Eu fui o Bolo da Festa só de Negros (Conto de Gangbang Interracial com Vídeo)

Um conto erótico de Menininha (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 349 palavras
Data: 22/01/2019 12:31:18

Meu pai é branco e trabalha numa empresa nigeriana de petróleo onde só tem empregados negros, quase todos estrangeiros, portanto acho uma graça cada vez que vou visitá-lo no trabalho pois parece um pontinho branco num mar negro.

.

No sábado passado foi aniversário dele e mamãe organizou uma festa aqui em casa, chamando vários empregados da firma do meu pai. No entanto meu pai e minha mãe tiveram um contra tempo longe de casa e me avisaram para receber os convidados.

.

Conforme eles foram chegando eu oferecia drinques e salgadinhos. Notei o volume das calças dos convidados aumentando por causa do meu vestidinho curto e conforme a bebida foi fazendo efeito e a música liberou todos para dançarem se encostando em mim, eu acabei ficando com a xoxota molhadinha. Ainda liguei pros meus pais e eles avisaram que demorariam pelo menos 2 horas pra chegar em casa.

.

Sempre fantasiei comigo num gangbang, mas nunca tinha feito. Também fantasiei transar com um negro e tinha a maior curiosidade para sentir um bem grande no cuzinho. O momento era aquele e talvez não se repetisse. Fui dando corda pros convidados e breve eu estava na mão deles, chupando enormes pirocas negras e acabei envolvida numa

enrabada e depois, pasmem (eles não tiveram dó de mim pequenininha) me passaram uma dupla penetração (DP).

.

Depois de uma hora de suruba e gangbang eu mandei todos embora e fui tomar banho pois estava com todos meus buraquinhos inundados de porra dos negões.

.

Quando meus pais chegaram em casa eu expliquei que como demoraram muito, os convidados foram embora deixando os presentes. Meu pai adorou sem saber que a filhinha dele foi bem varadinha pelos colegas de trabalho.

.

Beijinhos sapecas da

Menininha (tenho 19 anos) (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email aqui em baixo nos comentários junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo o vídeo deste conto (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amei o conto Eu fui o Bolo da Festa só de Negros, patriciomillet@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email eu enviei o vídeo deste conto.

0 0