Primeiros Passos

Um conto erótico de Garoto
Categoria: Grupal
Contém 496 palavras
Data: 22/01/2019 18:33:49
Assuntos: Grupal, Incesto

Aquela noite as coisas aconteciam de forma diferente das outras, a casa não estava mais em silencio, os gemidos invadiam meu quarto pelas paredes, mas como eu podia acreditar que estava ouvindo meus pais transarem? Eles nunca tinham feito isso, minha mãe gemia de forma sincronizada com as metidas de meu pai. Algo diferente tomou conta de mim naquele momento, meu pau estava ficando duro, mas logo com a transa dos meus pais? Era uma ereção diferente das que tinha quando assistia vídeos ou filmes eróticos, em meus 16 anos era primeira vez que sentia tanta excitação com alguém transando.

Não aguentei, abaixei meu calção que visto pra dormir e ali mesmo debaixo da pesada coberta que usava comecei a me masturbar, primeiramente de vagar para lubrificar meu pau com meu próprio liquido que transbordava dele. Conforme os gemidos da minha mãe eu fui pegando o ritmo, vai e vem que meu pai fazia. Que loucura estava acontecendo ali, já estava imaginando no lugar de meu pai comendo minha própria mãe, será que fiquei maluco? Ou será que é tão gostoso quanto estou imaginando?

Naquele momento em meio a masturbação comecei a pensar como seria o corpo da minha mãe nua, os peitos grandes que ela possuía, aquela barriga lisinha, aquela bunda grande mesmo sem malhar e o questionamento que mais me intrigou e me deixou com pau pulsando, como deve ser a bucetinha dela? Ainda tinha mais pensamentos, será que o pau do meu pai é maior que o meu? Será que ele esta todo dentro da minha mãe por isso que ela geme tanto? Um virgem como eu não entenderia.

Aquilo estava no ápice, estava muito próximo de gozar e não aguentei e gemi alto junto com minha mãe, e voaram jatos de porra em toda coberta e em mim, estava exausto, não aguentei e dormi. Oque será que aconteceu naquele resto de noite?

No outro dia acordei desesperado com medo de alguém entrar no quarto antes de arrumar aquela bagunça e tomar um banho. Agilizei pra ter certeza que esse meu segredo continuaria apenas comigo.

Quando desci as escadas me deparei com os dois tomando café, logo foram me cumprimentando:

Pai: Bom dia garoto!

Mãe: Bom dia filho dormiu bem esta noite?

Disse ela toda sorridente como se soubesse de algo.

Eu: Bom dia, dormi igual uma pedra.

Logicamente menti, não podia dizer que tinha gozado os ouvindo transando.

Mãe: Só você mesmo pra não ter acordado com um grito de um rapaz na rua e foi no lado da sua janela. Mas enfim, já acordou tarde vai logo tomar seu café.

Não acredito que eles ouviram meu grito de prazer ontem, mas será que isso que ela falou foi verdade ou sabem que me masturbei enquanto transavam. Pensando melhor, as roupas da minha mãe estavam diferentes hoje, mais coladas no corpo com mais decote e meu pai visualmente não usava cueca, apenas olhando pelo volume. Oque será que esta acontecendo com eles ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Entenda sua mente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

escreve bem, promete, mas poderia ter juntado todos os contos em um so. Se puder leia meus contos. A nota 'e 10

0 0