Comi uma Sapatona durante uma corrida

Um conto erótico de loirinhu_pg
Categoria: Heterossexual
Contém 1097 palavras
Data: 22/01/2019 08:45:32

Olá meus amigos.

Como de costume meus textos são longos ricos em detalhes e são fatos reais.

Não fico fazendo partes. Peço que avaliem meu conto pelo conto e não pelos erros de português.

Uma breve descrição minha. Moro em Ponta Grossa – PR, tenho 30 anos sou Loiro 1.78 alt. 90kg, olhos verdes.

Atualmente ando brincando com UBER, vi que vários amigos meus estão nessa e resolvi entrar também.

Estava rodando aqui pela cidade, quando pelas 14:00 ficou tudo quieto e eu resolvi encostar o carro numa rua e esperar uma nova corrida, em quanto fazia isso, peguei o celular e comecei a lidar no whatsapp, logo um muleque desses carçudos, meio gordo passou do meu lado e perguntou se eu era uber. Falei que sim. Perguntou se eu não passava ali no mercado e depois iria pra casa dela...Pois ela estava a uns 30 minutos procurando, porem o sistema não estava funcionando. Logo que acertamos o valor ela entrou.

Ai me liguei que aquele carçudo não era um guri sim uma Sapatona. Porem... ao reparar nos peitão não por ser meio gordinha mas era bem gostosos e rosto lindo, apenas de cabelo curto e boné e aparelho, era uma menina muito linda.

Inciamos a corrida até o mercado, como uma corrida normal. Estacionei e ela desceu. Fiquei no estacionamento esperando e meio que rezando que para ela realmente voltar. Se não estaria tomando um belo prejuízo.

Dentro de uns 15 minutos ela chegou com um monte de sacolas, desci abri o porta malas do carro, coloquei as compras e ela entrou. E seguimos o trajeto ate a casa dela. No caminho fomos conversando varias coisas, ate que chegou assunto relacionamento. Acaba sendo algo meio constrangedor conversar assim com um desconhecido como ela sendo sapatona. Mas ela é super de boa, leva tudo na esportiva. Logo começou a falar que ela era feliz com a namorada dela, mas que as vezes sentia falta de um companheiro. Fiquei meio grilado com essa frase... Dai ela percebeu e falou assim na lata... As vezes sinto falta de trepar com homem. Dar uma chupada, uma cavalgada. Impossível ficar naquele assunto, e o pau não endurecer... E nisso ela percebeu. Como ela era direta. Me fez a proposta.

Viu não me leve a mal. Mas você é homem, esta de pau duro ai, e eu estou com um tesão e molhada. Será que você não me faz esse favor? Pago o motel, pago tudo. Me faça gozar com um pau dentro de mim.

Não resisti... Falei onde você quer? Ela falou : Pode ser la perto de casa no Motel aquários mesmo.

Tocamos em direção ao Motel Aquários.

Ao chegar pegamos uma suite simples, cama, garagem fechada, ducha e por sorte uma cadeira erótica.

Era meio estranho aquela sensação. Cheguei perto dela arranquei o boné, e olhava bem pra ela, tinha uma cara de minininha, logo ela já foi tirando toda a roupa e ficando apenas de "cueca", ela percebeu e tirou tudo. Ai esquece. Era uma mulher perfeita, veio pra cima, pegando no meu pau e iniciando uma chupeta, inesquecível. Aquele boquete que você percebe que ela estava com muita vontade, parecia que ia arrancar meu pau. Ela descia a linguá nas bolas, e vinha passando a linguá por baixo do pau ate chegar na cabeça. Isso é impossível não gozar. Já avisei ela para ir devagar se não iria encher a boca dela... Ela de joelhos, boca cheia, olhou pra cima com aqueles olhos, e ficou sugando, não deu outra... Dei uma esporrada tao deliciosa na boca dela...ela continuou chupando, ate deixa bem limpinho. Tomou toda a porra e engoliu. Resolvi deixar na cama, e dar uma descansada dessa gozada, e ela veio chupando meu pau...

Logo ela se jogou em cima de mim num 69 e vi a bucetinha dela, bem raspadinha, pequena ate pro tamanho dela. Comecei a lamber, chupar o grelinho, judiar dela. Ela afundava o que podia a buceta na minha boca. Ate ela começar a tremer inteira. Virou de frente e deitou em cima de mim, e ficou se esfregando. Falando como era bom sentir um corpo com pelos. Ela abriu as pernas colocou meu pau em cima bucetinha dela e fechou e ficou deitada em cima de mim. Subia e descia a bunda e consequentemente o meu pau roçava no grelo dela. Demos dessa hora nosso primeiro beijo, um beijo forte bem estilo beijo de ficante. Rápidos, linguá pra tudo que é lado. Abri as minhas bertas fazendo ela abrir a dela, peguei meu pau, direcionei bem na entrada da bucetinha dela, e fui forçando... Ela era muito apertada. Mesmo muito babada a perereca dela, não entrava assim gostoso, a ponto de dar aquela deslizada.

Ela deu aquela cuspida na mão, desencaixou do meu pau, deu aquela alisada no meu pau com a mão cheia de cuspi e sentou. O gemido dela foi tao gostoso. Me segurei pra não encher ela. Agora realmente tinha entrado bem gostoso. Logo lembrei que estava comendo uma desconhecida sem camisinha. Parece que ela leu meus pensamentos. Ela só disse pelo amor de Deus não goze dentro. Como ela iria explicar pra namorada dela que estava gravida.

O rebolado dela era muito bom. Realmente era uma bucetinha de pouco uso. Tirei ela de cima, e coloquei ela de quatro. Comecei a meter feito um animal na buceta dela. Logo ela puxou uma mão pra traz desencaixou meu pau e deitou de barriga pra baixo na cama... Ela tremia, gemia, urrava, estava gozando tão gostoso... Deitei em cima dela e continuei a meter em quanto ela tremia... Ela deu mais um gemido, e continuei a meter muito rapido. Ela agarrava o lençol, onde parecia que iria furar. Gritou de novo que estava gozando novamente.

Sai de cima dela, virei ela de frente no famoço papai-mamae e comecei a meter nela, falei que agora era minha vez de gozar. Comecei a meter com força, ela em baixo de mim, conseguia dar umas reboladas, em quanto meu pau entrava... Falei no ouvido dela, que iria gozar, ela rapidamente desencaixou, saiu de baixo e comecou a me chupar. Já enchi a boca dela novamente.

Deitamos os dois na cama exaustos. Demos aquela descansada, e partimos pro chuveiro. Nem rolou nada la pois, a gozada na cama realmente foi muito forte a pegada.

Colocamos a roupa e fomos em bora. Deixei ela a 1 quadra da casa dela. Me pagou o motel, a corrida. Cliente bom é outra coisa. kkk

Abraço a todos

Quem quiser me escrever

loirinhu_pg@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lindinhu_pg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLindinhu_pgContos: 25Seguidores: 5Seguindo: 10Mensagem Aproveite a vida. Só se vive 1 vez.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto, mas vc nem pra pegar o contato dela ou passar o seu pea ela

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto.Mulheres casadas ou solteiras que quiserem experimentar uma gostosa foda entre em contato pelo o email mabbispo@gmail.com sou de Osasco /SP, tenho 38 anos, sou magro, moreno, 1,77 e um pau cheio de tesão pronto para satisfazer a sua fantasia sexual.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0