Ele chupou meus pés me excitei, chupou minha bucetinha gozei, chupou meu cuzinho gozei de novo, gozou dentro de mim e um outro apareceu e gozou na minha cara

Um conto erótico de santabarbara
Categoria: Heterossexual
Contém 1618 palavras
Data: 21/01/2019 17:27:18

Nesse começo de ano aconteceu algo inexplicavel pra mim, e posso dizer que depois desse ocorrido tenho outra visão sobre sexo e no final de semana na madrugada brincando na internet achei esse site e achei muito gostoso de ler as historias e resolvi contar a minha.

Tenho 22 anos, sou branca de pele clara e lisa, cabelos longos e lisos puxados para o loiro, nariz fino, sou alta, magra mas tenho seios grandes e bunda grande também, estudo numa faculdade particular de São Paulo e tenho um mesmo namorado que estou junta desde os 16 anos, nós transavamos normalmente (não perdi a virgindade com ele, tive 3 experiencias antes no mínimo diferentes rs) e só trai duas vezes tirando essa última que vou relatar então são quatro. Nosso sexo sempre foi gostoso, sou bem liberal na cama, todo tudo mesmo, mas ele sempre foi mais fresquinho tipo nunca me chupou direito, umas vez ou outra e mesmo assim foi ruim, agora gozar na minha boca isso ele não tinha nojo adorava ficar vários dias se masturbando sem gozar pra no sábado ficar gozando na minha boca a tarde toda enquanto assistiamos seriados no Netflix. Mas no fim do ano tivemos uma briga, ele foi pra casa dele em Riviera e eu não quis ir pra minha estava muito puta com ele e resolvi ir pro Guarujá na casa de uma amiga.

Cheguei lá um apartamento bem simples mas muito gostoso, na casa estava a mãe dela, seu irmão um pouco mais novo e sempre estava lá um amigo desse irmão, e percebi que eles me olhavam diversas vezes, mas até ai homem olha pra qualquer coisa e numa dessas tardes de verão estavamos nós todos na casa, eu tinha passado o dia na praia tomando espanhola entao estava alta, levemente bebada, e na casa estavam todos eles, mas acabou sessão da tarde minha amiga disse que ia sair com o namorado, me chamou mas eu queria dormir, e a mãe dela foi sair pra outro lado, em resumo ficou na casa eu e o irmão dela, eu estava só esperando dar o comercial de Vale a pena ver de novo pra ir tomar um banho e deitar. Nisso ele estava na sala também assistindo, eu tava no sofá com os pés no chão e ele deitado no chão, quando tomo um susto e vejo que ele pegou nos meus pés, perguntei o que ele tava fazendo e ele disse que era uma massagem pós praia, ai eu disse pra ele não encostar porque eu tinha aflição que encostasse no meu pé, ele riu e falou que isso era porque eu tinha tesão no pé. Eu até achei que tinha ouvido errado e perguntei e ele repetiu, ai perguntei ‘sério???” ele disse que sim.

Como estava meio bebada me deixei levar, e ele foi acariciando meus pés, massageando e foi me dando um negócio estranho, eu estava ofegante, ele comentou que parecia que eu estava gostando, e quando fui falar que sim minha voz saiu tremula… de tesão!!! Ele falou na sequência sente agora e enfiou meu pé na boca, olhei pra ele e falei para, meus pés estão sujos e salgados da praia, ele tirou meu pé da boca e falou que não tinha nojo de nada e voltou a enfiar meu pés na boca e o outro pé ele aproximou do meio de suas pernas na sunga, caramba estava duro, eu soltei um “ai” gemido e ele esfregou ainda mais. Juro que apesar do tesão eu não sabia o que fazer.

Eu fiquei ali imóvel apenas sentindo o tesão da coisa, depois ele falou que ia inverter os pés, pegou o que estava na sunga e colocou na boca e o outro, nossa me arrepio de lembrar agora, enfiou dentro da sunga, meu deus que quente, eu disse isso com voz tremula, possa sentir o calo do teu pau na sola do meu pé, que loucura.

Eu não aguentei de tesão com aquilo e pedi pra ele esperar, ele parou, eu estava branca, tesão subiu, pressão caiu, pedi um copo dagua gelada e ele foi buscar, quando voltou não pude tirar os olhos da sunga dele, seu pau estava muito duro, deitado de lado latejando de tesão por mim, enquanto tomava agua conversamos um pouco, mas ele ainda esfregando meus pés no membro dele, falei então que tinha me surpreendido por ele não te nojo, ele disse que não tinha nojo de nada e que adora chupar uma buceta, achei muito caminhoneiro o jeito que ele falou mas mesmo assim me interessei, pedi pra ele dizer mais sobre isso, ele contou que ama chupar e perguntou se eu gostava e eu disse que sinceramente não sabia pois nunca tinha sido chupade direito, ele arregalou os olhos, e disse que queria me chupar naquela hora, minha gelada, uma baita dúvida e uma baita vontade, mas disse que não, ele insistiu, eu falei não, mais uma vez, ai eu disse que namorava e ia me sentir mal, e ele falou que também namorava mas que chupar nao é trair, nossa desculpinha esfarrapada, mas aceitei, falei ok, mas vá com jeito.

