Nathália, conhecendo a recatada.- Parte 1

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 391 palavras
Data: 22/01/2019 00:40:37
Última revisão: 14/03/2019 21:35:55

Vou me apresentar, meu nome é Paulo(fictício) atualmente tenho 21 anos. Tenho cabelos castanhos longos, 1.95 de altura e 94kg, mãos e pés grandes. Enfim, tudo em mim é acima do padrão rs. Faço o estilo lenhador moderno.

Essa história aconteceu quando eu tinha 15 para 16 anos. Estava navegando na internet e conheci Nathália, conversamos por uns dias e marcamos de nos encontrar na minha cidade algumas poucas semanas depois. Ela era do tipo gordinha, pesava cerca de 105kg com 1.70 de aultura. Pele branca e cabelos longos. Por conta da sua aparência não estar dentro do padrão imposto pela sociedade, a sua auto estima era bem baixa, acho que por isso era uma vadia tão submissa a mim, mais pra frente irão entender.

Chegou o dia combinado, marcamos de nós encontrarmos próxima a estação das barcas, cheguei 10 minutos antes do seu catamarã chegar. Estava vestindo uma camisa verde musgo que me dava sorte, usando um tênis de corrida normal, esses que meninos com 15 anos adoram, tinha colocado meu melhor perfume e estava a sua espera.

Quando a encontrei ela estava linda, cabelos soltos vestido rodado e sandália alta, rolou um comprimento casual e fomos em direção ao museu, andamos um pouco menos de 20 minutos que foram regados de muita conversa e risadas, paramos para tirar uma foto nossa na orla e enfim chegamos ao museu.

Vimos um pouco das obras e saímos, ficando papeando na escada, até então não tinha tensão sexual nenhuma no ar, somente duas pessoas amigas fazendo um programa juntos. O sol neste dia estava bem forte e decidimos ficar de baixo da escada na sombra, o lugar era bem afastado e foi nessa hora que o assunto morreu e um ficou olhando para o outro sem saber o que fazer.

Comecei a passar a mão pelo seu joelho, descendo e subindo bem devagar, notei a sua respiração ficando mais ofegante, sua pele começou a ficar mais quente. Eu no auge da minha adolescência com 15 anos de idade estava completamente cego. Com a experiência de hoje já teria beijado-a assim que à vi na estação, mas quando se é jovem tudo é mais emocionante e difícil.

Fiquei alisando ela por uns 10 minutos no mais profundo silêncio até que ela foi se aproximando e nós beijamos como dois apaixonados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PaulaoCarioquinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0