FAVELA DE CIMENTO-5

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 1091 palavras
Data: 22/01/2019 15:11:57

Vendo ele desesperado daquele jeito eu disse:

---Calma, calma. Faz o seguinte, vai lá pro meu quarto, tem um baú enorme lá esconde dentro desse baú. E fica lá até eu ir lá, vai rápido, vai.

E ele obedeceu e foi, correndo, para o meu quarto. Enquanto eu olhei no olho mágico, para ver quem era. Era a sub-sindica o sindico geral e um militar. Respirei fundo e abri a porta.

---Ai que susto, vizinho, pensei que tivesse acontecido alguma coisa com você, quando eu desci pro primeiro andar e não ti vi. Disse a Sub-sindica.

---Não, não me aconteceu nada, subi pra ir ao banheiro, já estava voltando pra terminar de passar a cera no piso. Respondi com toda a calma, sou um bom ator. (Risos)

---Mas nesse meio tempo, você não viu, se entrou alguém correndo aqui nesse bloco não??? Perguntou o Guarda pra mim.

---Não, vi, não senhor.

E ele continuou:

---E porque, hoje estamos realizando aqui, uma operação, para combater o tráfico de drogas aqui. E me parece, que um dos olheiros do tráfico adentrou esse bloco.

---Não vi mesmo, ninguém.

---Ok. Mas se ver, não deixem de nós chamar.

O guarda acreditou e desceu com o Sindico Geral, a Sub-Sindica entrou para o apartamento dela e eu para o meu. respirei fundo e fui até o meu quarto. Abri o Baú. E o meu negão gostoso, estava lá dentro encolhidinho mesmo. E ele saiu de lá de dentro e perguntou:

---E ai mano, já vazaram???

---Sim. Pode ir se quiser, tá?

E ele com aquele sorriso lindo e com aqueles olhos que de tão pretos, pareciam duas jabuticabas, me olhou e disse:

---Nó vei, valeu, só força mesmo, meu bom.

E ri ele começou a reparar cada canto do meu apartamento.

---Hum, dá hora seu apê, nó tá chique hein, neguinho??? Muito louco aqui.

E eu então respondi rindo:

---Gostou, obrigado!

Eu não estava entendendo nada do que ele estava falando comigo, mas estava adorando ele ,ali comigo, e como estava. Ele sentou no sofá. preparou seu cigarro de maconha e em seguida me perguntou:

---Se tem fogo, ai???

E eu passei pra ele o esqueiro. E ele acendeu o baseado na minha frente. Me ofereceu, mas eu rejeitei. Pois nunca curtir e nunca vou curtir um verdinho. E ele puxava aquele fuminho, ali na minha frente, me encarando. Ao terminar ele ficou todo relaxado em cima do meu sofá cama.

Eu olhei o ''Bandivo'' e percebi que ele estava com um volumão dentro da bermuda. Tentei disfarçar, mas ele pós o pau para fora da bermuda e me mandou essa:

---Eu sei, que se gosta.

E eu perguntei:

---Que, como assim? Eu gosto?

E ele riu alto e continuou:

---Mano deixa caó, eu já tinha te sacado, desde o primeiro dia que a gente trombou aqui na quebrada. Para.

Bem,eu tentei disfarçar,mas não teve jeito, acabei assumindo para ele tudo, e conversa vai, conversa vem, ele me disse:

---Já eh,demorou, cai de boca ai, então oh, viado.

E eu obedeci e mamei gostoso aquele pau delicioso dele. Nossa, eu nem estava acreditando que era eu mesmo que estava ajoelhado ali na minha sala, mamando aquele negão gostoso.

E ele correspondeu dizendo:

---Nó vei, que boca nervosa,se tem mano, caralho, chupa gostoso vai, chupa, caralho!!!

Da sala eu puxei ele para o meu quarto. Entreguei a ele uma camisinha e ele me pós de quatro me pediu pra rebolar. E eu obedeci. E ele me deu uns tapas bem gostoso na bunda, enquanto eu rebolava e muito pra ele.

Então naquela posição ele me penetrou gostoso, me bombou forte. E eu pedia mais, pra ele meter mais forte, muito mais forte. E foi o que ele fez enquanto me deu mais uns tapas, me humilhou, me esculachou e me pós mais baixo que o chão que eu pisava. E eu adorando ter aquele negão gostoso dentro de mim, me fodendo gostoso. Ele meteu demais, no meu rabo, e anunciou com aquele timbre de voz maravilhoso que ia gozar. E gozou gostoso dentro de mim. Em seguida eu gozei também, gostoso. Cansados deitamos abraçadinhos na minha cama. E eu disse bem baixinho ao seu ouvido:

---Te amo!!!

---Oh, pode crer, oh viado.

Tomamos um demorado banho juntinhos e depois preparei rápido algo, para comermos. Ele sem entender que era para sentar a mesa comigo, pegou o prato o copo e sentou-se no sofá. Eu fiz ele voltar, na mesma hora.

---Que isso meu??? Nó não mereço tanto. oh. Se e louco???

---Claro que merece. E porque não??? Senta ai e fica a vontade tá??? Respondi já servindo ele.

Na mesa eu não sabia se comia ou se conversava com ele. Ele me disse que a mãe dele tinha sido assassinada logo depois dele vir ao mundo e o pai pós ele em um orfanato e sumiu no mundo. E ele, ainda um adolescente fugiu desse orfanato e veio morar nas ruas sujas do centro de BH. E que como morador de rua ele teve que começar a roubar e prostituir, pra ter o que comer, começou a cheira cola. Virou aviãozinho até chegar a ser o que ele e hoje. Quase que um chefe no movimento. Me disse que não tem estudo, para conseguir um bom emprego, por isso entrou para o movimento das drogas. Fiquei muito triste com toda aquela história dele, que ele me contou!!! Que eu prometi a ele que ia fazer com que ele cansasse e saísse daquela vida louca que ele vinha levando. E lhe roubei um beijo de língua bem demorado, naqueles lábios carnudos gostosos. E ele me retribui com outros. Que delicia!!!

Já estava anoitecendo quando eu levei ele até a porta para ele ir embora. A minha vontade mesmo era que ele ficasse. Já estava escuro o corredor. Queria dar uns pegas nele ali de novo, mas a luz do sensor acendeu assim que a Sub-Sindica apareceu do nada no corredor vindo do andar de cima. Quando ela viu nós dois juntos ela fechou uma cara, pra mim. e não disse nada e entrou para dentro do apartamento dela.

---Vou nessa,oh, viado,nós se vê por ai...

Ele se foi e eu entrei para dentro do meu apartamento, fui para o meu quarto todo bagunçado e pulei em cima da minha cama, feliz da silva.

Daquele dia em diante começamos um namoro, da porta do meu apartamento pra dentro, escondido, evitado,abafado. Para não ''escandalizar'' uma sociedade que julga ser normal e pura.

***

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto,os capítulos são um pouco pequenos, mas a história e boa

0 0