu pau como se fosse um picolé que a satisfaria do calor. Aquela mulher sugava meu pau com maestria engolindo e sugando todo massageando minhas bolas. Tive que me segurar muito para não gozar naqueles lábios que pediam leitinho.

Paty lambia do saco até a ponta da cabeça e quando chegava ao ápice da minha rola colocava toda na boca. Disse a ela que gostaria de gozar dentro dela para relaxar. Ela pegou uma camisinha, ajustou em seus lábios e vestiu meu pau com ela, para logo sentar delicadamente. Sinto sua bucetinha ainda pulsando do orgasmo anterior mastigando meu pau toda vez q entrava e sai devido a cavalgada daquela fêmea no cio. Nos espelhos admito o corpo de Paty, uma mulata fofinha com uma pele macia e suave. Os peitos dela pulando na minha frente e os lábios alternando beijos e mordidas em mim me fazem perder a noção do tempo espaço. Quando me dou por mim estava explodindo um gozo farto enchendo a camisinha com minha mulata ainda cavalgando loucamente, porém não consigo a fazer gozar nesse momento e ela repousa em cima de mim.

Acaricio seu cabelo e rosto, nos questionamos pq demoramos tanto a sair???

Sem essa resposta resolvemos ir para a hidro relaxar um pouco.

Espero que tenham gostado da continuidade, prometo que o próximo será para finalizar.

Fofinhas, gordinhas, gordelícias mandem email ou deixem seus Contatos por aqui para conversarmos.

profdetigaucho@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Prof° Gaúcho de Ti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProf° Gaúcho de TiContos: 40Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível