Memórias de um Bem Dotado - 1º Menage

Um conto erótico de Memórias de um Bem Dotado
Categoria: Heterossexual
Contém 1161 palavras
Data: 22/01/2019 19:21:48
Assuntos: Heterossexual, Menage

Novamente, outro relato de uma experiência vivida, assim como tantos outros no meu blog "memórias de um bem dotado"...

Vou contar sobre meu primeiro "Menage a Trois".....

Bem, na verdade na época eu nem sonhava o que era isso.... Acabou rolando meio que sem querer...

Mas vamos lá...

Segundo ano da faculdade, eu estava solteiro.... A galera da minha sala era bem unida, sempre inventando churrascos, bebedeiras, trucadas, pizzadas, tequiladas, entre outros...

Um dia, marcamos uma rodada de tequila na casa de um amigo meu, Carlos*..... Ele namorava... Carlos era moreno, meio baixo e namorava uma loira bem alta, a Milena* que beirava os 1, 80m e tinha um corpo incrivel, estilo "Panicat".... Ambos estudavam comigo... Mas eu conhecia Milena desde antes da faculdade, inclusive já tínhamos ficado algumas vezes na adolescência, mas isso eu conto outro dia...

Estávamos em mais ou menos 10 pessoas, e ficamos dando risada e tomando rodadas de tequila. Todos alterados alcoolicamente. Muito divertido. Aos poucos foram indo embora, um por vez. Até que em determinado momento estávamos na sala apenas eu, Carlos e Milena (o apartamento era dele e ele morava sozinho). Estávamos eu e Carlos sem camiseta, apenas com bermuda, sentados um do lado do outro no sofá, enquanto Milena estava sentada no tapete no chão na nossa frente e usava um vestido leve preto. Todos visivelmente "alegres" devido À tequila. Milena se levantou e sentou no sofá, ao lado de Carlos, som ligado e eles começaram a se beijar. Até então, tudo normal. Mas então os beijos dos dois começaram a ficar mais quentes e ela subiu no colo dele, ambos do meu lado, bem perto, já que o sofá não era muito grande. Ela se esfregando no colo dele, ele acariciando o bumbum dela, levantando o vestido preto e eu assistindo a tudo de muuuito perto. Pronto! Meu pau tava duro! E pau duro de bem dotado é impossível de esconder, já criou aquele enorme volume na bermuda, resultado das constantes roçadas da perna de Milena enquanto se esfregava com Carlos.

De repente, sinto uma mão segurando meu pau, acariciando por cima da minha bermuda. Era Milena, que ainda estava no colo de Carlos.

Meu susto foi tremendo!!

Imediatamente olhei pra cara de Carlos, que deu uma risadinha junto com ela, ambos olhavam pra mim, e disse pra eu relaxar, que estava tudo bem...

Ela saiu de cima de Carlos, se ajoelhou no chão, enquanto eu e Carlos ficamos sentados um do lado do outro no sofá, levemente inclinados para trás. Milena tirou as nossas bermudas e cuecas, tendo dois paus de pé pra ela.... Detalhe: Carlos tinha um bom dote também, acima dos 20 cm...

Então Milena começou a me chupar, me olhando nos olhos, enquanto masturbava Carlos com a mão direita... Que cara de safada!!! Ficou me chupando por um tempo, até que mudou para o pau de Carlos e começou a chupá-lo, enquanto ela me masturbava com a mão esquerda. Então, ela ela sentou no colo dele e começou a cavalgá-lo no sofá. Como gemia gostoso, estava tarada, dois paus enormes À sua disposição... Fiquei de pé no sofá e coloquei meu pau na boca da Milena, enquanto ela continuava cavalgando Carlos... Então, ela olhou pra mim e pediu pra eu correr no quarto pegar um preservativo no criado mudo... Não pensei duas vezes, corri até lá, e quando voltei ela estava debruçada sobre o sofá, com aquele bumbum redondinho e com marquinha de biquíni, olhando pra mim com cara de safada e pedindo: "Enfia isso tudo dentro de mim!!!".

