FAVELA DE CIMENTO-4

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 852 palavras
Data: 21/01/2019 15:44:02

---Vagabundo, o amor, mais vira lata desse mundo, olho pra você

e não dá pra dizer não. De cabeça feita com você no coração...

Quem olhar pra mim dá de cara com você. Ah eu não aquento muito

tempo sem te ver...

No meu estava tocando essa música linda do cantor Wando. E eu não sabia, se cantava, se chorava, enquanto eu escrevia esses versos:

''Hoje o que eu queria

Era você bem aqui, ao meu lado

Pra poder te fazer muito carinho

Namorar, falar baixinho ao seu ouvido

Ou ficarmos apenas de mãos dadas

Sabe mesmo o que eu queria?

Um abraço bem, mas bem apertado mesmo.

Um sorriso companheiro.

Sentir que não estou sozinho.

Hoje eu só queria

Você pra eu deitar no peito

Que eu conheça os defeitos

E vou amar mesmo assim

Alguém que seja só meu

Que diga que me ama

pra manter acesa a chama

Do Amor Dentro de Mim.''

Em uma noite de muito frio e muita carência...

Acabando de escrever, desliguei o som, enxuguei as lágrima.E enquanto eu tomava o meu chá de pêssego, me bateu uma vontade imensa de ir correndo no bloco ao lado e subir correndo até o apartamento que ele invadiu e gritar pra ele tudo em alto e bom som que eu o amo pra caralho. Mas e a coragem para isso. Fechei os meus olhos e pus me a chorar novamente...

***

NO DIA SEGUINTE...

Abri a janela do meu quarto para ver se eu via os macaquinhos pulando nas arvores da mata ou algum tucano, mas não vi. Então fiquei sentindo o cheiro da mata. Antes de fechar eu vi ele o meu ''Bandivo'' perto da mata vendendo drogas.Estava muito preocupado, olhando de um lado para o outro, enquanto os usuários chegavam em motos comprava a drogas e saiam depressa mesmo. Triste com o que vi, sai da janela. A campainha tocou. Olho no olho mágico, era a Sub-sindica, que veio me lembrar, que era dia de dar faxina no nosso bloco.

E lá fomos nós faxinar o bloco mais organizado do condominio. Começamos do último andar. E eu para render assuntos,perguntei a ela:

---E ai, ficou satisfeita com o resultado das eleições para presidente???

---Não sei se foi a melhor escolha, mas estou cansada de tantos escândalos de corrupção envolvendo o PT e o governo Dilma que sinto necessidade de ver mudanças. Sei que um novo partido não poderá fazer milagres, mas fico muito triste e decepcionada com o atual cenário nacional. Não sou simpatizante de nenhum partido político, mas estou cansada de ver a bandeira do PT sendo mais valorizada que a bandeira do todos nós, a bandeira nacional!!! Cara tenho vontade de fugir quando leio e assisto aos esquemas de corrupção envolvendo a Petrobrás e tantas outras empresas e instituições públicas. Minha tia que reside na Alemanha diz que o Brasil vive estampado nas principais páginas de revistas e jornais e sempre com o mesmo assunto: a corrupção desmedia, a falta de vergonha na cara de nossos políticos sujos e debochados. Sempre tive orgulho de nosso lindo país, mas tenho profunda vergonha de nosso governo, do modo como o país e administrado. E o pior de tudo e que o povo ainda acredita que tudo está bem já que estão recebendo as ''Bolsas-Esmolas". Talvez esteja ai a razão da reeleição da então presidente Dilma. Obviamente podemos ver alguns avanços que o PT trouxe ao país, especialmente em relação a educação. Porém, estamos longe de alcançar a posição de um país justo, igualitário e em pleno desenvolvimento. Enfim,como sou brasileira, mineira, vou torcer por mudanças positivas para o nosso país. E o que resta.

Ao chegarmos no primeiro andar, vimos que a porta do bloco, tinha sido arrombada. A sub-sindica ficou pé da vida com aquilo. E então me pediu para mim, acabar de passar a cera no piso, porque ela ia subir no apartamento dela pra ligar para o Sindico geral, para vim ver a porta que tinha sido arrombada. E eu obedeci e continuei passando a cera no piso. De repente, ouvi barulhos de sirenes e depois um barulho de tiro. Assustado, parei o que eu estava fazendo e subi para o meu apartamento também.

Chegando lá, curioso fui até a janela, e vi a mata cheia de guardas da policia fazendo busca, enquanto outros estavam entrando no bloco ao lado. Estava tendo um operação policial no condominio, com certeza. Saio da janela e venho até a sala. Chegando na sala nem acreditei ao ver ele. Aquele negão gostoso em pé na minha frente desesperado, bastante cansado, quase que sem voz. Se ajoelhou aos meus pés e disse:

---Oh, mano me dá uma moral ai, por favor!!! A policia está atrás de mim. Me deixa eu esconder aqui no seu apê, Nó zé, quase que eu levei uns tiros lá embaixo, na hora que eles, me viram fazendo uns corre...

E eu vendo ele desesperando daquele jeito, minha boca ficou seca, suei frio, me deu uma dor de barriga e um zumbido no ouvido!

E a campainha tocou novamente...

***

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que é dessa vez que ele consegue a confiança do negão.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah essa capítulo falou só sobre política... Aff sinceramente 😪

0 0