FAMÍLIA KEMAL – UMA INVESTIGAÇÃO DO CARALHO - PARTE 47

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1494 palavras
Data: 21/01/2019 19:31:55

Com muito tesão, mas decidido a ajudar o delegado a bater seu recorde de esporradas, o sacerdote precisava se conter, pois mesmo se esforçando muito nunca tinha conseguido gozar mais de sete vezes no mesmo dia.

- Que tal se meu recorde não for batido apenas por mim, mas por nós dois?

- Perdeu o juízo ou bebeu Coca-Cola com Optalidon, Rui? Pode ir tirando seu Boto Cor-de-Rosa do Rio Amazonas, se acha que um dia encontrará outro macho capacitado e disposto a lhe acompanhar nessa sua depravada, obsessiva e doentia tara por putaria. Como o meu recorde diário são sete esporradas, para conseguir acompanhar-lhe, dar apoio moral e torcer por ti, vou precisar dar um tempo de mais ou menos 3:40 entre uma gozada e outra. Eu se fosse você não me sacrificaria por uma sandice dessas, de jeito nenhum.

- Com certeza quem embirutou de vez ou fumou pimenta do reino enrolada na folha de urtiga foi você, Bento. Sacanagem e putaria nunca foi, não é e nunca será sacrifício para Rui Melo Rêgo. Se bobear, no tesão que estou nesse seu cacete e nessa sua bunda quem sabe eu não bato meu recorde em grande estilo, duplicando-o? Só estou dando uma enroladinha até você cair de mão, de boca e de cu no meu toco e de toco no meu cu, porque gozar dando ou comendo um cu é bem mais gostoso que gozar na punheta. Concorda comigo, macho? mas não se preocupe só vou precisar te usar e ser usado por você umas quatro vezes hoje para conseguir bater meu recorde.

- Por acaso não frequentou as aulas de matemática, Rui. Se somarmos a esporrada que acabou de dar mais as quatro que pretende dar nas quatro vezes que pretende esporrar comigo serão apenas cinco esporradas e isso não contabiliza nem vinte por cento do que precisa para vencer seu desafio. Porque não é honesto consigo mesmo, e desiste logo dessa absurdo, homem de Deus!

- Estou vendo que eu sou o maior 171 pra você, não é mesmo Bento? Vejamos como aprendeu bem a tabuada. Quanto 8x4 +1?

- Trinta e três. E daí? O que esse resultado tem a ver com nosso assunto?

- Só terá essa resposta quando estiver pronto para começarmos de fato nossas putarias. Vai descobrir isso na prática, ok?

- Sendo assim, vou mandar meu bloqueio pro quinto dos infernos e quero ver isso agora mesmo. Vamos ver se é esse um macho tão potente quanto está a falando ou se só está se gabando.

Nesse momento o sacerdote, agarrou a rola do delegado que não tinha baixado nem um segundo sequer depois de sua esporrada, começou a punhetá-lo e pouco tempo depois suas mãos ficaram lotas de gala grossa não por uma, mas por duas vezes. O mesmo aconteceu depois de mais alguns minutos com a boca do padre, que quanto mais engolia leite cremoso, mais leite cremoso tinha para engolir, que depois da mamadeira que degustou tirou de vez a batina, ficou de quatro, abriu a bunda e escutou novamente comentários a respeito do grude de porra seca que desta vez não formava apenas um lacre em seu cu e colava apenas sua loira pentelhada em volta dele, mas estava tão espessa que para Rui conseguir enxergar o seu toba precisou usar suas mãos para afastar as duas bandas de sua bunda que também estavam praticamente 100% coladas uma na outra, o que fez o detetive lembrar na mesma hora da quantidade de esporro que estava espalhado no chão e nas paredes da sala e ficar ainda mais excitado e tentado a usar o DETETIVE CARALHO para tentar desvendar o mistério.

- POOOORRRAAA, BENTO! QUANTA CUZÃO ESPORRADO É ESSE “VÉI”? O bicho está mais sujo de porra seca por fora que o chão e as paredes de sua sala. Ou o Murilo é um super esporrador como eu ou deu essa bunda pra muitos outros machos também. Será que você está com vergonha de me dizer que também é tão ou mais taradão que eu? Se for, ganhei foi na loteria contigo, macho.

Como o padre não podia contar que o detetive Ari também era responsável pelo grude de porra do seu cu e percebendo que essa era sua chance de explicar a presença da única testemunha do crime e que seu depoimento o livraria de qualquer suspeita sobre o crime, ele respondeu:

- Vejo que além do meu macho ter excelente pontaria, ainda é bem esperto e está me obrigando a contar mais um segredinho. As porras que estão grudadas em toda minha bunda, realmente não são só as suas e as do Murilo não, são também do Sr. Dioníso Pinto. Os dois foram meus convidados de honra, para assistir a um show de putarias que faço de vez em quando para alguns machos quando quero dar o cu pra eles, chamado “O PADRE NÃO VESTE NADA”. Em breve farei questão de apresentá-lo pra você, se assim o desejar, macho.

“Então foi por isso que o Sr. Dionísio testemunhou o crime. Estou no caminho certo. Vamos ver o quanto descobrirei com essa putaria”. Pensou o delegado.