Encapei, me aproximei por trás, segurei bem firme pela cintura com as duas mãos, encostei a cabecinha bem na entradinha e fui forçando pra entrar bem devagar. Ela chegou a tremer de tesão, sentindo a minha rola grande e grossa abrindo ela toda. Fui entrando até no fundo, até onde via que podia ir sem machucá-la (já havia aprendido isso), então tirei bem devagar, sentindo cada pedacinho dela por dentro, até ele sair todinho de dentro. Enquanto isso, Carlos apenas assistia à cena. Tornei a colocá-lo dentro, bem devagar até no fundo, e tirava em seguida. Aumentando a velocidade, enquanto segura ela bem firme pela cintura. Sentia que ele entrava preenchendo e Milena gemia a cada movimento até que gozou pela primeira vez na noite...

Deitei no chão, sobre o tapete, e Milena veio por cima, começando a me cavalgar, loucamente, bem forte. Carlos então, ficou de pé e colocou o pau na boca de Milena, enquanto ela me cavalgava. Então ela falou que queria o pau dele em outro lugar. Ele foi até o quarto e voltou com uma bisnaga de lubrificante. Nesse momento, ele se lambuzava, e aproveitava a posição em que nos encontrávamos para penetrá-la por trás. Ele não o fez com muito carinho, resultando em um grito de Milena, mas que acabou em sorriso logo depois quando se acostumou com aquele pau de 20cm naquele orifício. Isso mesmo. A loira de 1, 80, corpo escultural, nesse momento tinha um pau de 26cm na frente e um de 20cm atrás.

Nesse momento Milena gozou pela segunda vez!

E Carlos gozou no rabo de Milena.

E saiu de cena, foi tomar uma ducha.

Ficamos apenas eu e ela.

Ela saiu de cima de mim, me levou para o quarto. Deitou na beira da cama, abriu bem as pernas, em posição de frango assado, olhou pra mim e disse: "É toda sua!!! Me fode com essa rola imensa!!"

Não precisou nem terminar de pedir, e eu já estava arrombando ela toda de novo. Enquanto enterrava meu pau, eu acariciava o clitórias com meus dedos e os peitos com a outra mão.

Terceira gozada de Milena.

Eu estava prestes a gozar, quando ela pediu pra eu parar antes que gozasse e me disse:

"Quero esse pau no meu rabo!"

Respondi: " Você tem certeza?? Nunca fiz antes, você vai se machucar."

Então ela disse: "Carlos já preparou pra você. Lambuza bem e vem devagar!"

Lambuzamos meu pau com KY e, nessa mesma posição, "frango-assado" na beira da cama, eu a penetrei no cuzinho, bem devagar. Nesse momento quem estava em êxtase era eu!

Carlos saiu do banho e se deparou com a cena: a namorada dele, na cama dele, tendo o cuzinho arrombado por um pau de 26cm. Quando vi, ele estava em cima da cama, colocando o pau na boca de Milena, enquanto eu continuava a socar, cada vez mais rapido e forte, segurando-a pela cintura.

Foi então que Carlos gozou nos peitos de Milena. Eu estava perto de gozar, então ela pediu: "Goza aqui na minha boca. Quero sentir seu leitinho quente!"

Tirei meu pau de dentro, removi a camisinha e imediatamente comecei a me masturbar próximo do rosto de Milena, quando finalmente, enchi a boca dela de porra. E relaxei.

Parecia um sonho. Mas não era.

Isso ocorreu há mais de 15 anos e me lembro como se fosse ontem.

Milena era incrível! Que mulher!!!

* Nomes fictícios

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive realmentegrande a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem escrito. Li os dois contos do seu memorial,que não devem seguir ordem cronológica. Até então nada demais. Não teria algo mais inusitado?

0 0