fiquei de pé, tirei a canga que estava, soltei os dois nozinhos do meu biquini da parte de baixo, disse que deveria estar toda salgada, ele disse que adorava isso, ai meu Deus, ok, topei, sentei na beira do sofá, ele foi chupando meus dedos, depois as solas dos meus pés e foi subindo dando pequenas mordidas, juro eu estava passando mal de tesão, e ele não parava de subir, mordeu minhas coxas eu comecei e me emocionar kkk pasmem, e ele foi subindo, beijou minha bucetinha por fora, dai me abriu com as mãos e enfiou a língua dentro de mim, meu deus, eu simplesmente comecei a gozar só nisso, tive que colocar a almofada na cara para abafar meus gemidos, eu estava gozando quando aquela lingua enorme e quente dentro de mim dando voltas, perdi os sentidos não sei por quanto tempo gozei mas sei que gozei mais de uma vez, quando dei conta de mim eu estava com as pernas super abertas e com minha bucetinha toda pra fora, estava tremula, mais uma vez pedi água, ele me deu, eu não conseguia falar apenas agradecer por tanto prazer, dai ele disse que eu fui muito rápido que nem deu tempo de enfiar a língua no meu cú, eu escutei isso mesmo? Perguntei pra ele você tem coragem de enfiar a lingua no meu cuzinho, ele disse que sim, eu estava pasma, gosto muito de brincar sozinha com meu cuzinho e meus brinquedinhos, mas uma língua, isso era novidade.

Ele pegou o copo da minha mão me virou de barriga pra baixo no sofa, mandou eu ficar de quatro (amo ficar assim), e abriu muito minha bunda, e simplesmente foi enviado a língua dentro do meu cuzinho, a língua dele era grande e entrava gostoso, eu estava explodindo de tesão mais do que nunca, ele enfiava e tirava como se fosse um pau, enquanto isso ficava abrindo minha bucetinha e eu enfiava dedos nela, eu ia morrer ali, juro. Quando estava explodindo de tesão, mandei ele parar, eu queria gozar só com a língua no cu, sem estimula na bucetinha, tiramos as mãos, mas ele me manteve aberta enfiando a língua fundo, e eu comecei, eu vou, eu vou, eu vou, e de novo, gozei de estremecer com sua língua dentro do meu cuzinho, e ele se levantou nessa hora disse que queria gozar também, veio com aquele pau imenso enfiar no meu cuzinho, mas eu disse não “meta fundo na minha bucetinha mete, me abre e mete”, fez o que eu pedi, me abriu bem e foi enfiando aquele pau, ele gemia dizendo que eu era apertada demais, eu sei, mas não para e enfiou fundo, e eu pedia brinca com meu cuzinho com o dedo, ele metia e gemia dizendo que tava gozando, eu pedia mete mete, e no meio dessa gozada deliciosa eu tomo um baita susto, o amigo dele estava assistindo tudo de trás da porta e aparece com um pau imenso, assustador, duro, preto de cabeça vermelha, e se aproxima da minha cara, quando fui perguntar o que era isso já levei a primeira gozada no olho, outra no cabelo, e nisso ele já pegou minha cabeça e enfiou o pau dentro da minha boca, e gozou, gozou gozou, eu engasguei, nossa. Ai paramos.

Levantei meio puta da vida, com porra escorrendo da minha bucetinha, do meu rosto, gosto de espermar nos lábios, na garganta, porra dentro do nariz. Chamei eles de louco. E ele disseram calma linda, nisso o celular toca, a mãe dele avisando pra ele descer pra ajudar a subir a compra. Tava um baita cheiro de foda, de cu, de porra, falei pra eles, desce lá pra ajudar eu dou uma geral aqui.

Eles foram, eu fui segurando com uma mão a porra que saia da minha bucetinha, e com outra dando uma ajeitada na sala, peguei bom ar e espirrei, abri as janelas, e depois corri pro banheiro. Fiquei sentada no chão do box pensando que foi aquilo.

Depois de quase uma hora que sai, já recomposta, dei oi pro pessoal, e disse que ia dar uma saida, fui comprar uma pilula do dia seguinte. Voltei e estavam tomando café, sentei pra tomar, os dois na mesa super na deles, eu também, uma hora ele me puxou de canto na cozinha e perguntou onde eu fui, eu disse que fui comprar a pílula, ele concordou e até se sentiu aliviado, mas fez uma proposta, “topa tomar amanhã e brincar com a gente hoje?”

santa_barbaraloira@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive santabarbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto gostoso deixa eu chupar VC também e fazer ter orgasmos múltiplos com minha língua nota dez

0 0
Este comentário não está disponível