- Ainda pergunta se um viciado em sacanagem como eu, deseja assistir seu show pornô? Claro que sim. Quer dizer que o safadão ai, deu pra dois machos ontem a noite? Depois eu é que sou tarado, né Bento? HUUUMMMM ... !!! ISSCHSSSS... !!! ESSE SEU CU ESPORRADO, PRECE SER DELICIOSO. VOU TER QUE DAR UMA BOA LAVADA NELE COM MINHA LÍNGUA PRA CONFIRMAR ISSO. POSSO COMEÇAR A FAXINA, MACHO?

- Não só pode como deve. Já provou porra seca em algum cu ou em alguma buceta, macho?

- Já me serviram de tudo em cu e buceta e adorei tudo que experimente... ISSCCHHHSSSS... !!! IIISSCHHSSSS... !!! HUMMMM... !!! NOOOSSAAAA.... !!! Essa mistureba de gala de machos seca que está me servindo no seu cu está simplesmente DIVINNA, sabi... ISSCCHHHSSSS... !!! IIISSCHHSSSS... !!! HUMMMM... !!!

- A-A-A-A-AAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII... !!! U-U-U-UUUUUIIIIIII... !!!! AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... !!! GOSTO DE PORRA SECA EM CU, É TÃO BOM ASSIM, RUI? UUUUIIIIII.... !!! QUE TEEEESÃÃÃOOOOO DA LIMPEZA, SAFADÃO... !!! SUA CUSPE ALAGA, SEU BIGODÃO ESFREGA E SUA BOCA SUGA E ENGOLE TUDO, HEIM.. !!! HUUUMMM... !!! AAAAIIIIIII... !!!

- Bom é apelido. Vou encher minha boca e meu bigode e esfregar e cuspir um pouco na sua boca. Abra bem seu bocão, puto. SSCCHHUUUU..., RHAR, RHAR, RHAR... , PHFFTUUUU...!!!

- ISCHSS, ISCHHSSS, ISCHSSSS...!!! HUUUMMM... !!! DELÍÍÍÍCIA , MACHO... !!! E enfie e molhe seu bigode no meu cu mais uma vez, pra eu lambê-lo e chupá-lo macho.

- SAFADÃO.. !!! ESCROTÃO... !!! RHAR, RHAR, RHAR...!!! Saindo um bigode recheado de esporro seco, pro freguês... !!! Sirva-se a vontade, Sr. Bento.

Depois que o vigário deixou o bigode do delegado brilhando de tão limpo, ele caiu de boca em seu cu novamente e começou a mordiscar e a desprender com os dentes, fio por fio da pentelhada loira que estava grudada em volta de sua linda olhota. Só parou despois que libertou toda a moita cabeluda de sua prisão, abrindo assim, caminho para o DETETIVE CARALHO, entrar com menos dificuldade e começar a investigar o interior do local.

-Pronto, Bento! Deu trabalho, mas consegui libertar todos os pentelhos do seu cu e abrir caminho para meu sugador que irá drená-lo, enxaguá-lo e depois enchê-lo de creme fresco, no mínimo duas vezes antes de sair, pois tanto eu quanto ele somos muito perfeccionistas e bem treinados para esse tipo de “serviço”, ok? Somos os melhores do ram...

- Quer fazer o favor de parar de falar e meter logo essa sua tora gorda no meu cu, Rui. Estou que não me aguento mais de tomar na bunda com ela, macho.

- Então, mãos a obra! Já que quer pau no cu, TOOOOOOOMA... !!! TOOOOOOMA CARALHADA no cu, viado...!!! TOOOOOMAAAAA... !!!

- AAAAIIIIIIIIIIIIII....!!! AAAAIIIIII... !!! UUUUIIIIIII... !!! “TÁ” DOEEEENDOOOO... !!! AAAAAIIIIIIIIIII... !!! TIIIIRAAAAA, TIIIRAAAA...!!! UUUUIIIIIII.... !!!! AAAIIIIIIIIII... !!!!

- Posso até parar um pouco, pra você se acostumar com o bicho dentro do cu, mas TIRAR, “num” tiro não, macho. Como é que conseguiu aquentar duas rolas ontem?

- AAAAIIII.... !!! Duas não TRÊS. Mas nenhuma das TRÊ..., digo das DUAS, ou seja nem a do Murilo, nem a nem a do Sr. Dionísio e muito a do Deteti... digo, nem a do Murilo, nem tão pouco a do Sr. Dionísio eram tão grossas como essa sua cepa de rola e nem dividiam espaço com grumos de porra velha e coalhada dentro do meu reto. Percebeu que conseguiu até me confundir por um instante, devido a dor e o desconforto que estou sentindo no cu?

“Será que se confundiu mesmo ou está me escondendo alguma coisa, Sr. Bento?” Vamos ver se além da quantidade de gala que já espirrou e vazou desse seu toba somada a quantidade de porra que ainda vai sair de dentro desse seu cuzão, é só de dois machos mesmo. Vu dar um jeito de descobrir isso agora mesmo” Pensou o detetive com o pau enfiado, parado e afogado no meio de um verdadeiro mar de leite que chacoalhava sem parar, dentro do reto do padre.

- Não só peço desculpas em nome do meu cacete, como tenho certeza que só há uma maneira de resolvermos isso...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários