FAMÍLIA KEMAL – UMA INVESTIGAÇÃO DO CARALHO - PARTE 48

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 631 palavras
Data: 21/01/2019 23:20:28
Última revisão: 25/01/2019 17:38:15

ATENÇÃO!

Além deste e de alguns outros contos por mim escritos não serem factuais, mas sim fictícios o que obviamente os tornam inverossímeis, ainda são longos, pedantes, em grande parte das vezes muito exagerados, bizarros, bastante absurdos, podem ser cansativos, impróprios, nojentos, bastante chatos, muito pesados, não passarem de lixo e/ou até mesmo INSUPORTÁVEIS para muitos leitores que além de ter todo direito a tais opiniões, não só podem como devem ignorá-los completamente, uma vez que além dos mesmos serem publicados em temas como FÁBULA, FICÇÃO, IMUNDO, SUJO por exemplo, que identificam, esclarecem e alertam os leitores sobre o teor de seus conteúdos, suas leitura(as) também são COMPLETAMENTE DESOBRIGATÓRIAS, tanto quanto a leitura de todos os demais contos editados no site.

Diante dessa inegável realidade, os mesmos certamente só desrespeitam ou inibem, quem se auto tortura ou se auto martiriza, lendo de LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE o que não gosta, o que não suporta, o que tanto agride seus valores ou crenças PESSOAIS e/ou o que tanto lhes causa desconforto e inibição.

Em minha opinião, que claro, como é pessoal é APENAS a minha opinião, tal fato não só me DESOBRIGA a parar, como também me dá a tranquilidade necessária para continuar a escrevê-los e a certeza que eles só causaram, causam ou causarão repulsa e indignação, a ALGUNS masoquistas de plantão que certamente, não só continuarão a criticá-los agressivamente para tentar suavizar seus distúrbios e conflitos internos, como continuarão a acompanhá-los assiduamente, buscando e encontrando neles o prazer que tanto necessitam para se satisfazerem, se contradizendo e ajudando a aumentar o número considerável de leituras diárias que os mesmos possuem.

Obrigado pela atenção!

Sucesso a todos!

___________________

FAMÍLIA KEMAL – UMA INVESTIGAÇÃO DO CARALHO - PARTE 48

- Não só peço desculpas em nome do meu cacete, como tenho certeza que só há uma maneira de resolvermos isso. Asseguro-lhe que a única saída para a resolução do seu problema, além de muito simples é também bastante tesuda.

- Fale, macho! Quero acabar com essa porra de incômodo logo, para te dar o cu bem gostoso. Farei o que for preciso para resolver isso agora mesmo.

Nesse momento o delegado retirou sua rola do cu do padre e explicou o que ele deveria fazer, para resolver o problema:

- Basta você agachar e expelir todo o creme que está dentro do seu reto, aqui mesmo e agora. Desta forma você não só se livrará do problema fácil, fácil como também me excitará ainda mais.

- Isso é moleza pra mim, Rui! Observe e aproveite o espetáculo, macho!

Assim que o vigário se agachou, nem precisou fazer força para que uma verdadeira enxurrada de porra começasse a jorrar de seu cu e só terminasse um bom tempo depois, deixando o delegado diante de um montante tão grande de líquido cremoso, que certamente não tinham sido introduzidas no reto do padre apenas por duas pessoas.

- PUXA VIDA BENTO! Você tinha mais do que razão para sentir dor. Nunca imaginei que tanto o Murilo, quanto o Sr. Dionísio fossem capazes de produzir e de lhe presentear com tanto leite assim, viu? Vou querer também.

- Isso será um problema que terá que resolver com eles depois. Nesse momento você só tem que se preocupar em resolver o nosso problema. Aproveita que já fiquei de quatro e estou bem lubrificado pra meter logo essa sua tora grossa no meu cu novamente. Vem, macho!

- Não precisa pedir duas vezes, Bento! Lá vamos nós de novo, safado. TOOOOMAAAAA....

- HUUUMMMM...!!! ISCCHSSSS... !!! Agora a coisa está pra lá de deliciosa! POOORAAAAA... !!! MEEETTEEEE, RUI... !!! ENFIIIAAAA TUDO MAAACHOOO... !!! AAAIIIII... !!! UUUUIIIII... !!! HUUUUMMM... !!! QUE DEMAAAAAIIIISSSSSS... !!!

- REEEBOOOLA BENTO...!!! REBOLA, SAFADÃO... !!! HUUUMMMM... !!! ISCHSSSS... !!!! AAAAIII... !!!

Depois de mais algum tempo e do delegado ter dado mais duas esporradas dentro do padre, quem se pôs de quatro foi ele, que ...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro esse seu conto, vc escreve bem e a história é interessante, mas se posso dar uma opinião, acho que nestas últimas postagens o foco está sendo demais em cima do padre e saiu bastante da família Kemal. Gostaria de ver o desfecho das presepadas da Henriqueta Kemal e dos gêmeos.

0 0